Aqui tbm não tem mais a aba Nucoin, agora a NUBANK tem a obrigação de colocar algo muito bom no lugar pra preeencher o espaço vazio no App e nos nossos pra matar a sdd da era auge do nucoin kkkkkkk
O meu também não tem mais aba do NuCoin.
Agora aguardar alguma novidade de um programa de pontos, vai que cola.
Achei uma excelente sugestão!
O Nubabk podia abrir um tópico com uma pesquisa, para os clientes Ultravioleta darem sugestões de programas de recompensa que é ideal para entrar no lugar do Nucoin.
A principio não vai entrar nada no lugar você sabe né .
O Nucoin vai continuar mas focado em clientes do roxinho tradicional, e nao clientes UV,
Vou torcer para o sucesso dessa nova fase do Nucoin.
Me parece que o jogo virou, nao é mesmo meu amigo? kkkkk
Não se pode ter tudo, amigos, os UVs precisam se conformar com seus cashbackzinhos…
ta com 22mil ai na conta rendendo e quer mais ?
Quero sacar o máximo mensal. Kkkkk
ja fez as contas pra ver quanto é ? eu nunca lembro
Se não entrar mais nada significativo hj, na sexta vai render 24,56
Parece q tem q ter 115mil e pouco pra receber os 2 mil de rendimento
acho que precisa menos hein, tava fazendo umas contas aqui ,
e cheguei no numero de aproximadamente R$ 101.262,13 investidos para render R$ 108 por dia.
108 x 21 dias = 2268
sem contar com o próprio dinheiro que esta rendendo, acho que da pra começar a sacar bem antes, pra nao deixar o dinheiro perdido na conta, talvez com uns 90k ja seja possível iniciar o processo dos saques
Não sei de onde a galera tirou que Nucoin vai acabar somente para UV.
Nucoin como cripto morreu de vez. O projeto está sendo reformulado, mas cripto não será mais.
A conversão será para TODOS os clientes. Começou com os UVs, mas irá abranger a todos que possuem Nucoins, mas a forma como será feita dependerá da categoria de cada um. Cashback rendendo 200% de CDI será só para UV, pois é algo inerente à categoria. Não, não serão criadas caixinhas de 200% para quem não for UV.
Após todas as Nucoins serem convertidas (de todos os clientes), serão informadas as novas característica do programa Nucoin.
*Informações diretas do atendimento on-line.
Do email que todos clientes UV receberam.
Se vai mudar de nome ou não, não foi falado, mas clientes UV não vão participar dessa nova fase.
Não é isso que o email informa, e não é a primeira vez que o atendimento falou algo sem saber infelizmente.
Mas vamos aguardar né
Em um cenário de SELIC reduzida muda totalmente.
Tive a duvida de vender ou nao os Nucoins quando tive oportunidade… segurei, me arrependi um pouco ao longo do descaso do Nubank sobre o programa…. Mas hj estou rindo atoa
Galera interpretou isso no e-mail, mas não é isso que diz.
“clientes do cartão Roxinho” - todos são clientes do cartão Roxinho.
“benefícios mais adequados ao seu perfil” - a conversão em cashback com 200%, que os demais não terão.

egurei, me arrependi um pouco ao longo do descaso do Nubank sobre o programa…. Mas hj estou rindo atoa
Como diz, foi ruim mas foi bom kkkkkk. Parabéns pela sua coragem que eu nao tive kkkkkk!