Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Toda hora que eu vou comprar alguma coisa eu vejo se ja zerou meu nivel no nucoins kkk
tomara que o meu enrole mais um dia, cartao fecha amanha kkkk

17 curtidas

Ricardo, existe o cashback da loja Nu. O Cashback que vc recebe lá e que não rende vc pode migrar diretamente para uma caixinha e deixar render. É pra isso que serve.

8 curtidas

Só uma dúvida!
Não é necessário descongelar as nucoins, correto?

11 curtidas

minha dúvida também

10 curtidas

Não precisa descongelar. Já perguntei no atendimento. Todo o saldo (inclusive o congelado) será convertido.

16 curtidas

Isso mesmo! :+1:t2:

9 curtidas

Eu até tenho compras pra fazer amanhã, mas eu não quero que enrole não, por mim já vira logo hoje mesmo. O rendimento de um dia do que entrar no cashback UV já vai suplantar aquilo que seria acumulado nas compras de amanhã.

15 curtidas

Não, inclusive acabei de receber o email do Nubank sobre a conversão, todo o saldo foi convertido.

15 curtidas

Fato Fernando. Fiz até mais umas compras agora mas torço para converter hoje ainda pois o rendimento de 200% sobre o montante a ser acrescido no ultravioleta acredito ser maior.

9 curtidas

Na expectativa aqui da conversão!!! :joy:

7 curtidas

nao fiz as contas,
MAS tenho hotel pra reservar e compras do mes pra fazer,
acho que daria mais de 1k de gasto no cartao = que daria uns 56 reais

11 curtidas

Até agora nada para mim

11 curtidas

Até agora nada aqui de conversão, alguém mais nessa situação?

13 curtidas

varios, no email falava a partir do dia 17
teve gente que relatou que teve a conversão no começo do dia outros agora a pouco,
só esperar que vai acontecer se vc for cliente UV

12 curtidas

Exato, como divulgaram a partir do dia 17, não significa que será exclusivo no dia 17, por aqui não chegou também… Os meus tão uma parte congelados e a outra não, vou só aguardar mesmo se vão fazer tudo direto, até lá acúmulo.

13 curtidas

Eu tinha 8.192,16 NCN que me rendeu R$ 469,46.

22 curtidas

Aqui vai ser perto de 2k, mas depois do que ocorreu com o nucoin, eu quase não usei mais o cartão nubank… :man_facepalming:

12 curtidas

Nada ainda por aqui!

9 curtidas

O lokinho meu… :open_mouth:

Não precisava do Print pra esculhambar tanto né - Eu até ia mostrar o meu, mas, nem vou… :face_holding_back_tears:

19 curtidas

Para surpresa de um total de zero pessoas, a conversão está sendo realizada aos poucos… :sweat_smile:

19 curtidas