Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Diminuiram a quantidade de Nucoins necessárias para troca por este ingresso. Acho que ninguém está trocando hehe.

Espero que quando acabar este evento em SP o Nubank comece a trabalhar no Nucoin 2.0 que eu só ouço falar

12 curtidas

Então… também estou na mesma.

6 curtidas

Inclusive esse espaço era lotado de puxa-sacos. Agora que essa tal “evolução” se mostrou vergonhosa, todos sumiram… por que será?! :thinking:

7 curtidas

Galera deixa eu contar essa história que faz mais de um ano mas tem que ser contada : Agosto de 2023, comecinho, liberou pra galera comprar nucoin a 1 centavo (acho) e eu comprei o que eu pude, como comerciante, que foi tipo 140 por dia durante 1 semana e congelei. Me arrependi muito porque vi a galera comprando por 1 centavo e horas depois chegou a valer 5x, depois ficou valendo 19 centavos e quem tinha 1 mil tinha quase 19 mil pra sacar mas eu resolvi CONGELAR! Triste pra caramba, tinha que esperar 6 meses e geral já na ideia de que só ia descer e realmente desceu, mas n tanto como esperando, justamente porque teve muita gente que congelou e estabilizou o valor em coisa de tipo uns 7 centavos, coisa assim. Esse valor eu poderia tirar durante os primeiros dias de fevereiro de 2024 mas antes disso fiquei doente e não consegui nem trabalhar… Como sou autonomo e não tinha nada na reserva passei o final de janeiro bem apertado, dependendo da minha familia e tal, até que em fevereiro eu consegui começar a sacar o que tinha guardado e foi tipo 6.500 reais, o que deu pra eu honrar meus compromissos e me permitiu descansar e me curar mais rapido da minha doença. Nessas horas eu acho que Deus escreve certo por linhas tortas porque se eu tivesse pego os 19 mil em agosto eu não teria guardado nada e o dinheiro me serviu justamente na minha maior necessidade, no aperto. Nesse meio tempo doente mas com um dinheirinho na conta conheci a mulher que em menos de 1 ano eu já chamo de esposa e a gente vai ter uma criança e tudo isso porque eu tinha essa grana, a gente já se conhecia, chamei ela pra vir na minha casa e a gente foi comprar uns doces numa confeitaria chique que tinha aqui pertinho e a vida se desenrolou. Se eu estivesse liso n teria coragem, então fora a mão divina essa aleatoriedade de manter as moedas e acreditar abriu outras portas que nunca imaginei kkkkkk. Doideira né? Mas não poderia ser mais real.

19 curtidas

Olá Estael (@EstaelNeto) que relato incrível, parece mesmo coisa de filme, mas a vida é assim, inicialmente poderia parecer um erro mas na verdade, foi um desvio estratégico do destino.

Passar por uma montanha-russa financeira e emocional com certeza, traz algo muito maior que um lucro imediato, falo de maior estabilidade, aprendizado e o mais importante a base de uma nova família em construção, que lindo!

17 curtidas

Estória interessante mesmo @EstaelNeto, também nos mostra o quanto é importante construir uma reserva financeira.

6 curtidas

Sim, parece coisa de Deus mesmo sabendo o que iria acontecer né. Essa sua história também deve ter te ajudado a partir de agora controlar um pouco mais e não gastar tudo que recebe né.

8 curtidas

Eu fui, e pelo valor cobrado achei fraco!!! Para quem é fan é bacana, tem locais para fotos e tal, mas se fosse para pagar não compensaria. Como eu não tenho o que fazer com minhas Nucoins, acabei trocando kkkkkk

8 curtidas

Oque vai virar sobre esse nucoin, virou um nada, oque vira de verdade?
Nao serve de nada, fora que nao compensa usar naquela loja nada, sinceramente pensei que teriamos mais benefícios, sei la, de uma proposta boa, pra um nada, oque sera que vai acontecer de verdade, ate entao nao tem nada de bom.

8 curtidas

Agora so pode trocar os nucoins por desconto hyapy

5 curtidas

Relato muito interessante esse seu @EstaelNeto, Deus sem sombra de dúvidas escreve certo em linhas tortas, ele literalmente escreveu um parte da sua história de vida. Parabéns pelo que você está vivenciando hoje.

6 curtidas

Desconfio que o time do nucoin 2.0 já deve está recebendo a 3˚ parcela do seguro desemprego, não aparece um josnei filho de Deus aqui para dar uma sinal de vida do projeto… :rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Bonito relato @EstaelNeto :pray:t3:

5 curtidas

Você acha que o nucoin 2.0 vai acabar ou não?

• Vai acabar, fracassou
  • Vai ser um ótimo programa
0 votante
6 curtidas

Ganhei muito dinheiro com nucoin e quero voltar a ganhar

8 curtidas

Gasto um bom valor todo mês no meu cartão. Isso me rende pontos q não servem para nada, literalmente nada, hoje só posso trocar por um desconto em brinquedos. Isso é um estímulo do Nubank para a gente mudar para outro banco? Não é possível existir algo pior q trocar por nada. Hoje existem muitas opções com cartão black ou superior no mercado.

3 curtidas

Proximo mes sera troca por usdc

6 curtidas

De onde tirou essa informação?!

1 curtida

Sem nenhum anúncio de novidade por canal oficial da Nubank.

O programa está em estagnação a um bom tempo.

5 curtidas

Boa noite!

Venho expressar minha frustração com o programa Nucoin. Atualmente, os benefícios estão esgotados, e as promessas de novidades constantes não foram cumpridas. Enquanto isso, estamos impossibilitados de trocar ou vender nossas Nucoins, o que causa descontentamento.

Houve um momento em que consegui utilizar um benefício que foi ótimo, mas desde então, não consegui acessar mais nada relevante. Essa situação afeta minha confiança e experiência com o banco.

Sugiro que o Nubank forneça um cronograma mais claro sobre como planejam introduzir novas trocas e ofertas, além de nos manter informados sobre qualquer mudança.

Espero sinceramente que possamos resolver essa situação e continuar desfrutando de um relacionamento positivo com o Nubank.

Obrigado pela atenção.

14 curtidas