Justo pro risco que eles escolheram correr.
Oi meu amigo! Exato, na realidade eu dei a “sorte”, de comprar na baixa. Porém, eu as congelei, bloqueando a vendas… O valor subiu muito, com isso acabei colocando o restante da minhas emergência financeira (UM ERRO). Foi onde, começou a queda e eu tentava vender, e dava erro por conta de estar caindo muito rápido o gráfico!
Até hoje, quando penso naquele dia terrível, me bate uma tristeza.
No e-mail não tá dizendo nada que vai render 200% do cdi. Tomara que renda. Mas eu tenho ultravioleta, quando faço qualquer compra no nushoping os cashbacks q recebo dessas compras entram mas não acumulam. Ficam como se fosse em contas separadas. E aposto que esse cashback do Nucoin vão ser a mesma coisa. Se não o nubank vai ter muito prejuízo. Mas tomara que eu esteja errado.
Olá, @Flavio18, seja bem-vindo à Comunidade!
No e-mail diz que será convertido em cashback Ultravioleta, que é diferente do cashback do Shopping Nu. Assim, essa conversão de Nucoins vai cair nas mesmas regras, sendo que hoje rende 200% do CDI e tem um limite de saque mensal de R$ 2.250,00. Só não sabemos quais serão as regras amanhã, mas, quaisquer que sejam, seguirá as mesmas regras.
É desesperador mesmo, nesses casos eu prefiro segurar ela no prejuízo e esperar se valorizar novamente, porque com o fim do programa ofereceram uma boa troca por criptos e quem segurou por mais tempo e é cliente ultravioleta, vai receber em forma de cashback. No momento estou com Solana, Polkadot, Polygon e Etherium no negativo, só vou vendê-las quando tiver valendo bem mais do que quando comprei.
vá congelando que em algum momento eles vão dar uma resposta.
Caio, se aceita a dica, tome cuidado com esse tipo de pensamento. Não estou dizendo que é o caso, mas esse tipo de pensamento pode acarretar prejuízos ainda maiores e esse “dia esperado” pode ser que nunca chegue. A gente precisa desenvolver também o senso de saber a hora de sair, e amargar um prejuízo limitado antes que ele fique ainda maior.
Não é fácil, ninguém tem bola de cristal, e eu mesmo tenho bastante dificuldade com isso, é algo que ainda estou trabalhando em mim. Mas, pra começar de forma simples, tem uma pergunta que ajuda bastante: “Nos preços que esses ativos estão hoje, eu compraria? Investiria neles?” Se a resposta for afirmativa, bola pra a frente e boa sorte. Já se a resposta der uma balançada, talvez seja o caso de avaliar se não é hora de sair…
Boa sorte pra nós!
O limite de saque mensal é R$ 2.250,00, por enquanto…
Com juros compostos, pode não demorar tanto, mas a selic deve cair em breve, não vai ser só alegria, rs
Dentro do Nubank essa é a melhor estratégia, pensando no longo prazo, já que não conta com ferramentas de venda automática quando se atinge determinado preço. Mas tendo sempre o cuidado de deixar dinheiro que não vai precisar no curto prazo.
Agora pra quem não è nubank ultravioleta . Como sera a as trocas das nucoins no dia 17 de junho?
Sou nivel 6
Vamos ter que aguardar para ver!
Creio que o saldo das nucoins pra quem nao è ultravioleta seja convertido em usdc.
50 mil nucoins vale quanto em reais ?
Mais ou menos uns 2.850 reais se fosse transformado em cashback.
Sim, está. Deixando os clientes optarem por tomar posição no escuro ou apostar em um futuro nebuloso, como foi feito quando o projeto Nucoin começou a tropeçar nas próprias pernas…
Não é mesmo?!
Vc já comprou criptomoeda, ações, fundos?
Alguém recebeu e-mail sobre a atualização de nucoin que será convertido em cashback ultravioleta ?
Sim. Foi até um assunto bem comentado aqui na comunidade.
Entendo sua empolgação, foi contemplado com nucoins no cashbak de 200% CDI,
mas revolucionando o tratamento com os cliente, não mesmo, poderia enumerar
os pontos negativos, mas a falta de transparência é fato, informações desencontradas para liberação de funcionalidades e produtos, mesmo com requisitos preenchidos, sempre a mesma coisa,
“vai ser liberado gradualmente para todos”.