Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Por incrível que pareça, eu entrei ontem lá pra ver os meus Nucoins e fiz essa mesma pergunta! Não tem condições, o Nubank tem que trazer algo novo para esse projeto ou movimentar ele, sei lá…

5 curtidas

O mercado pago já tem seu próprio dólar cripto, você ganha eles como cashback de compras no mercado livre, e preciso ser Meli para ganhar, pena que não rende nada se manter ele, além do crescimento ou queda do dólar.

7 curtidas

Já era abandonaram completamente o programa e já não se importam mais. Se tivessem o mínimo de consideração e vontade de manter algum programa, avisaram aqui sobre o mesmo, teríamos um cronograma como em qualquer projeto que preste.
Sem cronograma ou ao menos uma data é o mesmo que terem jogado o programa no lixo.

7 curtidas

Complicado demais!

Espero que o Nubank faça algo e nos surpreende!

7 curtidas

Exatamente, nem um cronograma colocaram, nem que fosse daqui dois anos, o problema é uma empresa desse tamanho não se posicionar ao próprios clientes. :man_facepalming:

6 curtidas

Sem informação, e pra complementar não há nenhum posicionamento sobre o futuro 3.0 cabe aos clientes aceitarem essa condição.

Resume-se em mais um sistema de pontos que até agora nem em voucher pra chocolate nessa Páscoa podem ser convertidos.

Aliás o segmento prioritário do Nubank não é promover o que aconteceu no 1.0, um breve histórico dessa LINHA DO TEMPO ocorreu com a liberação gradual das moedas para desenvolver o comportamento e percepção do sucesso da NuCoin, em seguida os próprios usuários utilizaram a plataforma como uma criptomoeda que impulsionou valorização rápida e volátil.

Houve baleias, pump and dump, aconteceu de tudo até esse processo de descontinuidade que vemos hoje, algumas pessoas aprenderam na base do descontentamento que há agentes externos que conseguem deturpar o programa de benefícios em detrimento do lucro.

Esse é apenas um ponto de vista subjetivo, de uma nostalgia que começou em julho de 2023.

Sem apontar um culpado, mas refletindo o comportamento que foi além da compreensão do Lite Paper e as regras de bom uso do programa fez colapsar nesse 2.0 :unamused_face:

8 curtidas

Vou até além, sem aqueles circuit braker e o volume de usuários o programa seria um complemento ao cashback do Ultravioleta, moral da história, é só as cinzas é que ficou pra trás…

7 curtidas

Seria uma ótima ter esse voucher! Já ia ajudar a economizar uns reais :sweat_smile:

6 curtidas

#CAMPANHA
#VOLTANUCOINS

8 curtidas

Como não ganha nada?

Em 2024 : 27%

No mês: 3,20%

No ano: -4,60%

12M: 13,70%

E comprar, guardar e esquecer…

3 curtidas

Se o nucoins nao vale nada entao porque o limete de nucojns no mes ?

4 curtidas

Realmente, o projeto está completamente jogado. É essencial que a equipe responsável dê um posicionamento sobre o projeto. Muitos clientes gostam do projeto e também se importam com o futuro dele e dos seus pontos. Até pq todo dia sempre tem gente aq perguntando e nenhum posicionamento é feito. Indiretamente falando, o nubank está perdendo muito dinheiro enquanto poderia estar ganhando, nem q seja q nem o c6 com planos bonificados e aceleradores. Infelizmente está sendo assim e o foco está sendo nubank+ e UV

5 curtidas

A comunidade esperando novidades sobre o nucoin é tipo…

17 curtidas

Penso que já deveriam ter dado uma reorganizada geral no programa, creio que o 2.0 não possa herdar as mesmas diretrizes do 1.0, tem muita coisa desnecessária que precisa ser eliminada, corrigida, reformulada.

10 curtidas

Fiquei com 50.000 nucoins em caixa esperando o programa Nucoin 2.0. Fomos enganados pela gestão.
Perdi 3.000 reais nessa brincadeira. Se soubéssemos que seria deixado de lado as Nucoins teria vendido tudo.
3.000 reais jogado no lixo praticamente…

6 curtidas

Prezado @FelipeVilela, respeito e compadeço de sua indignação, porém o Programa Nucoin nunca foi um investimento; essa percepção equivocada partiu de muitos pretensos “investidores” que se apoiando numa perspectiva de ganho rápido e fácil, (como de fato ocorreu para quem comprou e vendeu no início do Programa) não manteve o notório mantra que qualquer investidor, iniciante ou avançado tem: “num mesmo investimento lucros passados não são garantia de lucros futuros”.

Reitero meu respeito a sua percepção, porém discordo totalmente, vez que desde o primeiro momento do programa ficou muito claro qual era o objetivo; como tantos outros, um programa de pontos e fidelidade.

16 curtidas

Desde que as Nucoins tiveram as operações de compra e venda suspensos e anunciada a descontinuação do programa como estava à época, o Nubank nunca encorajou que seus clientes ficassem com as Nucoins, pelo contrário, passou 3 meses recomendando insistentemente que seus clientes convertessem as Nucoins por USDC ou BTC.

A decisão de manter ou não, as Nucoins, foi e é responsabilidade dos próprios clientes.

Eu mesmo decidi manter 2.500,00 Nucoins.

12 curtidas

Eu também mantive.

Confesso, que no último degelo, eu lucrei com a venda dos Nucois! :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Não vendeu porque não quis. Você teve a oportunidade de recuperar o dinheiro, se esse era o seu maior problema

8 curtidas

Não acredito que tem gente que defende o Nubank nessa questão do programa Nucoin. Se a pessoa não quis trocar por Bitcoin ou usdc, foi pq o Nubank informou que o Nucoin se tornaria um programa de pontos e tal. Mas atualmente, você não pode trocar suas Nucoin por NADA!

9 curtidas