Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Também, por esse motivo que futuramente deve ser implementado algum novo benefício com o acúmulo desse ano…

9 curtidas

Eu acho que ate o final do ano vem novidade pra gente . Tomara que seja coisa boa. E vamos acumulando nucoins .

8 curtidas

A promessa do Nubank era final do ano passado… Não deram nem justificativa do porque do atraso e muito menos uma previsão futura sobre o programa, infelizmente!!!

7 curtidas

Eu nem penso no Nucoin mais, deixo lá acumulando para ver no que vai dar quando trouxerem os benefícios, isso é se for ter mesmo.

15 curtidas

Também estou nessa vibe!

15 curtidas

Tá valendo menos que botões de costureira na gaveta :radio_button:

7 curtidas

Eu estava no nível 7 e me arrependi de ter travado tanto dinheiro, mas finalmente hj para mim a saga acabou consegui um bom acordo só não posso dar detalhes. Só digo que não tenho mais nenhuma nucoin.

12 curtidas

Que bom que acabou bem, @Fmorilhas.

Eu consegui chegar ao n7, mas logo que cheguei o programa mudou. Daí converti quase tudo para USDC e BTC. Fiquei apenas com o suficiente para me manter no n5.

8 curtidas

Ta igual eu!

Consegui um acordo bom demais aqui também. Eu acumulo, o Nubank não me deixa gastar, ficou bom pra todo mundo. :rofl:

Já já tô no 1 milhão de novo

19 curtidas

Pra que mencionar isso, meu amigo?? E os curiosos de plantão, ficam como? Eu, como bom curioso, quero mais informações, por favor.

7 curtidas

Vc fala fala assim, teve um amigo meu que fiquei sabendo de um acordo e etc… kkkkkkkk

Brincadeiras a parte.

7 curtidas

Verdade, geralmente eles perdem sigilo nesse tipo de acordo, inclusive constando em cláusulas contratuais. Agora o que vai ter de pessoas pressionando o atendimento do Nubank por acordo sobre Nucoins não está escrito, amigos…

12 curtidas

O problema do acordo . E se a nubank volta com o nubank 1 .0 e com melhorias .

3 curtidas

Seria como ganhar na loteria para quem manteve o nível 7. Mas creio que isso seja impossível.

6 curtidas

Imagina se volta e com nucoins a 15 centavos por unidades.

8 curtidas

Desiludidos com o Nucoin, uni-vos! :backhand_index_pointing_down:

Tá com cara de que qualquer coisa que vá sair vai demorar, mas quem sabe essa iniciativa não ajuda que venha algo realmente superior em relação a outros programas?

:flexed_biceps:

15 curtidas

Boa noite!
Seria a melhor coisa, pois não vi muita novidade no nucoin 2.0

7 curtidas

Compartilho desta mesma expectativa, @Edson_Bezerra.

9 curtidas

Boa noite passando por aqui pra ver se teve alguma novidade no programa de nucoins. Estava olhando no app acho meio decepcionante não terem atualizado nem os termos antigos. No app ainda encontramos limite de R$2112 reais de cashback em Nucoin. Mas a moeda nem tem mais valor…

6 curtidas

Muito decepcionante mesmo, @Masterbrum.
Como disse lá no início, a evolução do programação, no meu “achismo” é sinônimo de extinção do programa.

De repente estão criando um programa novo e quando estiver pronto, lançam e acabam com o nome Nucoin.

Tipo assim: A evolução Nucoin chegou e se chamará “xxxxxxxx”. :sweat_smile:

11 curtidas