Calma que já já cai, aqui demorou mais que o normal também.
Por aqui tudo normal:
Meu crescimento / rendimento ontem foi de R$ 7,42
Ontem ocorreu a conversão de Nucoins / R$ 496,46
Ontem a área de Nucoins foi encerrada do APP
Meu crescimento / rendimento hoje foi de R$ 7,94
Considerando que de ontem pra hoje meus gastos com cartão de crédito foram irrelevantes, a conversão teve um impacto de R$ 0,52 ao dia / útil.
O meu rendimento de hoje não foi maior do que o de ontem, mesmo após a conversão. Eu era nível 5.
Muito triste não ter nucoin para quem é ultravioleta, mas pelo menos não deixaram muita gente no prejuízo. Muito pelo contrário.
provavelmente seus a conversão só entrou na conta hoje, logo nao vai ter rendimento dele ainda.
verifica no saldo do cashback que la tem o historico
Se tinha saldo antes, já era pra ter pingado.
Olá @thalescatao
Neste caso, são depósitos diferentes e por isso que o rendimento da conversão do Nucoin em UV, será no próximo dia útil.
Agora, no seu UV o depósito será 2;
-
Deposito UV do Cashback Cartão (antes da conversão);
→ Têm mais de 01 dia rendendo -
Deposito UV da Conversão Nucoin (depois da conversão);
→ Têm 0 dias rendendo, pois, começou HOJE
Ahh achei que eles tinham feito alguma comunicação que eu não li
Eu não abandonei o nível 6 e mantive desde o início do programa espero que o banco reocnheça quando tiver novidades no Nucoin pois lembro bem qnd tinha a opção de vender ou manter o nível que viria boas novidades para quem manter
Não estou reclamando de hj o saldo passar a render 200%
Mas quero uma notícia oficial do que vai ser o projeto, quem manteve os níveis como vão ficar
No meu caso financeiramente falando eu paguei em torno de 12 centavos por cada nucoin
Não vendi qnd bateu seu pico em torno de 25 centavos por acreditar no programa
Não vendi qnd começou desabar
Acredito que pelas promessas que fizeram em dezembro o mínimo é termos algo oficial em nossos e-mails, e entrarmos em níveis que mantemos no novo programa, mas nada abaixo nem acima do justo dentro do que prometeram
Onde tenho acesso a essas informações?
Não entendo pq o ultravioleta fica de fora
Entendo que da hj retorno de 1%
Mas o bv mesmo me da 1,5% com 200% do cdi tbm
Eu mantive o nível 6 pela promessa de novidade em nenhum momento ficou expresso que uv nã participaria
Quero entender melhor essa questão não estou aqui para criticar
Apenas fazer parte do programa
vc deve te recebido um email falando sobre isso.
mas o conteudo do email é o seguinte, caso tenha ido para o spam ou vc deletado sem querer
Seu saldo NCN será convertido em cashback Ultravioleta
Olá, Seu nome!
No Nubank, estamos sempre evoluindo nossos produtos para atender melhor os nossos diferentes perfis de clientes. Como comunicamos em setembro de 2024, o Programa NuCoin passou por mudanças e não terá mais o foco em ganhos financeiros e em criptomoedas.
Em breve, o NuCoin terá novas mecânicas e oportunidades pensadas para os clientes do cartão Roxinho. Mas não se preocupe, para você aproveitar benefícios mais adequados ao seu perfil, o seu saldo remanescente de “xxxx” nucoins será convertido em cashback Ultravioleta, resultando em "xxxx," para você usar como quiser e potencializar sua experiência exclusiva.
Se você acumular mais nucoins nesse período, você poderá consultar o valor total convertido no seu histórico de cashback a partir do dia 17/06.
Agradecemos por você fazer parte dessa jornada com a gente. Se precisar de ajuda, estamos sempre disponíveis pelo chat no app.
Fala, @Danilociccolani , quanto tempo!
Dá uma olhada no teu e-mail de cadastro, veio uma mensagem do Nu há cerca de 1 semana. Pode ter ido pro spam.
Tem uma turma que já replicou esse email por aqui, tipo este:
Por aqui até agora não converteram minhas nucoins pra conta de cashback. O rendimento diário demorou a aparecer, mas apareceu.
aqui também, não converteu! somente o rendimento diário!
aqui segue tudo igual ainda, minhas 106mil nucoin não foram convertidas ainda, entrou cashback dos 4k
Também ainda não fizeram minha conversão. Me informaram no chat que existe uma instabilidade no sistema e que ainda hoje será realizada essa conversão.p para meu cash do Ultravioleta. Resta saber se os pagamentos que estou fazendo hoje ainda serão computados. Estes pagamentos de hoje estão aparecendo no somatório das Nucoins. Acredito então que sim.
A minha conversão de Nucoin em Cashback aconteceu hoje, umas 11h.
Já foi feita a conversão?
Somente para algumas pessoas, eu ainda estou aguardando!!!
O meu foi convertido agr e a aba de nucoin saiu
É isso mesmo, aqui também não tem mais.