Vero. Calcularam o risco-retorno de manter o Nucoin livre e resolveram sufocar o projeto com medo de potenciais problemas futuros. Não vai demorar muito para um bancão lançar sua própria cripto e aproveitar essa oportunidade que o Nu perdeu, anotem aí…
Imagine uma pic pay lança a picanoin e o pessaol adorando kkkkkkk
Inusitado
Nubank está sufocando a Nucoin para ela morrer e fingir que ela nunca existiu, mas uma galera continua se iludindo e insistindo que “grandes novidades virão”… Deixem o moribundo morrer em paz.
Novidades somente 01 de abril kkkkk
Bora pessoal pra cima do Rihappy acabar o resto que tem, só assim para as novidades vim.
O foco do Nubank agora é o cliente de alta renda, segundo entrevista, a isenção da mensalidade do UV vai sofrer alterações, uma delas vai passar de 50 para 100 mil o valor do investimento para a isenção da mensalidade
Oi @Alexandre_M.F, não posso discordar de você. De fato, pelo que observamos, o Nubank colocou os olhos neste público. E pelo visto, estar mesmo focado.
No entanto…
Acredito que os clientes super core e mesmo que não são super core, não serão esquecidos e o robustecimento do programa Nubank+ no indica isso.
Vamos acompanhar essa virada do Nubank. Acredito que ficará bom para todos.
Aguardemos.
Verdade, eu li varias pessoas dizendo que iram cancelar seus cartões uv devido a essa nova regra de isenção.
Sem isenção fica quase incrível manter o cartão.
Disse quase, pois existe uma forma.
Caso tenha rendimento mensal suficiente para pagar a isenção (50,00). Assim, vale a pena ainda, pois ficaria elas por elas.
Tem ainda a isenção por gastar acima de 5mil por mês. Pode ser uma opção, eu pago até a conta de luz no cartão.
O Cartão UV do NU é um cartão de crédito da categoria black e, como tal, requer algumas condições (ainda desconhecidas) para sua concessão.
Em contrapartida, concede ao detentor, alguns benefícios, que para aqueles que comparam com cartões do mesmo segmento, porém de outras entidades financeiras, pode não atender as expectativas iniciais.
Cada cartão categoria black visa um segmento de clientes e, em geral, foca num nicho de consumo direcionado.
Alguns visam Milhas, outros em cashback, rendimento (quando o Limite de Crédito é em função de Aplicações), descontos, etc.
Cabe a cada cliente, analisar qual melhor atende à suas necessidades.
O ponto em comum a qualquer cartão de crédito é o fato de que não se trata de uma Reserva de Emergência, ou garantia de que poderá contar em quaisquer circunstâncias → há regras, previstas no Contrato que definem os direitos e deveres das partes.
Um fator que muitos ignoram ou mesmo desconhecem, é que se trata de uma linha de crédito, sem juros (se usado na finalidade para qual foi criado) que é para ser utilizado, preferencialmente de forma regular, caso contrário, há o risco de redução ou mesmo suspensão do crédito concedido.
Sob meu ponto de vista, o fato de haver mais de uma forma de obter a isenção da mensalidade do Cartão UV, seja com Aplicações em valor definido ou no gasto mensal de R$5.000,00 está dentro do esperado para quem tenciona manter um cartão nessa categoria, na impossibilidade, um downgrade reposicionará o perfil do cliente, em função de seus gastos.
Como e se a entidade financeira obtém lucro com a concessão ao cliente, não é um fator relevante, sob o ponto de vista do usuário, vez que a realidade, capacidade e/ou necessidade financeira de cada um é única.
Para referência, com o CDI em 13,15% a.a., um cashback acumulado de cerca de R$ 2.404 já cresce R$ 50 no mês.
Neste caso, em que o próprio rendimento do UV paga a mensalidade, o cashback do mês é lucro!
vou tomar cuidado ao falar porque da ultima vez apagaram o meu comentário :c …
Eu troquei tudo de nicotina por USDC, estava no nível 5 na época. Voltei do zero e já estou voltando pro nível 5, esperando alguma novidade pro Nucoins 2.0. Ainda bem que não mantive e troquei quando tive oportunidade, não me arrependo. Devo chegar no nível 6 antes de ter alguma novidade significativa no projeto
Sobre o Ultravioleta, não vejo um programa melhor hoje, considerando o que é cobrado em troca, um valor ok investido ou um consumo ok no cartão mensal, acredito ser uma troca justo pensando que recebo 1% de cashback rendendo 200% do CDI. Não conheço nenhum banco que me ofereça algo nem próximo a isso, já recebi ofertas do Itaú, safra, inter, c6… quando conta pra eles dos benefícios do Ultravioleta, normalmente eles desistem de continuar falando. Não existe nada parecido no mercado.
Pessoal, 100mil não é alta renda na verdade. Vai no safra que vão descobrir que alta renda é 500k pra cima. Ok o Nubank trabalha um público mais jovem que por sua vez tá iniciando a vida, nesse caso 100k é alta renda pra um público jovem. Porém de forma geral, 100k não é nada. Um carro, a entrada de um ap. Não dá pra chamar isso de alta renda. Somos todos pobres e o Nubank está nos dando a chance de termos alguns benefícios legais, que eram exclusivos de ricos alta renda dos personalites da vida
Triste realidade, @Jonatas_Da_Rocha_Bor, que compartilho dela.