Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Obrigado por esclarecer. Agora nos resta aguardar.

8 curtidas

Eu se fosse você :index_pointing_at_the_viewer: deixava no Cashback…

Segura aí por 1 mês, (usando a lógica), e depois faz a retirada mês a mês de uma fração desse valor ou não. A 200% CDI, no mínimo por mês vai te gerar no valor do auxilio bolsa família.

Só sugestão. Cada um sabe o seu, mas, juros compostos aí é maravilhoso

11 curtidas

Dica, você que tem o cartão roxinho, volte acumular que vem coisa boa por aí :+1:

11 curtidas

Isso está assim desde que o Nucoin foi lançado hehehe

12 curtidas

Pensei que voltou ao NuCoin 1.0.

13 curtidas

O meu dinheiro da conversão de Nucoins já está no Cashback. :star_struck:

16 curtidas

Todo dia uma novidade ksksksksk

11 curtidas

Sera q vira novamente com sistema de compra e venda da moeda ?

7 curtidas

Não será mais nesse modelo.

9 curtidas

Duvido muito… O Nubank a todo o custo mostrou que quer evitar o que o Nucoin um dia foi, a compra e venda acabou, agora é ver como será a reformulação desse programa e se ainda manterão o mesmo nome.

14 curtidas

Uma pena,imaginava o nubank rompendo as barreiras e tornando a moeda livre e descentralizada, seria muito bom , Brasil hj está muito apto a investir em criptos

3 curtidas

É verdade! Uma pena mesmo! Vamos aguardar o que vem por aí.

5 curtidas

Nem passa frio, porque está coberto de razão.

10 curtidas

Não quero demonstrar pessimismo, mas é bom lembrar que o saldo do cashback ultravioleta não é patrimônio do cliente. Em caso de :coffin:, o valor retorna para o Nubank.

12 curtidas

Nem é ser pessimista, é ser realista.

O ganho é alto, mas risco de ter esse investimento atrelado aa regras do Cashback do UV também é.

Mas alguns não estão prontos para essa conversa, já que parece que a única coisa que se olha são os 200%, e creio que seja exatamente isso que o Nubank quer.

11 curtidas

Colocação perfeita.

4 curtidas

A pois, tomara que venha mais benefícios, por que estamos ficando para trás kkkkk.

Realmente tem muitos benefícios para quem mora em centros urbanos grandes, aeroportos e etc e tal. Tou para dizer que Nubank+ ta ficando bacana. Quero trocar meu UV pelo Nubank+ kkkkk SQN.

Meu maior medo, ja pensou eu com 30 mil em cashback e bater as cachuleta, e minha esposa perder essa grana?

11 curtidas

Para isso existem seguros de vida.

O saldo do UV realmente é pessoal e intransferível.

8 curtidas

Em São Paulo então…

10 curtidas

Por ser juros compostos acho q vai render uns 390 neste primeiro mês. Pra quem estava ganhando 3,87, melhorou bem.

Mas vai ficar nisso, pois sem Nucoins e sem o Nubank melhorar está porcentagem de só 1% de cashback do Ultravioleta, não vou mais usar o cartão. Já se subir para 1,5% eu volto. Enquanto isso vou usar as várias opções da concorrência que oferecem 1,3 a 2% de cashback. Agora surgiu muitas opções

9 curtidas