Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Pra mim não fez tanta diferença, pois não sou UV. Fiz a coisa certa quando vendi as poucas que tinha. Imagino que o Nu vai começar um programa do zero para todo mundo iniciar em pé de igualdade.

10 curtidas

Anderson Tavares Ribeiro via NuCommunity quarta-feira, 11 de junho 12:33
recebi hoje um e-mail informando que os Nucoins restantes serao convertidos em cashback ate dia 17/06, entao creio que as moedinhas do Nu vao deixar de existir de vez.

Se for isso é só lamentar… e lá no início já estávamos falando que a intenção era essa. A informação era que era uma reformulação que de fato não aconteceu pois quase não tinha oferta de produto. Se a intenção era acabar o Nubank devia ter comunicado isso de início

Obter o Outlook para Android

5 curtidas

Vamos aguardar as novidades meu amigo Edson! :blush:

9 curtidas

Nucoins vão virar saldo do cashback Ultravioleta!! Quem manteve nivel 7 agora ta dando pulos de alegria

14 curtidas

Com certeza Jorge! :grin:

6 curtidas

Ainda bem que não retirei tudo, agora só aproveitar o rendimento do cashback UV. :bottle_with_popping_cork:

9 curtidas

Rapaziada, como vocês tem se comportado com o Cashback? Adotaram um padrão de retirada fixa? Vão deixar render eternamente?
Preciso de ideias..

7 curtidas

É, Nucoin findou de vez… Mas o que me preocupa agora é o rendimento do UV. Com tantos usuários com saldo polpudo, qual o futuro que esse novo cenário apresenta?

9 curtidas

Por enquanto, deixo tudo, mas tenho menos de 500 reais. Se tivesse muito, iria retirar alguma coisa.
O cashback tem alguns riscos: se cancelar o UV, perde tudo; se cancelar a conta, perde tudo; se morrer, perde tudo (no sentido que não vira herança); se acabarem com o programa, imagino que não perderia o saldo, mas deixaria de render.

10 curtidas

O homem bamburrou kkkkk

7 curtidas

Nada vai te dar 200% do CDI. Deixa lá, nem pensa.

9 curtidas

Que legal!
Corri para olhar o meu e-mail e ver se eu recebi esse aviso também.
Recebi.
Vou ganhar um dinheiro “inesperado”
Uhuuuu!
Amei!
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Desfecho legal. Depois de tantas decepções com as nucoins teremos um desfecho que irá engordar nossas contas ultravioleta. Valeu NU!

11 curtidas

Ainda não recebi esse e-mail ! :weary_face:

9 curtidas

Me expliquem. As nucoins que acumularmos até o dia 17/06 também serão convertidas? ???

9 curtidas

Isso mesmo.

11 curtidas

Você é cliente Ultravioleta?

8 curtidas

Nada até agora não sou UV

O mais surpreendente é ter tanta gente com cartão UV só ficou uma dúvida se todos eles tem os benefícios de que UV promete mas fica só no em breve aos poucos.

Já quis o cartão mas fui para outros

7 curtidas

Sou sim !
Recebi, tava no spam.

8 curtidas

Pelo jeito, quem não é UV, foi esquecido no churrasco.

8 curtidas