Cuidado. Vc pode receber um lindo e-mail “Sua conta foi cancelada por desinteresse comercial”
Ir para 2%
Hehe. Acho difícil. Uso outros serviços deles e movimentações que eu acho que está gerando muito caixa pro bolso do Nubank.
A única coisa que pode acontecer por não usar o cartão de crédito é meu limite de 59mil baixar.
Ainda acho que vale a pena tu usar o cartão de crédito, pois mesmo sendo 1% de cashback, tu nao consegue esta rentabilidade em lugar nenhum, tu só vai acelerar o rendimento de seu cashback, na minha visão vale muito a pena.
Olá pessoal. Meus nucoins foram convertidos em valores de cashback. Porém, não solicitei nada disso. Será que o programa encerrou e fizeram a conversão para todos? Alguém passou por isso hoje?
Todos que são UV passaram por essa mudança. Um e-mail foi enviado informando sobre isso.
O programa está sendo reformulado e vai trazer novas mecânicas, mas voltadas para usuários do cartão Roxinho, não para clientes Ultravioleta. Em compensação, quem é UV recebeu o saldo de Nucoins convertido em cashback do Ultravioleta, que rende 200% do CDI.
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
As mudanças foram divulgadas antecipadamente na Comunidade e você deve ter recebido um e-mail com mais detalhes.
Obrigado, Everton. Mas a questão maior é que o saldo da conversão não está no cashback, nem na conta, nem em nenhum lugar, só tenho o email com a informação e o valor, mas não sei onde o valor foi parar…
você é cliente UV certo ?
verifica o historico do cashback do UV deve está lá , pelo menos deveria né
Nao vejo a hora da conversão dos nucoins ,para os nubank + e nubank normal .
Esse rendimento de 200% é um dos benefícios do UV, para os não UV, vão fazer mudanças e trazer mais novidades para o programa em breve
Creio que essa mudança tambem será para os UVs, não tem pq eles não colocarem os UVs no novo programa das nucoins.
Inicialmente o UV vai ficar de fora. No e-mail recebido, diz que o programa será reformulado e será específico para os clientes do roxinho. Não sabemos se isso pode mudar no futuro.
Cara mas todos somos clientes do cartão roxinho, não creio que irão tirar os UVs das nucoins, enfim só resta aguardar
.
Aeeeeeeee… 178mil nucoins convertidos em pouco mais de R$ 10.200.
Valeeeeéeeeeu!
Só que para alguns benefícios e funcionalidades são ativados rapidamente, o restante, mesmo sendo UV ou Nubank+, é a perder de vista, mas acham normal ser assim…
Exatamente, “clientes do roxinho” = clientes do Nubank = todos os clientes.
Não sei se onde estão tirando essa divisão.
Basicamente, ultimamente das proprias comunicações do Nubank, eles estao fazendo isso por conta dos tipos.
Roxinho: Gold e Platinum
UV: Black.
Pra quem é do Black ficou claro que estamos fora do NuCoin 2.0 atraves da Comunicação por e-mail.
É o certo? Não, mas e o que estao divulgando.
Não sabia dessa divisão kkkkk.
Então devem estar bolando algo diferente do que será pro roxinho. Só não entendo porque eles mandaram o e-mail pra quem é UV e mencionaram o “roxinho” neste e-mail, então deveriam ter enviado para todos os clientes, até porque muitos ainda tem Nucoins travados na carteira.