Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Acho que no dia seguinte à criação do UV em 2021 já tinha gente ansiosa com esse tipo de preocupação e lá se vão 4 anos. A receita é simples, aproveita em quanto pode, vê como uma aplicação de 200% cdi prazo indefinido. acabou? resgatou e parte com a grana pra próxima.

12 curtidas

O único arrependimento que tive com o Nubank foi me desfazer do meu nivel 7 do nucoin, mas pelo menos o nível 6 que era o risco que eu poderia correr valeu a pena

10 curtidas

Que bom! Parabéns! :partying_face:

6 curtidas

seu saldo remanescente de 20138,31 nucoins será convertido em cashback Ultravioleta, resultando em 1154,06 reais

Não sei se valeu à pena..

7 curtidas

E quem não é UV? ja recebeu algo? O que será que vão fazer com o nosso saldo?

7 curtidas

O ideal seria ele abrirem uma caixinha com este rendimento pra quem não é UV

7 curtidas

Esse eh o fim compulsório do nucoin !

7 curtidas

Não necessariamente, eles podem agora reformular o programa pra um jeito viável para eles e bom para os usuários.

10 curtidas

Quem
Não fez as contas eles pagaram os 0,057 por nucoin durante o período ! Só que dessa vez não deu alternativa ! Eh assim e ponto !

7 curtidas

Mas cara vai render a 200% do CDI, ta ótimo

8 curtidas

O engajamento dos usuários já é um suporte, é bastante útil para mostrar nosso interesse em pedir benefícios para os Nubank➕

8 curtidas

A minha expectativa era de que se fosse criado algum tipo de benefício relacionado aos programas de acesso às salas vips PP, LK e etc…

7 curtidas

Também recebi o e-mail. Achei que nem tivesse mais nucoin, porque eu tinha convertido em USDC e depois para reais na outra oportunidade. Bom, pelo menos vem 57 reais.

10 curtidas

Eis que quem manteve as Nucoins vai ganhar saldo no cashback do Ultravioleta!!

Meus 80k NCN vão virar mais R$4600 de cashback.

Quem manteve nivel 7 agora deve ta dando pulos de alegria kkkkkk

13 curtidas

Essa conversão é só pra quem é ultravioleta.

10 curtidas

Valeu de mais, seloco, vai pra caixinha rendendo 200% do CDI, perfeito.

8 curtidas

Dá até pra comemorar com :bottle_with_popping_cork: :clinking_glasses: tim-tim

4 curtidas

É o fim do nucoin ou esse será o benefício para quem usa?

8 curtidas

Já diria minha vó, quem guarda tem!

18 curtidas

Não é o fim. O programa Nucoin está passando por uma reformulação.

Nessa reformulação, foi ofertado para o cliente Ultravioleta ter os Nucoins transformados em cashback.

Em breve teremos mais novidades…!

11 curtidas