Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Existe essa possibilidade?

4 curtidas

Deveriam voltar com o programa de troca por voucher. Fazer umas parcerias onde pudéssemos trocar os nucoins por benefícios.

9 curtidas

Sim, eu tinha achado interessante a ideia, até ver que era limitada a quantidade…
Se fosse ilimitado, ou o limite fosse mensal para cada usuário, ainda sim seria bom, mas da forma que foi implementado ficou ruim, pois eu nem cheguei a resgatar nada e esgotou tudo.

E seria interessante se com o tempo passasse a incluir mais empresas, e mais benefícios para trocar por Nucoins, como ingresso em cinema, desconto em lojas, vouchers na PSN e Xbox Live e etc.

9 curtidas

WOW, recebi uma super notícia hoje. Meu saldo de Nucoins serão convertidos em Cashback Ultravioleta e adicionado ao rendimento de 200% do CDI

Baseado no meu saldo, será convertido em mais de 10k de cashback rendendo 200% wow :money_mouth_face:ESTOU RICO hehe

Obrigado Nubank. Finalmente uma compensação depois de tantos transtornos

19 curtidas

Também recebi esse email

9 curtidas

O que eu faço com o meu saldo de NuCoins Lixo puro?

5 curtidas

10k no cashback do NC? Agora eu fiquei curioso sobre o quanto voce tinha guardado kkkk

10 curtidas

Opa, bom dia @Jessivaldo_Carvalho, recebi hoje um e-mail informando que os Nucoins restantes serao convertidos em cashback ate dia 17/06, entao creio que as moedinhas do Nu vao deixar de existir de vez.

9 curtidas

Só não esqueça de uma coisa: Esse Cashback está atrelado agora a todas as regras do Cashback Ultravioleta.

9 curtidas

Ainda não recebi essa informação

4 curtidas

Hehe, será que eu revelo? Hehe.
Vai dar exatamente 10.688 reais

6 curtidas

Uai, foi na faixa de 190k em ncn, estou surpreso que alguem ainda tinha tantas kkkk

8 curtidas

Cuidar pra minha conta nao ser cancelada. Se nao já era

7 curtidas

O meu saldo vai ser convertido em R$5141,27

Com mais R$3883,39 que tenho no cashback do ultravioleta, vai dar bom rendendo a 200% do cdi :star_struck:

16 curtidas

Hehe, quase isso mesmo. 186k de Nucoins

5 curtidas

Receberam isso tb?

15 curtidas

Sim! :blush:

11 curtidas

Nubank é phodha demais kkkk👏

11 curtidas

Aaah finalmente uma boa noticia! Muito boa!
Fico feliz por todos que estavam com a carteira bombando de nucoins!!

11 curtidas

Agora o tópico vai dar uma mexida!! Quem são os novos top contenders?!

10 curtidas