Nunca retirei, quando o meu rendimento estiver chegando perto do valor máximo de retirada (se o programa existir até lá) eu começo a retirar mensalmente.
Acredito que será (como sempre) gradual.
Provavelmente estão começando pelo setor que tem menos clientes:
Nu UV < Nu+ < Nu
Tem valor máximo?
Nucoin será descontinuado. Recebi email hoje a respeito
Nesse e-mail que você recebeu, fala que o Nucoin será descontinuado?
Acabei de receber um email informando que os meus nucoins serão transformados em cashback (sou ultravioleta). Curti a decisão
Só não ficou muito claro no comunicado se o programa NCN será descontinuado ou reformulado após o dia 17/06 .
@Cadu-Itu também recebi, não vi falando que será descontinuado.
“Em breve, o NuCoin terá novas mecânicas e oportunidades pensadas para os clientes do cartão Roxinho.”
Entendo essa parte do e-mail como reformulação!
Fala em benefícios mais adequados .
Pois é! Dá para se inferir isso, mas não está muito claro para mim.
Explicitamente não fala mesmo. Vamos ver. Só sei que começou com a promessa de ser uma cripto, virou “beneficios” que trocam por nada e agora vão devolver o saldo em cashback (dizia no primeiro email, este print é o email da errata). Eu estou deduzindo que será descontinuado da forma como é hoje
@Cadu-Itu entendi, vamos aguardar.
Abraço.
Este é um ponto interessante, por que matematicamente haverá um incremento considerável nos custos com estes CDB’s 200% com a atual taxa selic. Espero que:
- o nubank tenha feito as contas e isso não se torne um problema;
- não seja descontinuado ou reduzido este percentual de rendimento.
Isso mesmo, enquanto existir nesses moldes, vale o acúmulo, pensando em uma retirada planejada futuramente mensalmente
Sensato
Já li que vão deixar para aposentadoria.
Não é bom citar essa palavra