Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Concordo com seu posicionamento, o apelo foi feito :white_check_mark:

10 curtidas

Será que passaremos 1 ano sem novidade alguma? que situação!!

12 curtidas

14 curtidas

Concordo, se o Nubank pretende cancelar o programa de fato, deveria dizer claramente e fornecer alguma forma das pessoas que mantiveram os nucoins gastar estes pontos, para então poder cancelar sem reclamações.
O erro foi anunciar que teriamos beneficios e não sair nada, a gente so fica acumulando nucois, qualquer programa de milha vc tem como gasta-las.

10 curtidas

Vou fazer um comentário de cliente, não sei o que aconteceu de fato internamente nesse processo: Faltou do Nubank um projeto consistente antes de mudá-lo. Fico pensando, se é que existe, deve existir, quem ficou no nível 6 e no nível 7. É uma grana considerável investida, principalmente, no nível 7

8 curtidas

Quase todo banco tem um programa de pontos, não penso que o Nu vai abrir mão disso. Mas a demora nessa reformulação incomoda bastante, principalmente os clientes que transformou seus tokens em pontos.

18 curtidas

Também acredito nisso @Edson_Bezerra .

15 curtidas

O que deixa os clientes insatisfeitos, foi a promessa que no final do ano teriam novidades do programa e o Nubank simplesmente abandonou o programa e não trouxeram as tão aguardadas “NOVIDADES”. Realmente deram a opção para trocar o que tinham, mas o Nubank também tem culpa nessa história.

6 curtidas

Esses sorteios foram realizados?

E se foram, apareceu algum sorteado na comunidade?

Chegou a R$ 1 milhão?

5 curtidas

Pessoal, alguém aqui já iniciou algum processo contra a Nubank relacionado à Nucoin?

Pergunto porque, na época do lançamento, a empresa fez algumas promessas em relação aos benefícios e funcionalidades da Nucoin que, na prática, não se concretizaram ou foram alteradas depois. Isso me deixou com a impressão de propaganda enganosa ou quebra de expectativa.

Gostaria de entender se alguém já buscou os meios legais ou se há relatos semelhantes.

4 curtidas

Até onde eu sei, estão disponíveis no aplicativo os ganhadores.

Só acessar a parte de NuCoins - Sorteiro NuCoins.

11 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

A pesquisa acerca de processos judiciais é pública, cada Estado disponibiliza a pesquisa nos sites do TJ correspondente.

Sob o ponto de vista técnico, qualquer ação judicial antes de ser iniciada, requer a análise de um advogado especializado no tema, que poderá avaliar a viabilidade, ou não, de iniciar uma demanda.

Sobre o tema em questão, comparar eventuais ações (na improvável possibilidade de existirem!), ainda que com o mesmo objeto, poderá apenas alimentar uma perspectiva deveras otimista, que poderá retornar em frustração e custos evitáveis.

12 curtidas

Alguém sabe o valor da nucoin considerado para fazer a conta do limite mensal? O limite é R$2112,00 esse valor equivale a quantas nucoins?

4 curtidas

Com base no valor histórico antes do encerramento de compra e venda, pode estimar que R$ 2.112,00 equivaleriam cerca de 17.600 Nucoins.

5 curtidas

Na verdade, a ajuda do app informa o valor de R$ 0,0573 / NCN. Isso dá um limite mensal de cerca de 36.860 NCN.

Segue o texto da ajuda:

11 curtidas

Verdade Mercado Pago tem Meli dólar, e tá pedindo passagem

9 curtidas

Obrigado, Fernando!

10 curtidas

Lembrando que outros clientes depois do 1.0 ficaram sem a possibilidade de acumular nucoins para mudar para o Nível 2.

Vi vários relatos de quem ainda tem interesse em pontuar com o uso do cartão de crédito.

10 curtidas

Eu fiquei no nível 5 e não me arrependo. :slightly_smiling_face:

Tudo bem que o Nucoins 2.0 não está melhor do que foi o Nucoins 1.0, mas tô participando. :sweat_smile:

13 curtidas

Eu também, e cada mês estocando ncn, não custa nada

9 curtidas