O Nubank, por diversas vezes avisou para a troca das Nucoins, no prazo de 3 meses a galera ficou sonhando “apostando”, no mundo dos investimentos não se permite “sonhador”.
Por falta de avisos, não foi!!
O Nubank, por diversas vezes avisou para a troca das Nucoins, no prazo de 3 meses a galera ficou sonhando “apostando”, no mundo dos investimentos não se permite “sonhador”.
Por falta de avisos, não foi!!
A bronca das pessoas é que foi prometido novidades até o fim do ano passado, mas simplesmente deixaram os clientes sem saber quais serão os benefícios ou se o programa terá realmente continuidade.
Esperam-se novidades relevantes que estimulem o engajamento. Uma coisa simples como esta: conceder o tão sonhado, mas impossível, ultravioleta para quem atingir determinada pontuação em nucoins. Para mim, o roxinho ficou sem interesse, o cartão do mercado pago esta bem mais interessante.
atualmente, qualquer outro banco oferece cartão de crédito melhor que o do Nubank, e o ultravioleta só sai para alguns, com critérios que só Deus sabe quais são (e não é alta renda nem relacionamento com o banco).
Eu agora estou arrependido de ter ficado no nível 5…
Se desfizerem de tudo, que façam novamente a troca lá que pudemos fazer… por dólar, sei lá…
Que vergonha que tá isso…é que como, tem gente que nem soube das Nucoins o programa começou e terminou, com pouca repercussão…
Gente, deviam ter vergonha de deixarem assim…Aff
2.0 o que? Kkkkkk
Por hora é melhor esquecer o programa, sou nível 6, e só estou deixando tender sem ficar olhando novidades, quem sabe em 5 anos eu volte para ver kkkk mas eu consegui fazer bastante dinheiro com nucoin então ainda sou grato ao programa
Ta uma vergonha imensa isso!
O futuro vai ser bom com nucoin !?
Esperamos que sim, mas não consigo ter tanta esperança, afinal seria um custo a mais para a empresa
pois eu nao espero mais nada da nucoin ate o momento so decepcao
Pessoal. Entrei em contato com o chat do nubank este final de semana perguntando sobre esclarecimentos e atualizações, uma vez que o dinheiro de todos nós está parado (quase confiscado) no programa.
A resposta que obtive foi:
Abre aspas: “O Nubank está reformulando seu programa de recompensas para deixá-lo mais atrativo e alinhado ao objetivo de oferecer aos clientes vantagens de acúmulo de Nucoins. Estamos avaliando constantemente os produtos e serviçoes para priorizar o desenvolvimento daquels que atendam às necessades e aos anseis de seus mais de 100 milhões de clientes com qualidade e potencial de escala.” Fecha aspas.
Li, li e reli, mas não consegui interpretar nada além de uma resposta vaga…
O que acharam?
Abraços.
Muito vago. Sem prazos, sem especificar quais as novidades. Tá fraco demais.
Nada misturado com coisa nenhuma
Pra mim ja acabou a nucoin .creio que vai ter a ultima troca para bitcoins e usdt e depois vai criar outro programa com outro nome
O Nubank avisou varias vezes que ia ter mudança e que não ia ter mais como sacar ou ganhar dinheiro com os Nucoins, emitiu varios alertas pra converter em outras moedas para sacar o dinheiro investimento.
Agora realmente é esperar pra ve o que vem no novo programa, por enquanto só a troca por alguns giftcards limitados a ofertas.
mas a oportunidade de tirar o dinheiro foi dada, quem colocou em BTC e segurou se deu muito bem.
Pode que seja um bom programa de pontos, mas não chegara a igualar o que foi no passado.
Ainda tem gente sonhando (iludido)?
Kkkkkkk
Bom dia Nubankers! Feliz de ter tomado a decisão certa de vender maioria dos meus nucoins por BTC/Usdt. Parece que deu em nada. Daqui a pouco temos um ciclo de alta e última coisa que iria querer era um monte de grana empatados numa cripto sem rumo definido. Teve uma época que até pensava que seria da hora ser embaixador do nucoin.
Eu pensei no ultimo dia em deixar no nivel 05 . Mas vendi praticamente todas nucoins e sobrou algumas pra ficar no nivel 2 .
o nucoim 2.0 ja nasceu morto sorte minha e que vendi antes do fim mais ainda me restou 1000 nucoins so nao me disfaco pq nao e possivel