Kkkk
Cara, quando o programa finalizou, eu tinha 1.500.000,00 NuCoins.
Converti tudo pra BTC e depois, para SOL (melhor coisa que fiz na vida, rs)
Aí deixei 50k pra ficar no nível 6. Como faz certo tempo, acumulei mais esse tanto aí que agora de forma abençoada vai render 200% do CDI.
O Nubank é uma das instituições que mais abençoaram minha vida com esse programa NuCoin!
Meu email acabou de chegaaaa
Para os clientes que não são UV seria legal se os nucoins remanescentes fossem convertido ao menos como saldo na caixinha turbo.
Concordo
Esta confirmado que renderá os 200% cdi??
Para os Nu+ talvez venha uma surpresa a mais, além da conversão do saldo de NC. Para quem é standard tenho minhas dúvidas…
Provavelmente vão fazer alguma coisa para o roxinho , pelo menos é isso que da a entender no email. Mas como sou UV fiquei feliz com a conversão
Uma boa jogada do Nu, a maioria que ficou no nível 7 penso que era UV, logo ninguém ficou insatisfeito com a decisão. Além disso, o banco deixou de desembolsar uma grana, pelo menos no curto prazo.
Vou receber 9.400 reais para meu uv, fiquei até triste por não ter mantido o nível 7 hahahah, mas estávamos no escuro total, mas os loucos que apostaram no nível 7 viraram gênios hahaha acho que agora vou receber uns 20 reais de rendimento diário do UV com esse novo saldo adicionado
O valor máximo de retirada mensal hoje está em volta de 2k por mês, não lembro o valor certo.
Acabei de fazer uma simulação aqui. O saque máximo permitido por mês é de R$2.250,00. Para a pessoa ter esse valor de rendimento mensal, ela precisaria ter, em média uns R$115.000,00 só na conta do cashback rendendo 200% do CDI. É uma graninha boa, hein? Será que tem muitos clientes nessa condição? Pra eu chegar nesse patamar algum dia, é bem provável que o programa ja terá mudado kkkkk
julho de qual ano ?
Sim, está.
É, não tem bola de cristal…
No último dia do NuCoin 1.0 rebaixei meu nível 6 para nível 4.
Depois daquele e-mail do NuBank explicitando que era a última chance de resgatar e que quantidade de NCN acumulada não ia interferir na mecânica do Nucoin 2.0 (assim como é em todos os outros programas de pontos que conheço), era o mais sensato a fazer.
Deixei no nível 4 pq era o que estava disposto a ‘pagar pra ver’. Tem gente que pagou pra ver deixando no nível 5, 6 e até 7. Depende da realidade de cada um a calibração dessa aposta.
Parabéns aos corajosos!
Além de ter continuado acumulando esse tempo todo, agora isso vira um aporte num investimento que rende 200% do CDI realmente é uma bela compensação pela confiança depositada no NuBank.
Só não ficou claro o que significa essa parte do e-mail:
Se você acumular mais nucoins nesse período, você poderá consultar o valor total convertido no seu histórico de cashback a partir do dia 17/06.
Será que a conversão será em 17/06 (ou no final de 16/06?) e ainda dá tempo de juntar mais uns Nucoins até lá?
Isso da tempo de juntar, sou nível 6, provavelmente vou tentar bater o meu limite com venda e compra de USDC
Quem ficou no nível 7 se deu bem! Vai render 200% do CDI se for ultravioleta. Mas quero ver o que vão fazer pra quem não for ultra.
Até o dia 17 de junho vai somar as nucoins que vão ser acumuladas nos dias restantes.
Quem sempre acumulou desde o 1.0 e confiou no programa colheu bons frutos