Olá
Ao lado do nome tem a numeração, precisa comparar com os seus números.
E caso vc tenha sido um dos ganhadores o Nubank irá entrar em contato via email.
Depois conta aqui se realmente foi um dos ganhadores.
Boa sorte!
Olá
Ao lado do nome tem a numeração, precisa comparar com os seus números.
E caso vc tenha sido um dos ganhadores o Nubank irá entrar em contato via email.
Depois conta aqui se realmente foi um dos ganhadores.
Boa sorte!
Olá @GILBE seja bem-vindo a comunidade NC!
O Gilberto da relação dos ganhadores, foi contemplado com esse número: 19561567. Confere se você tem esse número.
Verdade. Faltou clareza e transparência. Deixou sub entendido que talvez fosse vantajoso deixar um pouco de nucoin guardado. Acho que deveriam pelo menos deixar trocar o equivalente de nucoin congelado à epoca do limite de conversão para as pessoas resgatarem em dinheiro. Os pontos acumulados depois disso nao precisava.
Enquanto isso o Inter está liberando a função para transferir os pontos Loop de uma pessoa para outra, ou de PJ para PF. O programa do NuBank está andando na contra-mão!!!
Também é necessário implementar novidades e aumentar a percepção sobre o que os clientes oferecem como sugestão.
Pagar contas de consumo no débito deveria ter um incentivo maior para os NuCoin. E aumentar a pontuação nos níveis olhando o engajamento do cliente no app.
Boa Tarde a Todos, estou com dúvida sobre os produtos disponíveis para a troca com Nucoins, os produtos disponíveis estão visíveis para todos usuários, não importando a quantidade de Nucoins disponíveis para a troca, exemplo, c eu tenho 1.000 Nucoins disponíveis, os itens são os msm para quem tem 50.000 disponíveis para a troca ?
OBS: estou com uma quantidade para a troca mais nunca atualiza os produtos disponíveis, até o momento não consegui usar nada desse benefício, no meu caso que moro em cidade pequena é ainda mais difícil, não temos Uber, aonde vou usar os meus NuCoins ?
Estou sem acesso também!
Eu sinceramente perdi as esperanças com o nucoin, tô só esperando o momento que vai ser descontinuado de vez.
Cade a evoluçào
Alguém acha que uma ação coletiva da em algo?
Pois baita propaganda enganosa essa evolução do nucoin 2.0. Muita expectativa para nada, nubank prometeu demais e agora nenhum retorno aqui na comunidade, o pessoal da diretoria do nubank não dá qualquer feedback.
Para mim essa propaganda deles deve se enquadrar em algo. Não sou advogado então não sei ao certo.
Minha expectativa de novidades é de pós carnaval, a falta de atualização sobre como adquirir Nucoins ou remover o aviso de ganhos de até R$2.112,00 (já que não é mais possível vender) nos mostra uma equipe limitada. Pelo que sei, o Nucoin era uma parceria do Nubank que foi encerrada, isso quer dizer que deixaram o Nubank de mãos atadas. Esse 2.0 da uma sensação de que criaram um time emergencial para a criação de algo para suprir esse produto de coin’s.
A impressão que dá é que eles queriam acabar com o programa mas não estavam dispostos a pagar integralmente os nucois dos clientes. Deixou uma falsa expectativa de continuidade e evolução do programa sabendo que muitos iam manter um certo saldo. Se for isso, foi uma tremenda malandragem e acho que caberia sim utexto em negrito
A impressão que dá é que eles queriam acabar com o programa mas não estavam dispostos a pagar integralmente os nucois dos clientes. Deixou uma falsa expectativa de continuidade e evolução do programa sabendo que muitos iam manter um certo saldo. Se for isso, foi uma tremenda malandragem e acho que caberia sim um processo coletivo.
Talvez o sufixo “coin” passou uma ideia errada, transformando a intensão de se ter um programa de benefícios em um produto que estava se comportando como uma cripromoeda.
Mesmo com o esforço de esclarecer que a Nucoin era um programa de benefícios, os usuários faziam com o programa se comportasse como uma cripto moeda.
Aí, penso eu (vozes da minha cabeça) que se tinha dois caminhos a tomar:
1 - se render ao movimento dos usuários e transformar as Nucoins numa legítima cripromoeda.
2 - Acabar com o programa e reformular.
A segunda opção foi escolhida e aí nasce o Nucoin 2.0.
Como reformular ou construir um programa de benefícios não deva ser uma coisa fácil de fazer, as novidades não estão vindo de forma rápida.
Acredito que, com mais alguns meses, essas novidades, tão esperadas, vão aparecer.
Só mais um pouco de paciência.
Mas derao um prazo de 3 meses para troca as nucoins por usdc ou biticon . Ja era pra ter apresentado as novidade ? Creio que daqui a pouco vao tirar os benefícios dos gifcard e encerar de vez esse programa.
Em postagens minhas mais antigas, levanto a possibilidade de mudarem o nome do programa de Nucoin 2.0 para outro nome. E finalizar de uma vez por todas a referencia com os Nucoins 1.0.
Portanto, concordo contigo, @Rafael_Chagas2, que está possibilidade de encerramento do programa exista.
Mas, só o tempo nos dirá isso. Até lá, nos resta aguardar e torcer pelo melhor.
Ai vai ser chamado de nucashback , numilhas , nudescontos ou nuvatagens ?
Se fosse pra fazer isso, fazia de cara…né?
Lenga, lenga
Oi @Rafael_Chagas2 , desejo que você esteja bem.
É mais fácil mudarem o nome para NuLimbo, vai fazer mais sentido…
Brincadeira à parte, acredito que o programa deva receber novidades num futuro não muito próximo, após finalizarem as alterações na área de investimentos do APP talvez. Enquanto isso, um giftcard ou outro para troca.
Na dúvida eu vou trocando o que dá, inclusive já comprei um joguinho de carta novo na HiHappy que é algo útil para se ter em casa e receber amigos.
Mas a verdade é que deram um prazo para trocar os NuCoins de 3 meses e quem ficasse estaria aceitando a “evolução” do programa…
Só nos resta esperar então…
Tudo de bom a todos nós.
Ganhar Nucoins pra trocar por vale compras de R$10 na Rihappy eu acho uma tremenda falta de criatividade, mas até posso aceitar. Agora: e todo o dinheiro que investi em Nucoins e que acabei deixando congelados justamente por acreditar que haveria realmente uma evolução no programa? A Nubank mudou as regras do jogo no meio da partida. Gosto muito da Nubank, é um ótimo “banco”, mas coisas como essa me fazem repensar alguns conceitos. Se o programa não vai mais “evoluir”, meu conselho é que o Nubank arque com as consequências de ter criado um programa fracassado, e compre as Nucoins dos clientes pelo valor da última negociação. No mínimo seria justo.