Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Já voltou ao normal e nada de novo.

5 curtidas

Infelizmente =C

1 curtida

Há um tempo atrás comprei nucoin, podia comprar a partir de 1 real.
Eu gostaria de vender os nucoins e tentar pegar alguma quantia de volta.
Os botões de compra e venda sumiram, alguém pode me orientar como faço para vender os nucoins e pegar meu dinheiro de volta?

2 curtidas

Boa noite! :grinning_face: Que eu saiba, não é mais possível negociar Nucoins, e o programa está sendo reformulado. Como a comunidade é mais voltada para a troca de ideias, socialização e sugestões, o ideal seria entrar em contato com a central de atendimento do NU. Eles atendem rapidinho pelo app. :purple_heart: Tudo de bom pra vc! :+1:t2::blush:

4 curtidas

Nucoin não tem valor monetário, logo, não é possível trocar por dinheiro

5 curtidas

Como retiro nucoins ,que tá descongelado e não consigo vender e nem reaver

3 curtidas

Atualmente os valores em Nucoins não podem ser mais retirados, deixaram de ser tokens e passaram a ser pontos, somente podem ser trocados por benefícios do ecossistema Nubank. Para mais informações entre em contato com o atendimento através do chat no seu app.

6 curtidas

Aqui pra mim não tem nenhum benefício para resgate, todos “esgotados”, o estranho é que o negócio segue funcionando, pois a cada compra eu ganho Nucoins, porém não dá pra fazer nada com as Nucoins, e tá bem escondida a função de acessá-los.

3 curtidas

O pior que todas as opções de troca estão esgotadas, além de as que tinham serem nada atrativas .
Espero que eles tenham projetos para melhorar o que um dia foi token e hoje são pontos .

3 curtidas

Ta as nucons e pe de cobra quem ver morre :thinking::scream::flushed_face::scream::sneezing_face::woman_shrugging:

4 curtidas

morreu-morreu-agorinha

14 curtidas

Esperemos, tanta demora deve ser porque estão preparando um programa insuperável.

8 curtidas

Esperando por novidades da Nucoin…
Saldo parado…

1 curtida

Como faço pra trocar meus nucoins

2 curtidas

No momento não há nenhum gifft card disponível para você trocar seus nucoins

11 curtidas

Infelizmente oa nucoins estao igual a buzina de avião… nao presta pra nada

6 curtidas

Novidades dia 252.

Nucoin 2.0 em estado de hibernação.

É o que temos pra hoje :joy:

13 curtidas

Mais uma semana se passou e nada das Nucoins.. se mexe aí Nubank!!!

11 curtidas

Pra que serve a nucoin atualmente ? Pra trocar por cuecas nas nas casas Pernambucanas ? Antes se podia vender e comorar, agora não dar nem pra comprar cripto moedas e nem dolar digital ,um verdadeiro golpe nos clentes que ficaram no prejuizo .

8 curtidas

Quando tive a oportunidade eu vendi tudo, tirei uma grana boa… Achei melhor ir no certo doq confiar no incerto.
Era um risco, quem ficou com com as Nucoins infelizmente arcará com a escolha…

5 curtidas