Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

O Nubank, por diversas vezes avisou para a troca das Nucoins, no prazo de 3 meses a galera ficou sonhando “apostando”, no mundo dos investimentos não se permite “sonhador”.

Por falta de avisos, não foi!!

11 curtidas

A bronca das pessoas é que foi prometido novidades até o fim do ano passado, mas simplesmente deixaram os clientes sem saber quais serão os benefícios ou se o programa terá realmente continuidade.

7 curtidas

Esperam-se novidades relevantes que estimulem o engajamento. Uma coisa simples como esta: conceder o tão sonhado, mas impossível, ultravioleta para quem atingir determinada pontuação em nucoins. Para mim, o roxinho ficou sem interesse, o cartão do mercado pago esta bem mais interessante.

5 curtidas

atualmente, qualquer outro banco oferece cartão de crédito melhor que o do Nubank, e o ultravioleta só sai para alguns, com critérios que só Deus sabe quais são (e não é alta renda nem relacionamento com o banco).

6 curtidas

Eu agora estou arrependido de ter ficado no nível 5…:rofl::rofl:

Se desfizerem de tudo, que façam novamente a troca lá que pudemos fazer… por dólar, sei lá…

Que vergonha que tá isso…é que como, tem gente que nem soube das Nucoins o programa começou e terminou, com pouca repercussão…

Gente, deviam ter vergonha de deixarem assim…Aff

2.0 o que? Kkkkkk

11 curtidas

Por hora é melhor esquecer o programa, sou nível 6, e só estou deixando tender sem ficar olhando novidades, quem sabe em 5 anos eu volte para ver kkkk mas eu consegui fazer bastante dinheiro com nucoin então ainda sou grato ao programa

4 curtidas

Ta uma vergonha imensa isso!

7 curtidas

O futuro vai ser bom com nucoin !?

2 curtidas

Esperamos que sim, mas não consigo ter tanta esperança, afinal seria um custo a mais para a empresa

3 curtidas

pois eu nao espero mais nada da nucoin ate o momento so decepcao

3 curtidas

Pessoal. Entrei em contato com o chat do nubank este final de semana perguntando sobre esclarecimentos e atualizações, uma vez que o dinheiro de todos nós está parado (quase confiscado) no programa.

A resposta que obtive foi:

Abre aspas: “O Nubank está reformulando seu programa de recompensas para deixá-lo mais atrativo e alinhado ao objetivo de oferecer aos clientes vantagens de acúmulo de Nucoins. Estamos avaliando constantemente os produtos e serviçoes para priorizar o desenvolvimento daquels que atendam às necessades e aos anseis de seus mais de 100 milhões de clientes com qualidade e potencial de escala.” Fecha aspas.

Li, li e reli, mas não consegui interpretar nada além de uma resposta vaga…
O que acharam?

Abraços.

9 curtidas

Muito vago. Sem prazos, sem especificar quais as novidades. Tá fraco demais.

2 curtidas

Nada misturado com coisa nenhuma :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Pra mim ja acabou a nucoin .creio que vai ter a ultima troca para bitcoins e usdt e depois vai criar outro programa com outro nome

2 curtidas

O Nubank avisou varias vezes que ia ter mudança e que não ia ter mais como sacar ou ganhar dinheiro com os Nucoins, emitiu varios alertas pra converter em outras moedas para sacar o dinheiro investimento.

Agora realmente é esperar pra ve o que vem no novo programa, por enquanto só a troca por alguns giftcards limitados a ofertas.

mas a oportunidade de tirar o dinheiro foi dada, quem colocou em BTC e segurou se deu muito bem.

15 curtidas

Pode que seja um bom programa de pontos, mas não chegara a igualar o que foi no passado.

3 curtidas

Ainda tem gente sonhando (iludido)?
Kkkkkkk :joy::joy::joy:

5 curtidas

Bom dia Nubankers! Feliz de ter tomado a decisão certa de vender maioria dos meus nucoins por BTC/Usdt. Parece que deu em nada. Daqui a pouco temos um ciclo de alta e última coisa que iria querer era um monte de grana empatados numa cripto sem rumo definido. Teve uma época que até pensava que seria da hora ser embaixador do nucoin.

8 curtidas

Eu pensei no ultimo dia em deixar no nivel 05 . Mas vendi praticamente todas nucoins e sobrou algumas pra ficar no nivel 2 .

3 curtidas

o nucoim 2.0 ja nasceu morto sorte minha e que vendi antes do fim mais ainda me restou 1000 nucoins so nao me disfaco pq nao e possivel

6 curtidas