Será que a conversão vai continuar pela noite ou já parou por hoje?
Se o Nubank tiver programado o sistema, deve continuar, fica verificando e nos dê notícias
Hehe, é pior que eu fiquei surpreso sim, pois foquei tanto nesse dinheiro vai entrar na minha conta que esqueci por um momento como o Nubank funciona.
Mas quando é ao contrário, cortar coisas, aí acontece no dia do anúncio sim viu, igual no dia 9 de dezembro quando acabaram com os Nucoins na data anunciada, sem horas extras hehe
Aqui aguardando
Acredito que a imensa maioria das pessoas terão seus nucoins convertidos somente amanhã. Véspera do feriado, menos rendimento.
Nubank sendo Nubank para variar
Aqui na espera como sempre igual nucel, nuscore, caixinha troco, nubank sendo nubank…
Obrigado pela explicação, as poucas vezes que tive Cashback na loja nu sempre foram para o saldo da conta no final daquele tempo travado.
Aqui também estou na espera
O meu converteu agora há pouco, fim de uma era. Lembrei do início do FOMO naquele famoso grupo no Telegram em que ficava horas escutando as especulações do pessoal kkkk. Foi um tempo divertido.
Com o Nucoin 2.0 ficou claro que o sistema de níveis iria ser descontinuado, saí do nível 7 (que alcancei durante o grande degelo) e fiquei no 5 só pra continuar juntando. Hoje tive as nucoins (10k e poucas) convertidas em pouco mais de R$588. O resto tinha virado BTC (uma parte ainda está, e agora vou tomar a intubada do novo imposto se cripto do governo ).
Gostei bastante da experiência e achei super interessante a proposta de um programa de fidelidade baseado em um criptoativo. Pena que no Nu essa experiência não deva se repetir. Resta aguardar um programinha de pontos que venha agregar ainda mais ao maravilhoso cashback rentável do UV.
Eu entendi pelo email que o novo programa Nucoins não vai incluir a categoria UV.
Agora é aproveitar essa grana que entrou no cashback rendendo.
Sim, por enquanto foi oq entendi tbm. Mas se o programa encorpar e se tornar interessante creio que volta pro UV.
Pra mim ficou a dúvida se o programa vai excluir os UVs ou se simplesmente não será voltado a esse segmento, de forma que foi feito o “desembarque” compulsório. Mas de repente ainda é possível aderir, a quem interesse, recomeçando do zero.
Enfim, só ficou a dúvida, e tanto faz, mas o que resta é a expectativa de um UV cada vez melhor, com ou sem Nucoin…
Desconfio que todos nível 7 seja nu ultravioleta.
Rs faz parte amigo. Quem ficou nível 7 se deu bem demais
Uau que incrível! Meus parabéns pelo cashback.
E por mim poderia ser assim… Não some pra quem é cliente Uv e ao mesmo tempo quem quer entra, mesmo sabendo que não vai ter benefícios equivalentes ao segmento, veremos.
Deu pra enteder que vai se encerrar os nucoins para o ultravioleta e na segunda etapa para o nubank + nunbak normal. E depois vai iniciar um novo programa de cashbaq do zero e com novo nome .
Não sei vocês galera, mas eu aqui não me arrependo nem um pouco de ter ido pro nível 5. A espera com incerteza do programa ia me estressar demais. Fora que pude pegar com parte do recurso a pernada do BTC 60-100k. Mas pra quem ficou meus parabéns. Obrigado Nubank por fortalecer nosso cashback.