Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Os rendimentos serão os pagamentos pelo sofrimento das indefinições. rsrsr

12 curtidas

cartão roxinho é o cartao simples , sem ser o UV.

Em breve, o NuCoin terá novas mecânicas e oportunidades pensadas para os clientes do cartão Roxinho. Mas não se preocupe, para você aproveitar benefícios mais adequados ao seu perfil,

Se fosse para todos ia ta.

Para clientes Nubank , e não ia ter o MAS ali em seguida

8 curtidas

Sim, acho que isso ta claro para todos que tem acompanhando o cashback.

hahahha muito bom parabens

O meu acabou de cair no cashback :smiley:
Tchau Nucoins foi bom enquanto durou, que sua nova fase traga felicidades para os clientes

10 curtidas

Agora refletindo, será quanto tempo vai durar o cashback a 200% do CDI, pois irá aumentar o rendimento diário do cashback para todos, quanto tempo o NU vai aquentar pagar essa quantia? cancelamento em cadeia pela frente nos benefícios?

6 curtidas
  • de 30k rendendo a 200% do CDI (aproximadamente 29,3% a.a.) ±8.7k ao ano, a pergunta é por quanto tempo levará para que o NU anuncie mudanças no cashback? será q estão “vislumbrando” queda na SELIC?
7 curtidas

:folded_hands::clap::clap:

10 curtidas

Muita gente vai sacar uma grande parte desse valor.
talvez o Nubank comece a fazer campanhas para usar o cashback ou converter em milhas.

14 curtidas

Geeeeente. Que maravilha…

Quem me dera… :rofl:

Foi uma coragem hein…rsrs

8 curtidas

Selic subiu para 15%. Rendimentos 200% nesse patamar é o investimento da vida

8 curtidas

Rapaz tem um limite mensal se não me engano 2250 reais. Ninguem pode resgatar todo dinheiro do cashback de uma vez. Ao meu ver o dinheiro é mais do Nubank do que nosso. Haha

12 curtidas

Somente dando minha opinião. Se eu tivesse uns 40k de cashback. Provavelmente iria esperar uns 6 meses e depois sacaria o valor máximo todo mês.

12 curtidas

Bem isso. E se a conta da pessoa for cancelada ele não tem nem direito a receber esta bolada que está como cashback

5 curtidas

Se não fosse o suporte não informaria que TODOS terão o saldo convertido…

3 curtidas

Faz a festa :partying_face: lkkkkkkkk

5 curtidas

Pode ser antes :nerd_face:

10 curtidas

OK vamos aguardar então :victory_hand:

5 curtidas

Também acho que não. Ninguém sabe, com o Nubank é sempre um achismo pra tudo já que os responsáveis jogam os clientes no escuro e ele que se vire nos chutes e apostas do que fazer hehe. Mas alguns adoram afirmar as coisas

3 curtidas

Pena que não vai dar pra ver este aumento amanhã né :disappointed_face:

4 curtidas

O 15% só na sábado

5 curtidas

Depois dessa…

Por hoje é só pessoal #partiu

14 curtidas