Pra mim não fez tanta diferença, pois não sou UV. Fiz a coisa certa quando vendi as poucas que tinha. Imagino que o Nu vai começar um programa do zero para todo mundo iniciar em pé de igualdade.
Anderson Tavares Ribeiro via NuCommunity quarta-feira, 11 de junho 12:33
recebi hoje um e-mail informando que os Nucoins restantes serao convertidos em cashback ate dia 17/06, entao creio que as moedinhas do Nu vao deixar de existir de vez.
Se for isso é só lamentar… e lá no início já estávamos falando que a intenção era essa. A informação era que era uma reformulação que de fato não aconteceu pois quase não tinha oferta de produto. Se a intenção era acabar o Nubank devia ter comunicado isso de início
Obter o Outlook para Android
Vamos aguardar as novidades meu amigo Edson!
Nucoins vão virar saldo do cashback Ultravioleta!! Quem manteve nivel 7 agora ta dando pulos de alegria
Com certeza Jorge!
Ainda bem que não retirei tudo, agora só aproveitar o rendimento do cashback UV.
Rapaziada, como vocês tem se comportado com o Cashback? Adotaram um padrão de retirada fixa? Vão deixar render eternamente?
Preciso de ideias..
É, Nucoin findou de vez… Mas o que me preocupa agora é o rendimento do UV. Com tantos usuários com saldo polpudo, qual o futuro que esse novo cenário apresenta?
Por enquanto, deixo tudo, mas tenho menos de 500 reais. Se tivesse muito, iria retirar alguma coisa.
O cashback tem alguns riscos: se cancelar o UV, perde tudo; se cancelar a conta, perde tudo; se morrer, perde tudo (no sentido que não vira herança); se acabarem com o programa, imagino que não perderia o saldo, mas deixaria de render.
O homem bamburrou kkkkk
Nada vai te dar 200% do CDI. Deixa lá, nem pensa.
Que legal!
Corri para olhar o meu e-mail e ver se eu recebi esse aviso também.
Recebi.
Vou ganhar um dinheiro “inesperado”
Uhuuuu!
Amei!
Desfecho legal. Depois de tantas decepções com as nucoins teremos um desfecho que irá engordar nossas contas ultravioleta. Valeu NU!
Ainda não recebi esse e-mail !
Me expliquem. As nucoins que acumularmos até o dia 17/06 também serão convertidas? ???
Isso mesmo.
Você é cliente Ultravioleta?
Nada até agora não sou UV
O mais surpreendente é ter tanta gente com cartão UV só ficou uma dúvida se todos eles tem os benefícios de que UV promete mas fica só no em breve aos poucos.
Já quis o cartão mas fui para outros
Sou sim !
Recebi, tava no spam.
Pelo jeito, quem não é UV, foi esquecido no churrasco.