Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Eu estou com 80k em Nucoin. Só esperando a conversão :zany_face: kkkk

13 curtidas

Me pergunto como vc consegue printar a tela. Aqui da a msg que o app não permite.

8 curtidas

É que no IOS o Nubank permite, no Android não. Apesar de múltiplas críticas quanto a isso.

14 curtidas

Aqui veio hoje próximo às 23h. Amém amém amém!

12 curtidas

Eu entendi que irá aderir, porém pode não ser tão interessante pra esse público…

Mas, vamos ver.

12 curtidas

Fatura do cartao fechada e não teve a migração.
partiu fazer compras

13 curtidas

Convertido aqui com sucesso .

A opção de Nucoins sumiu do App .

Obter o Outlook para Android

7 curtidas

Recebi meu o dinheiro do Nucoin (conversão), mas nao recebi o cashback. Devo me preocupar?

8 curtidas

Nao entendi! Teus nucoins não foram convertidos em cashback?

Vc não quis dizer que não recebeu o rendimento do cashback? Se for isso, tb ainda não recebi meu rendimento do cashback nem das caixinhas!

8 curtidas

Aqui também não teve migração e notei que não atualizou / não teve o rendimento diário atualizado do cashback!

6 curtidas

Aqui, caiu essa noite. :tada:

16 curtidas

Nice, me too… :folded_hands: (Tradução: Mim também uai)

8 curtidas

Isso msm! Nao recebi o rendimento.

7 curtidas

Nunca duvidei do Nubank kkkkk quase 5k direto nos 200% do CDI :folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2:

11 curtidas

Valeu à pena confiar no projeto! Fiquei tão satisfeito que ontem até contratei o NuCel!
Aguardando os próximos avanços do NuBank!:rocket::rocket:

15 curtidas

Sim, entro corretamente na aba 200% CDI

6 curtidas

Mais alguém nao recebeu o rendimento dos 200%?

8 curtidas

Também ainda não. Não fizeram a conversão e não apresentou rendimento hoje. Vou as compras e tentar acumular mais um pouco.

8 curtidas

Eu, aqui também não creditou e tive conversão.

11 curtidas

Alguém pode por gentileza me resumir o que aconteceu eu tinha quse 80 mil nucoins para o programa 2.0
Foi p ultravioleta

Mas o que vai acontecer com o 2.0 não estava sabendo de nada e estou aguardando as novidades desde dezembro do ano passado.

10 curtidas