Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Isso nunca vai ser feito. Teve gente que ficou no nv.7 e tem mais de R$ 50k em nucoins. Converter isso pra um cbd que rende 200% do CDI é impagável.

5 curtidas

Por isso falei de limitar a 5000 de troca por mês.

4 curtidas

Nubank é um banco, no mercado de investimentos não se trabalha com apostas, sonhos ou desejos, baleias usam sardinhas e assim é o mercado.
O banco só faltou sacar os NCN para seus clientes saírem do programa, a chance desse programa voltar é de 0.0000…0001%
Acordem.

9 curtidas

Já foi anunciado, vai voltar, só que os benefícios estão demorando. O Nucoin 2.0 vai acontecer, se ele vai dar certo ou não é outra história.

10 curtidas

Tenho essa mesma percepção do programa.
Sou bem incrédulo também, @Alexandre_M.F.
Mas, quero muito ser contrariado nesta percepção. :sweat_smile:

6 curtidas

Fomos enganados nessa do Nucoin 2.0.

9 curtidas

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2025/02/26/nubank.htm

5 curtidas

Venda de ações
Diretor financeiro vendeu ações dias antes da divulgação de resultados. Um ponto que chamou a atenção de investidores foi o fato de que Guilherme Lago, CFO do banco, embolsou cerca de US$ 20 milhões (R$ 116 milhões na cotação de 26/02) com duas vendas de ações da empresa em fevereiro, poucos dias antes da divulgação do balanço da companhia. As operações ocorreram com o papel a US$ 14. Hoje eles valem cerca de US$ 11,50.

Isso preocupa

6 curtidas

Essas vendas são vendas agendadas afim de manter a transparência e evitar acusações de insider info… Nada de anormal. :+1:

5 curtidas

Transparência no mercado de ações? :rofl: :joy:joy:

2 curtidas

Transparência dessa operação. Para não ter acusação como a que vc fez !!.

4 curtidas

Eu não fiz nenhuma acusação, mas é estranhp um CFO, que já dava conta do que vinha no balanço, vender dois dias antes um expressivo lote de ações.

1 curtida

Leia sobre a regra 10b5 da SEC que irá entender.

2 curtidas

Acha que por conta dessa regra não existe manipulação de mercado por lá?

1 curtida

Preparar upgrade de 3.0

3 curtidas

Pois é

1 curtida

Se ele vendeu, poucos dias antes da divulgação oficial e teve essas informações antes do dia da divulgação. Isso é caracterizado como insider trading que dá pena de 1 a 5 anos

7 curtidas

Tem toda razão, quando investimos em cripto estamos assumindo um risco de mercado, mas oque o nubank fez foi destruir a nucoin quando interrompeu as negociações perto de R$0,20. A nucoin tinha um potencial enorme e o nubank iria ganhar muito com as taxas e colocando novas moedas no mercado através das parcerias como planejado, eu acredito que esbarraram em alguma regulação e tiveram que matar a nucoin como cripto. Mas com essa interferência muitos perderam dinheiro.

6 curtidas

A venda dessas ações estavam previstas meses antes da divulgação do balanço.

O 10b5 é uma regra criada pela SEC para permitir que executivos de empresas listadas estabeleçam planos de vendas de ações sem correr o risco de sofrerem acusações de insider trading

15 curtidas

Ent tudo certo

7 curtidas