Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Cuidado. Vc pode receber um lindo e-mail “Sua conta foi cancelada por desinteresse comercial” :joy:

8 curtidas

Ir para 2% :rocket:

7 curtidas

Hehe. Acho difícil. Uso outros serviços deles e movimentações que eu acho que está gerando muito caixa pro bolso do Nubank.
A única coisa que pode acontecer por não usar o cartão de crédito é meu limite de 59mil baixar.

6 curtidas

Prontinho. Adeus Nucoins. Foi muito bom ter lhe conhecido. Tivemos momenros maravilhosos juntos.

19 curtidas

Ainda acho que vale a pena tu usar o cartão de crédito, pois mesmo sendo 1% de cashback, tu nao consegue esta rentabilidade em lugar nenhum, tu só vai acelerar o rendimento de seu cashback, na minha visão vale muito a pena.

6 curtidas

Olá pessoal. Meus nucoins foram convertidos em valores de cashback. Porém, não solicitei nada disso. Será que o programa encerrou e fizeram a conversão para todos? Alguém passou por isso hoje?

6 curtidas

Todos que são UV passaram por essa mudança. Um e-mail foi enviado informando sobre isso.

O programa está sendo reformulado e vai trazer novas mecânicas, mas voltadas para usuários do cartão Roxinho, não para clientes Ultravioleta. Em compensação, quem é UV recebeu o saldo de Nucoins convertido em cashback do Ultravioleta, que rende 200% do CDI.

15 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
As mudanças foram divulgadas antecipadamente na Comunidade e você deve ter recebido um e-mail com mais detalhes.

11 curtidas

Obrigado, Everton. Mas a questão maior é que o saldo da conversão não está no cashback, nem na conta, nem em nenhum lugar, só tenho o email com a informação e o valor, mas não sei onde o valor foi parar…

2 curtidas

você é cliente UV certo ?
verifica o historico do cashback do UV deve está lá , pelo menos deveria né

6 curtidas

Nao vejo a hora da conversão dos nucoins ,para os nubank + e nubank normal .

2 curtidas

Esse rendimento de 200% é um dos benefícios do UV, para os não UV, vão fazer mudanças e trazer mais novidades para o programa em breve

6 curtidas

Creio que essa mudança tambem será para os UVs, não tem pq eles não colocarem os UVs no novo programa das nucoins.

4 curtidas

Inicialmente o UV vai ficar de fora. No e-mail recebido, diz que o programa será reformulado e será específico para os clientes do roxinho. Não sabemos se isso pode mudar no futuro.

6 curtidas

Cara mas todos somos clientes do cartão roxinho, não creio que irão tirar os UVs das nucoins, enfim só resta aguardar
.

7 curtidas

Aeeeeeeee… 178mil nucoins convertidos em pouco mais de R$ 10.200.
Valeeeeéeeeeu!

10 curtidas

Só que para alguns benefícios e funcionalidades são ativados rapidamente, o restante, mesmo sendo UV ou Nubank+, é a perder de vista, mas acham normal ser assim…

4 curtidas

Exatamente, “clientes do roxinho” = clientes do Nubank = todos os clientes.

Não sei se onde estão tirando essa divisão.

10 curtidas

Basicamente, ultimamente das proprias comunicações do Nubank, eles estao fazendo isso por conta dos tipos.

Roxinho: Gold e Platinum
UV: Black.

Pra quem é do Black ficou claro que estamos fora do NuCoin 2.0 atraves da Comunicação por e-mail.

É o certo? Não, mas e o que estao divulgando.

13 curtidas

Não sabia dessa divisão kkkkk.

Então devem estar bolando algo diferente do que será pro roxinho. Só não entendo porque eles mandaram o e-mail pra quem é UV e mencionaram o “roxinho” neste e-mail, então deveriam ter enviado para todos os clientes, até porque muitos ainda tem Nucoins travados na carteira.

8 curtidas