Eu estou com 80k em Nucoin. Só esperando a conversão kkkk
Me pergunto como vc consegue printar a tela. Aqui da a msg que o app não permite.
É que no IOS o Nubank permite, no Android não. Apesar de múltiplas críticas quanto a isso.
Aqui veio hoje próximo às 23h. Amém amém amém!
Eu entendi que irá aderir, porém pode não ser tão interessante pra esse público…
Mas, vamos ver.
Fatura do cartao fechada e não teve a migração.
partiu fazer compras
Recebi meu o dinheiro do Nucoin (conversão), mas nao recebi o cashback. Devo me preocupar?
Nao entendi! Teus nucoins não foram convertidos em cashback?
Vc não quis dizer que não recebeu o rendimento do cashback? Se for isso, tb ainda não recebi meu rendimento do cashback nem das caixinhas!
Aqui também não teve migração e notei que não atualizou / não teve o rendimento diário atualizado do cashback!
Aqui, caiu essa noite.
Nice, me too… (Tradução: Mim também uai)
Isso msm! Nao recebi o rendimento.
Nunca duvidei do Nubank kkkkk quase 5k direto nos 200% do CDI
Valeu à pena confiar no projeto! Fiquei tão satisfeito que ontem até contratei o NuCel!
Aguardando os próximos avanços do NuBank!
Sim, entro corretamente na aba 200% CDI
Mais alguém nao recebeu o rendimento dos 200%?
Também ainda não. Não fizeram a conversão e não apresentou rendimento hoje. Vou as compras e tentar acumular mais um pouco.
Eu, aqui também não creditou e tive conversão.
Alguém pode por gentileza me resumir o que aconteceu eu tinha quse 80 mil nucoins para o programa 2.0
Foi p ultravioleta
Mas o que vai acontecer com o 2.0 não estava sabendo de nada e estou aguardando as novidades desde dezembro do ano passado.