Vi aqui e fui olhar lá, que top, mas ainda tô triste por motivos pessoais kkkk
Mas gostei.
rendimento vai nas alturas agora
É phodastico kkkk
Acabei de receber um email avisando que meu saldo de nucoins vai virar cashback no ultravioleta. Até gostei.
Mais 800 conto a 200% CDI. Simbora
Recebi o email também, pelas minhas contas, o valor de conversão é de R$ 0.057 por NCN, que acho que é valor mesmo usado em Dezembro. Tá bom, meus NCNs que estava acumulando sem uso vão me dar um troquinho.
E principalmente bom pros heróis que tiveram coragem de ficar no N7, não vão sair perdendo.
Interessante hein.
Acabei de receber um e-mail falando q o saldo nu coin sera revertido para cashback ultravioleta..tomara ne? !
O seu saldo em Nucoins será revestido em Cashback ultravioleta, em breve.
Sim. O único medo q fica é quando vão acabar com o sistema de rendimento a 200% do CDI. até quando vai ser sustentável pro banco. Principalmente agr que muita gente q tem nucoin e é UV vai receber uma quantia
Não quero jogar balde de agua fria, pois também fiquei feliz com a noticia, mas estou torcendo para que o valor referente as nucois, caia junto com o rendimento de 200% do CDI e não junto com o cashback das compras realizadas no Shopping Nu!
4k de aporte na caixinha ultravioleta com as nucoins
Tomara que abram essa possibilidade para os demais que não tem “UV” eu por exemplo sou NU + e não recebi essa possibilidade de troca.
No e-mail fala q vai cair no cashback ultravioleta
Acabei de receber um e-mail que vão transformar meu saldo de Nucoins em cashback. Se eu soubesse não tinha vendido quase todas as nucoins
Foi a notícia do mês pra mim. Estava no N7 com 700 mil nucoins acumuladas
A informação no email está claríssima, cai no cashback do UV.
Acabou agora, oficialmente.
O saldo vai ser convertido em cashback.
Que sensacional! Deve dar uns R$39.200,00!
Eu vendi tbm. Na época pensei que isso pudesse acontecer, mas achei que era uma coisa muito distante. Pelo menos vai dar pra aumentar um pouquinho a caixinha do ultravioleta.