Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Bons apontamentos.. Realmente é desta forma que o app do Nubank se encontra. Quem sabe com relatos como este aqui os responsáveis não se atentem e procurem melhorar o mais rápido possível né. Também é bom relatar estas questões no chat de atendimento do app que também é um canal para colher feedbacks.

Sobre o Nucoins estamos no escudo mesmo, sem respostas. Mas dizem que o Nubank ainda não desistiu dele não. Acho que é só como vc falou mesmo, tudo é demorado no Nubank. Ai só resta aguardar.

Sobre a questão do rendimento mostrando de 12 meses também está sendo uma reclamação de muito, eu mesmo já tem uns 3 meses reclamando, já relatei aqui Bug: Rendimento considerando resgates e aplicações passados, já dei meu feedback no chat do app de que isso está errado, só confunde os clientes e atrapalha, é sem sentido mesmo mostrar um valor de rendimento que o dinheiro já nem está mais na conta do cliente a meses. Agora está difícil consultar quanto aquele dinheiro atual aplicado está rendendo.

O Nu limite garantido ainda não está disponível no seu app? Nossa, este negócio já foi lançado a uns 3 anos eu acho não é?. Que estranho

Na parte de renda variável o Nubank disse ano passado que iria investir em melhorias este ano. Mas o primeiro trimestre já acabou e nada :man_shrugging:t2:

Vai ser sempre esta demora sim. Isso é uma política que eles adotaram e não temos como fazer eles mudar mesmo dando feedbacks e fazendo comparações com a concorrência. 1 exemplo é a separação de gastos por cartão com melhor organização na fatura em PDF pedida por muitos já tem 2 anos. Um simples ajustes desse e ainda não fizeram. Então o jeito é não ficar expectativa com o Nubank.

Mas faça como eu, tenha outras contas. Assim você pode usar os serviços que vc acha melhor na concorrência e que não tem no Nubank, sem se desfazer também dos serviços que você gosta no Nubank.

3 curtidas