Creio que todos que tiveram as coins convertidas a conta foi cancelada automaticamente agora !
Conforme postei acima , consta cancelada a conta então não vem mais nada mesmo
A minha conta não foi cancelada na hora de converter as Nucoins.
É muito ruim esta falta de comunicação do Nubank sem explicar o que está acontecendo? quais os planos? Como vai funcionar?
É toda vez isso, transparências com os clientes passou na lua
E vc poderia falar qual sua nova bolada de cashback atualizado aí? Fiquei curioso
Hahaha acho que o próximo mês completo, vai render 1k.
Alguém nível 7 já teve as Nucoin convertidas em cashback ultravioleta?
Por hora não mas devem estar trabalhando em algo.
Rendimento do cashback atualizado
Eu era nível 7
Fiquei no nível 6 e acumulei mais algumas Nucoin
Então baseado no ChatGPT vc deve ter em média 44mil de cashback para render 1mil no mês. Top
Rendimento atualizado pessoal! Adeus ao projeto nucoins, a aba de nucoins sumiu do ultravioleta, mas o rendimento de cashback pulou de R$ 14,20 para R$ 18,99/dia útil!
Espero que ainda dure uns anos este rendimento, sem falar no possível aumento para 15% hoje da SELIC.
Você é UV? Talvez seja pelo fato de não ser UV ou nível 7. O Nu não se pronuncia, só podemos especular.
como assim ?
não vai receber rendimento nenhum.
vc vai receber ele no saldo do cashback, e só depois vai começar a render igual todo cashback do uv
Nucoin convertidas hj de manhã, mas o rendimento diário não pingou hj.
A novidade é que Nucoin ta sendo reformulado e em breve vai ter novas mecanicas e novas funcionalidades pensadas para os clientes do roxinho
Quem é UV vai ficar de fora, mas vai receber o valor dos nucoins em cashback , seguindo o mesmo valor que foi usado no passado para conversão do USDC e BTC
Excepcionalmente o rendimento da área de Cashback Ultravioleta atualizou após às 10:00h.
O meu rendimento caiu agora pouco
Eu sou UV, compreendi.
Verdade, talvez seja por isso.