Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Pra você ver como o país é complicado, até no topo da pirâmide há desigualdade. :sweat_smile:

Ao que parece, o sonho acabou. :neutral_face:

2 curtidas

usa qual app para pagar no crédito com menores taxas?

2 curtidas

Nesse caso utilizo diretamente o site da Enel. Os apps de pagamento cobram uma taxa bem maior. 99pay por exemplo Pix no cartão de crédito 3,99% ao mês de taxa.

5 curtidas

ahh sim, é apenas algumas companhias energéticas que possibilitam pagamento com cartão de crédito

4 curtidas

Não estou ganhando nucoins, gasto meu dinheiro no cartão e não recebo nada.
Alguem sabe oq é ?

2 curtidas

Consultou em que nível você está? Somente a partir do nível 2 do Nucoin ganha o bônus e precisa está congelado.

10 curtidas

Mas como vou passar para o nível se não to ganhando nucoins ?

5 curtidas

Já cheguei a resgatar 1 vez em bitcoins, agora voltei para o nível 1

4 curtidas

Como vou passar para o 2 entao

3 curtidas

Anteriormente daria pra subir comprando diretamente, mas com a função desativada por hora só aguardando as novidades.

12 curtidas

Nível 1 não tem recompensa nas compras, caso encerrado.

Para mais informações: Nucoin: tudo o que você precisa saber

6 curtidas

Realmente estão demorando muito para oferecer qualquer benefício de troca. Pelo menos o shopping já devia estar ativo!

7 curtidas

Eu me sinto enganado. prometeram um programa novo no final do ano passado, mas até agora nada. Era melhor eu ter trocado na época.

13 curtidas

Verdade. Se eu soubesse que hoje só conseguiria trocar Nucoin por brinquedo ma Rihappy, teria trocado tudo por USDC. Me sinto enganado pelo Nubank.

Some-se a isso que está cada vez mais difícil aumentatem limite de crédito, principalmente considerando a alta inadimplência que estão tendo nos últimos anos. Por várias vezes já considerei concentrar meus gastos em outro banco.

O que salva o Nubank ainda é o cashback rendendo a 200% do CDI e os benefícios para viagem internacional, como 10 GB de internet e o cartão internacional. Mas acho que outros bancos já começam a se movimentar para oferecer benefícios parecidos, e o Nubank está ficando para trás.

12 curtidas

A ÚNICA coisa que me segura como cliente do nubank é o cashback de 200% do CDI. Se isso acabar ou diminuir, tchau…

9 curtidas

Sim. Há novidades. Antes você podia trocar suas nucoins por bitcoin ou USDC… ou resgatar um uber e um chocolate. Agora só pode resgatar 30 reais na Rihappy. Mas fique tranquilo que segundo os “nubankers” o programa “está evoluindo”…

2 curtidas

Poucos dias antes de bloquear perguntei ao sac se existia o risco do meu dinheiro ficar travado e disseram que nao. Enfim sou nivel 6 e o dinheiro travado. :confused:

1 curtida

Oi @Daniel_Jeha, permaneci no nível 5, mas consciente de que não seria mais possível converter Nucoins em BTC ou USDC, pois o Nubank, exaustivamente, enviou mensagens e emails incentivando a conversão.

11 curtidas

Eu fiquei com duvidas e por isso perguntei. Pois nao ficou claro o que seria possível fazer. Perguntei se o dinheiro ficaria travado e o proprio nubank disse que não.

4 curtidas

Entendi, @Daniel_Jeha.
De toda forma, nível 6, não é tanto dinheiro quanto o nível 7, e receio que ainda tenha nível 7 no programa.

Vamos ver o que vem de novidade no próximos meses. De repente o nível 6 seja o mais beneficiado.

Vamos torcer que venham coisas boas. Mesmo que seja com outro nome ou em outro programa. :raising_hands::raising_hands::raising_hands:

10 curtidas