Concordo com seu posicionamento, o apelo foi feito
Será que passaremos 1 ano sem novidade alguma? que situação!!
Concordo, se o Nubank pretende cancelar o programa de fato, deveria dizer claramente e fornecer alguma forma das pessoas que mantiveram os nucoins gastar estes pontos, para então poder cancelar sem reclamações.
O erro foi anunciar que teriamos beneficios e não sair nada, a gente so fica acumulando nucois, qualquer programa de milha vc tem como gasta-las.
Vou fazer um comentário de cliente, não sei o que aconteceu de fato internamente nesse processo: Faltou do Nubank um projeto consistente antes de mudá-lo. Fico pensando, se é que existe, deve existir, quem ficou no nível 6 e no nível 7. É uma grana considerável investida, principalmente, no nível 7
Quase todo banco tem um programa de pontos, não penso que o Nu vai abrir mão disso. Mas a demora nessa reformulação incomoda bastante, principalmente os clientes que transformou seus tokens em pontos.
Também acredito nisso @Edson_Bezerra .
O que deixa os clientes insatisfeitos, foi a promessa que no final do ano teriam novidades do programa e o Nubank simplesmente abandonou o programa e não trouxeram as tão aguardadas “NOVIDADES”. Realmente deram a opção para trocar o que tinham, mas o Nubank também tem culpa nessa história.
Esses sorteios foram realizados?
E se foram, apareceu algum sorteado na comunidade?
Chegou a R$ 1 milhão?
Pessoal, alguém aqui já iniciou algum processo contra a Nubank relacionado à Nucoin?
Pergunto porque, na época do lançamento, a empresa fez algumas promessas em relação aos benefícios e funcionalidades da Nucoin que, na prática, não se concretizaram ou foram alteradas depois. Isso me deixou com a impressão de propaganda enganosa ou quebra de expectativa.
Gostaria de entender se alguém já buscou os meios legais ou se há relatos semelhantes.
Até onde eu sei, estão disponíveis no aplicativo os ganhadores.
Só acessar a parte de NuCoins - Sorteiro NuCoins.
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
A pesquisa acerca de processos judiciais é pública, cada Estado disponibiliza a pesquisa nos sites do TJ correspondente.
Sob o ponto de vista técnico, qualquer ação judicial antes de ser iniciada, requer a análise de um advogado especializado no tema, que poderá avaliar a viabilidade, ou não, de iniciar uma demanda.
Sobre o tema em questão, comparar eventuais ações (na improvável possibilidade de existirem!), ainda que com o mesmo objeto, poderá apenas alimentar uma perspectiva deveras otimista, que poderá retornar em frustração e custos evitáveis.
Alguém sabe o valor da nucoin considerado para fazer a conta do limite mensal? O limite é R$2112,00 esse valor equivale a quantas nucoins?
Com base no valor histórico antes do encerramento de compra e venda, pode estimar que R$ 2.112,00 equivaleriam cerca de 17.600 Nucoins.
Na verdade, a ajuda do app informa o valor de R$ 0,0573 / NCN. Isso dá um limite mensal de cerca de 36.860 NCN.
Segue o texto da ajuda:
Verdade Mercado Pago tem Meli dólar, e tá pedindo passagem
Obrigado, Fernando!
Lembrando que outros clientes depois do 1.0 ficaram sem a possibilidade de acumular nucoins para mudar para o Nível 2.
Vi vários relatos de quem ainda tem interesse em pontuar com o uso do cartão de crédito.
Eu fiquei no nível 5 e não me arrependo.
Tudo bem que o Nucoins 2.0 não está melhor do que foi o Nucoins 1.0, mas tô participando.
Eu também, e cada mês estocando ncn, não custa nada