Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Oi @Paulo_Bozzolo, seja bem-vindo à comunidade.

Ótima sugestão.
Com um cronograma bem estabelecido, haveria previsibilidade.

9 curtidas

Se não me engano, no loop do Inter os pontos podem ser trocados por dinheiro, 1000 pontos vale 20 reais.

10 curtidas

Eu não tenho mais expectativas nisso.

9 curtidas

Quero mais informações sobre o programa da nucoin 2.0, a muito tempo que ngm fala absolutamente nada sobre o programa, estou procurando informações e não acho, nem email a nubank responde direito.

4 curtidas

Keep Calm, tudo em seu tempo!

Eu acho que estão replanejando a rota do Nucoin, isso por um lado pode ser bom, pois, apaga as “arestas” deixadas pelo antigo programa que sucatiava o preço do ativo.

Seja Bem vindo! :purple_heart:

5 curtidas

tb estou com esse sentimento, um banco que inovou tanto mas parece estar apático e cansado.
sem falar da falta total de critério em liberar recursos para clientes.

4 curtidas

Eu também queria saber. Pois deixar os clientes só com promessas não é o certo, leva a muitas especulações e queima ainda mais a imagem do banco que vive prometendo coisas e não cumpre.

Então informarem em que fase estamos ou porque o Nucoin está parado seria o ideal

1 curtida

Creio que março nao passa . Pois quando liberou os nucoins demorou uns 3 a 4 meses para liberar o compra e venda

2 curtidas

Alô Nubank! Cadê os imensos benefícios que o programa de pontos Nucoin ia ser? Não tem absolutamente nada pra resgatar agora. Se soubesse que seria assim, teria trocado todos os meus Nucoins por USDC.

8 curtidas

Prometeram muito, não entregaram praticamente nada.

É um descaso total com quem acreditou no programa. Eu fiquei no nível 5, mas acho que para quem ficou no nível 6 ou 7 deve ser muito frustrante.

Sem um programa de nucoins forte o Nubank perde clientes para os concorrentes.

9 curtidas

Fiquei muito decepcionado com a mudança no programa Nucoin, mas já estou conformado. Não adianta ficar chorando pelo leite derramado.

6 curtidas

Calmo a gente tá, o problema é a falta de comunicação da empresa com o projeto, eles deveriam pelo menos aparecer e informar que estão desenvolvendo novos planos e recompensas com relação a nucoin, querendo ou não a gente acreditou e deixou dinheiro lá congelado. A comunicação torna o projeto mais saudável!

7 curtidas

Exato, eles prometeram novidades para uma data, porém não cumpriram e também não dão satisfação alguma ou se quer prazos!

6 curtidas

Sacanagem, eu comprei praticamente todos os meus nucoins a 10 centavos cada, alem de perder na queda que houve agora não serve. Para nada, os poucos beneficios que chegaram nao me servem, pois aqui não tem uber, nem cinema, nem cacau show, moro numa cidade pequena, minha sorte é que troquei todos por usd quando tuve a chance so fiquei com 800 imagina que acreditou e ficou com muitos

5 curtidas

Mesmo com o congelamento do preço, realizado pelo Nubank para tentar minimizar possíveis prejuízos de alguns clientes, alguns ficaram no prejuízo por terem adquirido por um preço acima do congelado.

Sinto muito por isso, @Pabricio.

O investimento em criptoativos é perigoso mesmo e prejuízos são bem possíveis. Faz parte do risco do negócio.

8 curtidas

E cadê as vantagens, somos clientes e queremos saber como vai ser.
Investimos nosso dinheiro e não podemos mais fazer nada estamos retidos.
Queremos mais benefícios e redimento

4 curtidas

Se liberassem transformar nucoins em saldo do cashback de UV que rende 200% já tava ótimo. Taxa entre R$0,03 e 0,05 por NCN já tava ótimo…

7 curtidas

Concordo em partes. Seria uma forma de compensar aqueles que saíram perdendo com o programa, mas deveria ter sido feito antes de propor a troca por USD e BTC. E os agraciados deveriam ser apenas os que tiveram perdas, selecionados automaticamente pelo sistema, todos os valores deveriam ser lançados em uma caixinha com esse rendimento.

1 curtida

To falando como mais uma possibilidade de troca. Talvez limitado até 5000 NCN/mês.

No ritmo que ta, qualquer um que manteve nv5 ou 6 ta acumulando muito mais do que consegue ao menos gastar

5 curtidas

Enquanto isso sigo acumulando, mantive 50k do meu nv6 e já tenho mais 30k. 80k total

Curioso pra ver o que vai acontecer primeiro… eu juntar 500k pra pegar nv7 ou o Nubank atualizar o programa kkkkkkkkkk

11 curtidas