Já voltou ao normal e nada de novo.
Infelizmente =C
Há um tempo atrás comprei nucoin, podia comprar a partir de 1 real.
Eu gostaria de vender os nucoins e tentar pegar alguma quantia de volta.
Os botões de compra e venda sumiram, alguém pode me orientar como faço para vender os nucoins e pegar meu dinheiro de volta?
Boa noite! Que eu saiba, não é mais possível negociar Nucoins, e o programa está sendo reformulado. Como a comunidade é mais voltada para a troca de ideias, socialização e sugestões, o ideal seria entrar em contato com a central de atendimento do NU. Eles atendem rapidinho pelo app.
Tudo de bom pra vc!
Nucoin não tem valor monetário, logo, não é possível trocar por dinheiro
Como retiro nucoins ,que tá descongelado e não consigo vender e nem reaver
Atualmente os valores em Nucoins não podem ser mais retirados, deixaram de ser tokens e passaram a ser pontos, somente podem ser trocados por benefícios do ecossistema Nubank. Para mais informações entre em contato com o atendimento através do chat no seu app.
Aqui pra mim não tem nenhum benefício para resgate, todos “esgotados”, o estranho é que o negócio segue funcionando, pois a cada compra eu ganho Nucoins, porém não dá pra fazer nada com as Nucoins, e tá bem escondida a função de acessá-los.
O pior que todas as opções de troca estão esgotadas, além de as que tinham serem nada atrativas .
Espero que eles tenham projetos para melhorar o que um dia foi token e hoje são pontos .
Ta as nucons e pe de cobra quem ver morre
Esperemos, tanta demora deve ser porque estão preparando um programa insuperável.
Esperando por novidades da Nucoin…
Saldo parado…
Como faço pra trocar meus nucoins
No momento não há nenhum gifft card disponível para você trocar seus nucoins
Infelizmente oa nucoins estao igual a buzina de avião… nao presta pra nada
Novidades dia 252.
Nucoin 2.0 em estado de hibernação.
É o que temos pra hoje
Mais uma semana se passou e nada das Nucoins.. se mexe aí Nubank!!!
Pra que serve a nucoin atualmente ? Pra trocar por cuecas nas nas casas Pernambucanas ? Antes se podia vender e comorar, agora não dar nem pra comprar cripto moedas e nem dolar digital ,um verdadeiro golpe nos clentes que ficaram no prejuizo .
Quando tive a oportunidade eu vendi tudo, tirei uma grana boa… Achei melhor ir no certo doq confiar no incerto.
Era um risco, quem ficou com com as Nucoins infelizmente arcará com a escolha…