Pode ser hoje, talvez amanhã, ou depois de amanhã, agora que tem gente e uma parcela considerável de pessoas esperando o 3.0 ser o retorno do 1.0 não está escrito
Esperança a última que morre
Pode ser hoje, talvez amanhã, ou depois de amanhã, agora que tem gente e uma parcela considerável de pessoas esperando o 3.0 ser o retorno do 1.0 não está escrito
Esperança a última que morre
Estão usando o valor que congelaram pra chegar nos R$2.112 (R$0,057)
Como assim povo ainda esta conseguindo trocar os nucoins por dinheiro?
Não consegue trocar, mas o Nubank considera o valor de cada NCN como 0,057 pra efeitos de limite de acúmulo mensal.
Da aproximadamente 37k de limite de acumulo mensal.
Boa noite pessoal, alguém ainda consegue dizer se vai ter alguma novidade com esses nucoins!
Estou com R$87,00 parados e não consigo fazer nada com esse dinheiro.
Os formulários desse programa teria uma resposta, se possível para esclarecer.
Uma opção se não tem como devolver o dinheiro, poderia dar direito aos BDR’s pelo menos eu ficaria contente.
Eu preciso desse dinheiro para continuar investindo no nubank!
Boa ideia
Esse Robô ficou revoltado por que acabaram com o programa Nucoins .
O robô exigindo seus direitos trabalhistas…
Data do vídeo: 12/08/2023 (sábado)
Na segunda-feira, 14/08/2023 o robô se acalmou e vendeu todas as Nucoins e nunca mais quis ouvir falar sobre isso…
Do que adianta ter as opções do que fazer com os nucoins sendo que nenhuma delas é atualizada há meses???
Faz um tempinho que os itens de troca de Nucoins expiraram! Quando serão liberados novos itens?
Sem previsão.
Também quero saber
Aparecer toda semana para ver se tem novidades. Quem está nessa tbm ?
O que me deixa frustrado é…
Se as trocas não estão permitidas;
Não há mais experiências para troca;
Porque Diabos a acumulamos moedas e niveis ?
E muito mais simples , olha acabou vira chave e apaga , deixa so os extratos para conferencia e acabou …