Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

O que você achou dessa conversão?

6 curtidas

Sim, tenho algumas posições em criptomoedas, inclusive já tive prejuízo com uma que derreteu e acabei me desfazendo por um valor simbólico. Mas este cenário eu sempre estive ciente que poderia ocorrer, em se tratando de cripto.
Já o projeto Nucoin passou de “cripto” para uma “moeda” de valor fixo.
Encerrou as negociações e passou a ser apenas trade para outras moedas, com notificações quase diárias aos clientes para realizarem a troca, mas sem mencionar o que aconteceria com aqueles que não a fizessem.
Mudou novamente para vale-empada, mas as “empadas” acabaram antes mesmo de serem ofertadas a todos os participantes.
Entrou em um vácuo silencioso e prolongado, podendo virar 2.0 ou morrer de vez, deixando os clientes desconfiados com o que seria do saldo que ainda retinham.
Do nada resolvem devolver tudo em forma de cashback. Mas e quem realizou o trade esperando pelo fim? E quem trocou por vale-empada achando que não viria nada melhor?
Neste ponto concordo contigo, Nubank realmente está “revolucionando”…

12 curtidas

Top. Obrigada pelo retorno, nao conseguir acompanhar nas pesquisas por aqui

6 curtidas

Provavelmente uma conversão automática de valores. Não sei se no decorrer do dia ou na primeira hora. Mas tudo indica que o saldo de NuCoins automaticamente será convertido para valor de cashback do UV, provavelmente na quarta-feira já rendendo lindamente a 200% do CDI.

9 curtidas

Isso não, isso não acontecerá. O programa NuCoin não irá acabar, mudará apenas seu formato, permanecendo para todos os clientes que não são UV.

Especificamente para o cliente UV, haverá essa conversão do saldo em cashback do UV.

15 curtidas

Parece que o programa chegou ao fim . Parece que vai iniciar um novo programa começando do zero em com outros critério.

5 curtidas

Falta de clareza evidente, ai ficam, provavelmente vai ser isso, vai ser aquilo, parece que vai ser assim, não deve ser isso, torcendo para ser, não vai ser… :joy: :joy:

4 curtidas

Entendo sua frustração. Vc consegue ver uma plataforma melhor que o nubank em inovação e benefícios?
É natural que nem todos sejam contemplados. Isso era indignado quando não tinha o UV. Agora, fico chateado por ter um limite de somente 17 pilas. Isso é normal. Não tem como agradar a todos com sustentabilidade.

5 curtidas

Sempre foi assim, só especulação, na época do degelo era pior, me divirto com isso kkkk

8 curtidas

Nem de longe estou frustrado :joy:, e se foi pra mim, nunca fiquei indignado por não ter o UV, recebi convites e não aceitei, limite de 17 pilas para quem não é UV ou Nubank+ tá de bom tamanho.

Com relação a plataforma, Mercado Pago (Não me venham com FGC por favor :joy: )

Lá tudo funciona a contento e todos são contemplados se preencherem os requisitos sem essa de gradualmente.

10 curtidas

Só aditando, além do meu limite baixo, agora estou desconte demais pq não estou conseguindo cadastrar o cartão às minhas carteiras digitais do google pay e no SamsungPay do meu galaxy watch, somente do meu celular.

4 curtidas

MP e ML é um combo top demais, realmente. Tb uso muito a plataforma.

8 curtidas

Pow depois de tanto aguardar uma feliz surpresa estou no nivel7 e resolvi esperar, agora vou receber 40.000,00 de cash back, @no_stress lembrei de vc agora metendo pânico em geral, kkk

:heart:

12 curtidas

Não duvido nada que alguns dos níveis 7, que restaram, estejam metendo a maior pressão no atendimento do Nubank para se tornar UV e usufruir do generoso cash back a 200% do CDI… kkk… :rofl:

8 curtidas

Não, amigo. Só vai resgatar o cashback quem já é UV.

5 curtidas

Eu sei, mas a galera vai fazer pressão pra se tornar UV, antes de resgatar, com ameaça de processo… kkk…

4 curtidas

Eu acho que deveria ter a conversão para todos . Idepedente ser uv ou nao . Pois o nucoins nao tinha discriminação ser uv ou + ou normal .

9 curtidas

Meus sentimentos em relação às novidades sobre Nucoin:

Feliz: Por o Nubank ter retomado o programa;
Triste: Por não terem incluído o segmento UV;
Feliz: Por proporcionarem a conversão de saldo remanescente de Nucoins para Caschback para quem é UV, a partir do dia 17/06;
Triste: Por não ter permanecido pelo menos no N6 (Era N7 e fiquei no N5);
Feliz: Pelo formato do novo programa alcançar a grande maioria dos clientes do roxinho;
Triste: Ansioso pelos detalhes do novo programa, ainda que não seja para os UV;
Feliz: Porque o UV, mesmo sem Nucoins, continua um excelente programa!

16 curtidas

Fico triste para quem fez acordo para receber o valor das nucons

8 curtidas

Não tem FGC :joy:

10 curtidas