Existe essa possibilidade?
Deveriam voltar com o programa de troca por voucher. Fazer umas parcerias onde pudéssemos trocar os nucoins por benefícios.
Sim, eu tinha achado interessante a ideia, até ver que era limitada a quantidade…
Se fosse ilimitado, ou o limite fosse mensal para cada usuário, ainda sim seria bom, mas da forma que foi implementado ficou ruim, pois eu nem cheguei a resgatar nada e esgotou tudo.
E seria interessante se com o tempo passasse a incluir mais empresas, e mais benefícios para trocar por Nucoins, como ingresso em cinema, desconto em lojas, vouchers na PSN e Xbox Live e etc.
WOW, recebi uma super notícia hoje. Meu saldo de Nucoins serão convertidos em Cashback Ultravioleta e adicionado ao rendimento de 200% do CDI
Baseado no meu saldo, será convertido em mais de 10k de cashback rendendo 200% wow ESTOU RICO hehe
Obrigado Nubank. Finalmente uma compensação depois de tantos transtornos
Também recebi esse email
O que eu faço com o meu saldo de NuCoins Lixo puro?
10k no cashback do NC? Agora eu fiquei curioso sobre o quanto voce tinha guardado kkkk
Opa, bom dia @Jessivaldo_Carvalho, recebi hoje um e-mail informando que os Nucoins restantes serao convertidos em cashback ate dia 17/06, entao creio que as moedinhas do Nu vao deixar de existir de vez.
Só não esqueça de uma coisa: Esse Cashback está atrelado agora a todas as regras do Cashback Ultravioleta.
Ainda não recebi essa informação
Hehe, será que eu revelo? Hehe.
Vai dar exatamente 10.688 reais
Uai, foi na faixa de 190k em ncn, estou surpreso que alguem ainda tinha tantas kkkk
Cuidar pra minha conta nao ser cancelada. Se nao já era
O meu saldo vai ser convertido em R$5141,27
Com mais R$3883,39 que tenho no cashback do ultravioleta, vai dar bom rendendo a 200% do cdi
Hehe, quase isso mesmo. 186k de Nucoins
Sim!
Nubank é phodha demais kkkk👏
Aaah finalmente uma boa noticia! Muito boa!
Fico feliz por todos que estavam com a carteira bombando de nucoins!!
Agora o tópico vai dar uma mexida!! Quem são os novos top contenders?!