Confesso que não consegui entender o FGC dele
Qual é o limite máximo de ganhos de nucoins por mês? Pensando em comprar umas criptos.
40k de cashback? Caraca. Quantas nucoins você tem?
Aproximadamente 36.858 nucoins.
Sempre que me refiro ao Mercado Pago vem um, lá não tem FGC:rofl:
Ah, sim. Entendi.
Tem certeza que dará esse valor? As moedas valem aproximadamente R$ 0,06.
36.858 X 0,06 =2.211,48
Ou eu estaria equivocado?
Imagine o cashback
R$ 37.962 entrando no rendimento de 200% é top viu. Agora me arrependi de ter me desfeito do nível 7. Mas sorte que fiquei no nível 6 pelo menos e vou receber 11.500
Mas o Nubank com a falta de transparência deles é assustando todo mundo mandando notificações todo dia e toda hora falando que os Nucoins não teriam mais valor me assustou
Deve ter na faixa de 800k. Quando eu vendi as minhas, foi cerca de 1.5mi, deu cerca de 75k de reais que converti para BTC.
Eu achei que você investia em cripto. Se você tivesse trocado por BTC naquela época, hoje você teria dobrado o valor se mantivesse guardado.
Eu fiz isso, rs
Sim, mas não fui tão esperto quanto você q converteu no primeiro ou segundo mês do anúncio de que os Nucoins iriam acabar. Converti em dezembro já na alta, e não valeu a pena. Ainda mais para declarar na mistureba q foi Nucoins bônus com Nucoins de compras. E se a gente ficasse era quase 7% de cashback em todos os gastos com o cartão até hoje. Compensaria muito. Se no nível 6 eu juntei 152mil Nucoins, imagine no 7. Isso porque quase q parei de usar o cartão Nubank depois de dezembro
Putz, entendi! Eu assim que liberou converter pra BTC converti no primeiro minuto, todas análises apontavam pra alta que teve… de BTC migrei mais da metade pra SOL e valeu mais ainda.
Na verdade, dei muito sorte em tudo que o NuCoin proporcionou e gerou de oportunidades.
Agora, mais uma vez, convertendo o saldo em cashback do UV.
Olá amigos queridos da Nucommunity!!!
Tenho uma dúvida e se puderem ajudar, agradeceria muito.
Como bem sabemos a partir de amanhã 17/06 todas as Nucoins serão convertidas para cash back ultravioleta e após essa data teremos mudanças. A questão é:
Tenho várias compras para fazer no cartão de crédito, e me ocorreu que seria uma boa comprar até hoje e acumular mais Nucoins. O que acham?
Estou antecipando algumas compras que já faria pra espremer esse pouquinho que ainda resta de Nucoin back pra converter. Mas sem desespero… o que vai fazer diferença mesmo foi o que eu já juntei até aqui.
Alguém já teve o saldo de Nucoins convertido em cashback ultravioleta?
Está marcada a conversão a partir do dia 17/06.
Mataram a Nucoin, não tem nenhuma serventia agora, que pena. Havia comprado como investimento e agora um monte de Nucoin sem serventia. Decepcionado
Se de pra adiantar a compra sem comprometer sua renda e contas , eu faria isso, na verdade eu fiz isso com algumas contas.
Se não paciencia, não tem muito o que fazer rs.
CDI é atrelado a Selic.
Ou seja, vou sacar tudo quando o governo for tão bom que nossa selic irá cair para menos de 1%