E quem ficou no nível 7! Já pensou?
Dificil até de imaginar!
Esse no minimo era louco ou esqueceu!
Ficou como um espaço dedicado às lembranças do 1.0
Principalmente quem comprou os nucoins a 01 centavos e viu o seu capital multiplicar ate os 15 centavos do nucoins
8 de agosto de 2023 eita que dia nucoin .
Quem ficou, apostou alto.
Até o momento tá perdendo a aposta.
Mas, vamos ver se tem alguma revira volta, pois, vai que o Nubank inove com um outro programa de vantagens e permita a migração das Nucoins para o novo programa?!
Alguem do Nubank consegue dizer quando vai começar o nubank 2.0? O tal formato melhorado.
É algo que ainda está indefinido, não se preocupe que quando houver novidades eles postarão por aqui.
Esteja sempre atento ao que acontece por aqui!
BENEFICIOS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O programa está evoluindo ,antes voce poderia comprar dolar digital ,agora pode trocar por cuecas nas casas Pernabucanas kkkkkkkkk
O Nubank anunciou que futuramente a nucoin iria ser negiciada em corretoras ,nos passando a impressão que se tornaria uma cryptomoeda levando muitos clientes a investir no n Nucoin ,comprei nucoin a 12 centavos ,caiu pra 5 centavos e perdir mais de 50% do valor investido ,logo fui obrigado a comorar dolar digital pra nao perder todo investimento pois foi anunciado que a nucoin não teria mais poder monetario . Agora podemos trocar as nucoins acumuladas por cuecas nas casas Pernambucas kkkkkkkkkkkk
Hehe só Deus sabe. Ou melhor, o Nubank sabe mas não quer nos dar nem uma previsão.
Porque não falar pelo menos se vai ser neste primeiro semestre? No 2º ou 4ª trimestre? Né.
Acho que nem eles sabem o que estão fazendo. Por isso acabaram com o nucoin 1.0 e inventaram este que é um retrocesso
Isso nunca foi anunciado.
Infelizmente sou um desses, acho que quase ninguém ficou, falei com o chat ultravioleta e estavam perdidos, perguntei como vou gastar os pontos se os gift card só pode trocar uma vez, disseram que era 1 por dia depois desmentiram dizendo que é 1 por cliente. Por enquanto só arrependimento.
Novidades sobre Nucoin, O programa está evoluindo pra baixo!
Esse deveria ser o titulo hoje
Acredito que devam anunciar algo depois que encerrar o The friends experience (23/02)
Vamos ver a surpresa
A postura do Nubank até aqui só expressa desinteresse na continuidade do programa. Eu pensei em permanecer no nível 6 com a expectativa de tirar vantagem do acúmulo de nucoins no futuro, mas felizmente vendi quase todas nucoins no último dia e consegui reduzi o toco que tomei por ter acreditado nesse programa. Nunca mais arrisco em qualquer coisa que envolva o Nubank.
Creio que vai vim uma surpresa boa . Eu acredito na nubank .bora pensar positivo pois vai vim a evoluçao .
Nucoins flopou. Era para ser uma moedade de trocar , Virou coisa de sorteio e vendas de bugiganga. Queremos algo acumulativo para o futuro. pensem nisso.