Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Quem é UV o Saldonde NuCoin sera convertido em Cash, quem não é, precisará esperar o 2.0.

10 curtidas

Aqui nada, geralmente no início do dia já estava constando, hoje não apareceu até o momento.

8 curtidas

Aqui tbm não tive o rendimento, mas tive a conversão.

8 curtidas

Nubank, Cadê meu rendimento de hoje??? :melting_face: Tão de sacanagem? :rofl: Estava ansioso para saber quanto vai render diariamente. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Então nenhuma novidade no 2.0?
Eu mantive o nível 6 com o objetivo prometido de ter as novidades em fazer parte do 2.0
Agora não aparece mais que sou nível 6

6 curtidas

Se você é ultravioleta e suas Nucoins sumiram, dá uma olhada no seu saldo de Cashback Ultravioleta, elas podem terem sidas convertidas já.

6 curtidas

Resultado pós conversão !!! Ai o futuro do projeto

14 curtidas

bom dia, aqui segue igual, esperando a conversão

11 curtidas

É, para quem é ultravioleta pode-se dizer adeus ao projeto Nucoin!!!

9 curtidas

louco pra ver esse valor em caskback

8 curtidas

Porque a sua conta foi cancelada @Edu-cryptoman?

7 curtidas

Nucoins convertidos com sucesso. Meu cashback diário vai de 1,75 pra 2,40! Que beleza, adiantou um ano de cashback com gasto intenso pra mim.

7 curtidas

Conversão feita :star_struck:

14 curtidas

A aba sumiu pra mim também. Mas isso da conversão em cashback já é um baita negócio principalmente pros níveis altos 5-7

9 curtidas

Que beleza amigo vai pingar quase 10 pila todo dia útil na sua conta se deixar rolar.

6 curtidas

Deve cair aos poucos durante os próximos dia eu acredito.

7 curtidas

quem já recebeu a conversão, testou comprar algo depois? digo pra saber se acabou mesmo os nucoin, tipo não gera mais nada mesmo? somente novos cashback?

6 curtidas

A função Nucoin desapareceu do app após a conversão.

8 curtidas

Aqui também desapareceu após a conversação.

9 curtidas

Ahh…Se eu soubesse…

Edit: Da atualização antes em relação ao Cashback.

11 curtidas