Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Vi aqui e fui olhar lá, que top, mas ainda tô triste por motivos pessoais kkkk
Mas gostei.

10 curtidas

rendimento vai nas alturas agora

13 curtidas

É phodastico kkkk

10 curtidas

Acabei de receber um email avisando que meu saldo de nucoins vai virar cashback no ultravioleta. Até gostei.

8 curtidas

Mais 800 conto a 200% CDI. Simbora

9 curtidas

Recebi o email também, pelas minhas contas, o valor de conversão é de R$ 0.057 por NCN, que acho que é valor mesmo usado em Dezembro. Tá bom, meus NCNs que estava acumulando sem uso vão me dar um troquinho.

E principalmente bom pros heróis que tiveram coragem de ficar no N7, não vão sair perdendo.

11 curtidas

Interessante hein.

5 curtidas

Acabei de receber um e-mail falando q o saldo nu coin sera revertido para cashback ultravioleta..tomara ne? !

8 curtidas

Sim @Lilian_Hanashiro

O seu saldo em Nucoins será revestido em Cashback ultravioleta, em breve.

10 curtidas

Sim. O único medo q fica é quando vão acabar com o sistema de rendimento a 200% do CDI. até quando vai ser sustentável pro banco. Principalmente agr que muita gente q tem nucoin e é UV vai receber uma quantia

13 curtidas

Não quero jogar balde de agua fria, pois também fiquei feliz com a noticia, mas estou torcendo para que o valor referente as nucois, caia junto com o rendimento de 200% do CDI e não junto com o cashback das compras realizadas no Shopping Nu!

10 curtidas

4k de aporte na caixinha ultravioleta com as nucoins :purple_heart:

10 curtidas

Tomara que abram essa possibilidade para os demais que não tem “UV” eu por exemplo sou NU + e não recebi essa possibilidade de troca.

6 curtidas

No e-mail fala q vai cair no cashback ultravioleta

8 curtidas

Acabei de receber um e-mail que vão transformar meu saldo de Nucoins em cashback. Se eu soubesse não tinha vendido quase todas as nucoins :sweat_smile::sweat_smile:

14 curtidas

Foi a notícia do mês pra mim. Estava no N7 com 700 mil nucoins acumuladas :bottle_with_popping_cork:

25 curtidas

A informação no email está claríssima, cai no cashback do UV.

12 curtidas

Acabou agora, oficialmente.
O saldo vai ser convertido em cashback.

12 curtidas

Que sensacional! Deve dar uns R$39.200,00! :partying_face:

8 curtidas

Eu vendi tbm. Na época pensei que isso pudesse acontecer, mas achei que era uma coisa muito distante. :upside_down_face: Pelo menos vai dar pra aumentar um pouquinho a caixinha do ultravioleta.

9 curtidas