Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Eu não sei, e nem quero pensar nisso…

O Nucoin hoje :coffin:
Amanhã, eu penso no UV :purple_heart::face_holding_back_tears::face_with_head_bandage:

6 curtidas

Já estava sem dinheiro para ganhar Nucoins através de criptos. Daí fiz uma jogadinha (calculada) para aproveitar esta oportunidade única e conseguir colocar mais dinheiro rendendo 200%.
Converti 10k do meu limite de cartão. Deu uma taxa de 199. Mas entrou 3.059 Nucoins, que foram convertidos em R$175.
Então no final tive um gasto real de 24 reais com a taxa, mas q pra mim vai compensar só de eu não ter que gastar 17.500 no cartão pra entrar este mesmo valor no rendimento. (E claro que vou ter dinheiro para pagar estes 10mil que só adiantei o que iria receber por uma taxa de 25 reais hehe)

10 curtidas

Com certeza, pois o dinheiro na verdade só passa a ser do cliente quando sacado, a pessoa pode possuir 1 milhão em cashback, mas só poderá sacar 2 mil por mês, ou seja, uma boa parte desse dinheiro ficará para o banco.

11 curtidas

Hahaha boa! É importante saber “brincar” com os números pra aproveitar algumas oportunidades.

11 curtidas

Gente a nucoin acabou de vez ?
Porque as minhas foram convertidas em cashback

6 curtidas

pois é, e agora? morto e enterrado o programa ou alguém com inside information pra compartilhar?

6 curtidas

Nucoin vai ser reformulada e vai ter novas mecanicas ,
mas clientes UV vão ficar de fora disso.

Quem é cliente UV e tinha Nucoins foi convertido em saldo do cashback que rende 200%

8 curtidas

Então ser UV nesse caso seria uma desvantagem?
Meio que sem parâmetro,pelo menos pra mim,uma vez que se sou UV deveria ter benefícios e não ser retirados …
No meu pensamento pelo menos kkkk

10 curtidas

E deixo meus parabens ao nubank por dar um fim com toda honestidade em transformar as sobras pelo cashback.
Unica tristeza foi ter trocado tudo por cripto na data que falaram que ia acabar. Se soubesse tinha mantido o nivel 7 ganhando nucoins por mais 7 meses… e depois ter 200% de rendimento, alem de nao pagar as taxas de cripto.

Mas foi um bom programa… espero que tenha mais beneficios assim aos clientes. (Seja uv e sem uv)

10 curtidas

Na verdade UV saiu ganhando muita gente ficou feliz com o valor que entrou em cashback o que poderia levar anos para acumular.

O UV tem muitos mais beneficios que o cartao tradicional, acredito que vão trabalhar uma forma de tentar da um beneficio para quem nao é UV e que faça sentido.

No email diz

Em breve, o NuCoin terá novas mecânicas e oportunidades pensadas para os clientes do cartão Roxinho. Mas não se preocupe, para você aproveitar benefícios mais adequados ao seu perfil, o seu saldo remanescente de XXXX nucoins será convertido em cashback Ultravioleta, resultando em xxxx reais, para você usar como quiser e potencializar sua experiência exclusiva.

13 curtidas

Parece que o novo programa vai ter um novo formato sem niveis e vai começar do zero para todos clientes da nubank .entao todos clientes vai converter o seus nucoins .

8 curtidas

Não sei de onde tiraram isso, mas parece meio duvidoso… Melhor ir com calma nas expectativas

8 curtidas

Eu também não sei qual é a origem dessa informação, mas imagino que especulações podem surgir de muitos lugares. Creio que o Nubank esteja focado no processo de conversão.

12 curtidas

Perfeito vou procurar, e pelo que li no que mandou não informa que quem for uv não tem direito ao nucoin 2.0

8 curtidas

O meu cartão uv é roxo a diferença é que é de metal

8 curtidas

Existe um nome para cada cartão do Nubank. O plástico comum é chamado de “Roxinho”, o cartão de metal é chamado de “Ultravioleta”, essa diferenciação é clara inclusive nos materiais publicitários do Nu.

Dito isto, todos os UVs receberam um email com o seguinte texto:

Interpretando o texto temos que: o programa vai ser redesenhado com mecânicas voltadas aos clientes gerais do banco. Mas fique tranquilo, vc que é do seguimento Ultravioleta não vai ficar chupando dedo, suas nucoins vão virar cashback que rende 200% do cdi e vc usa como quiser para aproveitar essa experiência exclusiva.

Isso quer dizer que o UV vai ficar fora pra sempre? Não, tudo pode mudar. Mas no mapa atual do Nubank esse programa não vai ser desenhado pro perfil UV, não é assim que o banco enxerga no momento, tanto que os clientes comuns seguem com a aba nucoins e os UV tiveram sua conta nucoin cancelada e excluída no app.

16 curtidas

Muito, por favor! Hahaha

11 curtidas

No ano passado . Nucoins 2.0 foi informado que vai ter novos niveis e novas formas de acumular .
Programa vai começar do zero .
Entào baseado nessas informações as nucoins vai ser convertidas para todos .

8 curtidas

Qual app conseguiu essa taxa de 1,99%?

6 curtidas

Por incrível que pareça é no Nubank mesmo. Na função converter limite. Mas a taxa varia dependendo da a proximidade do fechamento da fatura

7 curtidas