O que você achou dessa conversão?
Sim, tenho algumas posições em criptomoedas, inclusive já tive prejuízo com uma que derreteu e acabei me desfazendo por um valor simbólico. Mas este cenário eu sempre estive ciente que poderia ocorrer, em se tratando de cripto.
Já o projeto Nucoin passou de “cripto” para uma “moeda” de valor fixo.
Encerrou as negociações e passou a ser apenas trade para outras moedas, com notificações quase diárias aos clientes para realizarem a troca, mas sem mencionar o que aconteceria com aqueles que não a fizessem.
Mudou novamente para vale-empada, mas as “empadas” acabaram antes mesmo de serem ofertadas a todos os participantes.
Entrou em um vácuo silencioso e prolongado, podendo virar 2.0 ou morrer de vez, deixando os clientes desconfiados com o que seria do saldo que ainda retinham.
Do nada resolvem devolver tudo em forma de cashback. Mas e quem realizou o trade esperando pelo fim? E quem trocou por vale-empada achando que não viria nada melhor?
Neste ponto concordo contigo, Nubank realmente está “revolucionando”…
Top. Obrigada pelo retorno, nao conseguir acompanhar nas pesquisas por aqui
Provavelmente uma conversão automática de valores. Não sei se no decorrer do dia ou na primeira hora. Mas tudo indica que o saldo de NuCoins automaticamente será convertido para valor de cashback do UV, provavelmente na quarta-feira já rendendo lindamente a 200% do CDI.
Isso não, isso não acontecerá. O programa NuCoin não irá acabar, mudará apenas seu formato, permanecendo para todos os clientes que não são UV.
Especificamente para o cliente UV, haverá essa conversão do saldo em cashback do UV.
Parece que o programa chegou ao fim . Parece que vai iniciar um novo programa começando do zero em com outros critério.
Falta de clareza evidente, ai ficam, provavelmente vai ser isso, vai ser aquilo, parece que vai ser assim, não deve ser isso, torcendo para ser, não vai ser…
Entendo sua frustração. Vc consegue ver uma plataforma melhor que o nubank em inovação e benefícios?
É natural que nem todos sejam contemplados. Isso era indignado quando não tinha o UV. Agora, fico chateado por ter um limite de somente 17 pilas. Isso é normal. Não tem como agradar a todos com sustentabilidade.
Sempre foi assim, só especulação, na época do degelo era pior, me divirto com isso kkkk
Nem de longe estou frustrado , e se foi pra mim, nunca fiquei indignado por não ter o UV, recebi convites e não aceitei, limite de 17 pilas para quem não é UV ou Nubank+ tá de bom tamanho.
Com relação a plataforma, Mercado Pago (Não me venham com FGC por favor )
Lá tudo funciona a contento e todos são contemplados se preencherem os requisitos sem essa de gradualmente.
Só aditando, além do meu limite baixo, agora estou desconte demais pq não estou conseguindo cadastrar o cartão às minhas carteiras digitais do google pay e no SamsungPay do meu galaxy watch, somente do meu celular.
MP e ML é um combo top demais, realmente. Tb uso muito a plataforma.
Pow depois de tanto aguardar uma feliz surpresa estou no nivel7 e resolvi esperar, agora vou receber 40.000,00 de cash back, @no_stress lembrei de vc agora metendo pânico em geral, kkk

Não duvido nada que alguns dos níveis 7, que restaram, estejam metendo a maior pressão no atendimento do Nubank para se tornar UV e usufruir do generoso cash back a 200% do CDI… kkk…
Não, amigo. Só vai resgatar o cashback quem já é UV.
Eu sei, mas a galera vai fazer pressão pra se tornar UV, antes de resgatar, com ameaça de processo… kkk…
Eu acho que deveria ter a conversão para todos . Idepedente ser uv ou nao . Pois o nucoins nao tinha discriminação ser uv ou + ou normal .
Meus sentimentos em relação às novidades sobre Nucoin:
Feliz: Por o Nubank ter retomado o programa;
Triste: Por não terem incluído o segmento UV;
Feliz: Por proporcionarem a conversão de saldo remanescente de Nucoins para Caschback para quem é UV, a partir do dia 17/06;
Triste: Por não ter permanecido pelo menos no N6 (Era N7 e fiquei no N5);
Feliz: Pelo formato do novo programa alcançar a grande maioria dos clientes do roxinho;
Triste: Ansioso pelos detalhes do novo programa, ainda que não seja para os UV;
Feliz: Porque o UV, mesmo sem Nucoins, continua um excelente programa!
Fico triste para quem fez acordo para receber o valor das nucons
Não tem FGC