Nubank arrebentou na novidade
Não é sempre que a vida dá uma segunda chance depois daquele “último prazo para converter as nucoins em dinheiro”
também recebi este email, mas não entendi se será convertido só o que esta desbloqueado ou ambos?
Os corajosos vão bombar em Cashback!
Eu vou add, R$580,00 no meu saldo UV . Já curioso quanto será meu salto de rendimento diário e mensal. Se a Selic aumentar ainda…vai bombar!
Rumo ao aumento diário de 3 centavos
Não vejo a hora de chegar ao topo. Vai demorar, mas chegará…
No email tem o valor q será convertido. No meu caso, esse valor corresponde a soma de ambos (congelado e não congelado). Pelo q entendi, acabou o nucoin. Não teria porq ter valor congelado.
Ambos Caio, é automático!
Pronto! Agora ninguém tem mais do que reclamar, né? Ainda bem, agora ninguém chora mais. Creio eu
Tem sempre uns, veja os comentários
Guardar o choro pra quando mandarem email reduzindo os 200% kk mercado tá estimando subir pra 15 a Selic, imagina só o regaço.
Vira essa boca pra lá kkkkk
Abortaram de vez com uma saída elegante. Dessa forma evitam a chuva de processos. Recebi email hoje com a conversão forçada para Cashback. Já era.
Não irá. No e-mail deu a entender que continuará, pois lá fala que em breve o Nucoins terá novas mecânicas e oportunidade.
Só achei estranho incluírem os nucoins congelados nesta conversão.
Pra mim isso quer dizer que não terá mais sistema de níveis
Isso foi falado desde que prometeram o Nucoin 2.0, que iriam acabar com os niveis
É tão gratificante quando você vê que a espera valeu a pena.
Quem arriscou em manter as Nucoins e esperou todo esse tempo deve estar agora em festa! Me coloco no lugar deles e sinto muita felicidade só de imaginar!
Será assim! Rendendo 200% do CDI.
Eu tô tratando como um investimento a longo prazo e só vou sacar quando realmente precisar e olhe lá
Tem q rezar pras algumas mts pessoas do UV fizerem os seus resgates do 200% kkkkkkk
Acabei de ver meu email aqui, que coisa linda.
Os Ultravioletas não vão mais participar do programa de nucoins, somente os demais clientes.
Sempre montado no em
E olha que eu vi que você já tinha feito algumas negociações para trocar uma parte antes né.
Um dia eu chego neste nível