Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Sério que vc ainda acredita em algo positivo em relação a isso?

7 curtidas

Digamos que seria um acreditar desacreditando. Mas, sim! Ainda acredito. :sweat_smile:

7 curtidas

Considerando que aqui mesmo a gente via pessoas que achavam mais fácil gastar 5k em fatura do que juntar 50k, quem dirá 100k

Essa “chance” depende de convite também né, porque o cara pode juntar um milhão de reais e não receber o convite do UV, enquanto que um estudante ao abrir a conta para receber uma bolsa já tem lá o convite disponível.

4 curtidas

Imagina ser nível 7, e ter somente R$ 30 na Ri happy! Infelizmente o projeto estagnou de forma ruim!
As novidades são amores platônicos!

7 curtidas

Verdade, clientes com milhares de pontos acumulados que não podem ser utilizados. Prometeram “novidades” até o fim do ano passado, nem justificativas deram até o momento.

3 curtidas

Sugestão

• Novidade que deveria ser debatida na comunidade é o NUCOINS TURBINADOS, adicionou um aporte em dinheiro no Nu Limite mantendo por determinado tempo seria oferecido um bônus maior do que o nível em que o cliente se enquadra no regulamento.

• poderia ser estendido as outras opções da carteira.

3 curtidas

Quem ganha R$ 5k e ainda não conseguiu juntar R$ 50k precisa repensar muita coisa…

2 curtidas

Não seria, quem gasta 5K

2 curtidas

Aí precisa repensar mais ainda…

2 curtidas

Cara, conheço muita gente nessa situação. Juntar dinheiro é complicado quando há tantas obrigações, mas é necessário abrir mão de alguns confortos para alcançar algo maior.

8 curtidas

Pra mim sempre foi o seguinte, não é quanto que eu ganho e sim quanto
eu gasto. Usando essa prática, não fiquei rico, mas tenho o suficiente
para viver tranquilo. Funciona para mim, mas sei que tem gente que
além de tantas obrigações, quer ter um padrão de vida aquém de suas
possibilidades, aí não vai juntar nada, pelo contrário.

5 curtidas

Caraca nubank nos abandonou, nem para trocar por bala é possível, o negócio lá dos Friends acabou e eles nem fazem questão de remover, zero atualização.

14 curtidas

O programa evoluiu, ganhou asas e voou para o além… kkkkk

Pior que ninguém do banco aparece aqui para dar um mínimo de satisfação para quem acreditou no programa. Já fazem 6 meses que anunciaram a evolução e a única novidade é que ninguém consegue mais usar os pontos e quem deixou qualquer quantidade se lascou.

10 curtidas

Acredito que no primeiro semestre de 2030 haverá alguma novidade.

10 curtidas

E a novidade será que programa foi abandonado em definitivo. Haha

8 curtidas

Assim como Nucoin o Recarga Pay deu um banho de água fria em todos, com as mudanças anunciadas deixou um monte de gente com as calças borradas nessa segunda-feira, assim como Nucoin o Recarga Pay foi bom enquanto durou…

5 curtidas

Que mudanças foram essas? Não tenho Recarga Pay.

9 curtidas

Fora outras mudanças, a maior é que o RP oferecia rendimento de 110% do CDI sem cobrança de IR. Agora passa a descontar 22,5% fixo de IR sobre os rendimentos, sem tabela regressiva. :kitchen_knife: O rendimento já vai car diariamente descontado de IR.

9 curtidas

Nubank fazendo escola?
Com aumento da Selic, semana que vem deve subir um ponto, a tendência é de redução nesses percentuais do CDI, Sofisa Direto e Daycoval também reduziram, vamos ver como é que vai ficar o cashback 200% do CDI.

4 curtidas

Eita, cada vez mais complicado para o cliente.

11 curtidas