Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Estou vendo foi GRANDE ENGANAÇÃO… Ou seja os benefícios, o NUBANK destruiu no início de 2023, quando distribuiu aos “amigos”, NUCOIN a um valor de R$ 0,0102… Em seguida lançaram para todos o clientes em agosto, já a um valor de R$ 0,087 e COMENTARAM a compra/venda… Muita gente ficou milionário… Agora já não serve mais para eles… CANCELA TUDO! SUSPENDE TUDO… Nenhuma seriedade com esse produto! Lastimável essa conduta!

8 curtidas

Exatamente, distribuíram na surdina por valores irrisórios de R$ 0,010 em março 2023… Depois abriram o programa para todos e o valor em agosto de 2023, foi para R$ 0,091… E incentivaram a compra/venda…muita gente ganhou muito dinheiro… Agora cancela tudo… ESSE BRASIL PERMITE todo tipo de falcatrua! :person_facepalming:t3::person_facepalming:t3::person_facepalming:t3:

7 curtidas

O outro lado é desespero, essa é a atitude do perdedor, fazer chacota com o líder.

1 curtida

o programa está evoluindo, só que pra baixo…

9 curtidas

caiu-temer

17 curtidas

Nubank é igual o capeta…
Oferece o doce (Nucoins) e depois leva a sua alma. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Estou curioso pela suposta evolução da Nucoin, mas confesso que essa mudança com nenhuma informação é um péssimo sinal.
Parece que simplesmente o programa não estava funcionando e deles decidiram fechar pra reorganizar a casa, mas de uma maneira que o programa vai mudar completamente. Sinceramente, eu não tenho muitas esperanças por uma mudança positiva.
Tivemos um bom tempo de Rewards que nunca levantou os olhos de ninguém, com pouquíssimas parcerias, e muito menos que valiam a pena. Agora com a Nucoin existia uma certa adesão e alguns, mesmo que poucos, viam como uma real vantagem, mas de repente estão dando um 180º.

O programa de fidelidade/recompensa sempre foi um calo no pé do Nubank, mas parece que continuam apostando no escuro, lançando um programa e “esperando pra ver”.

Aguardo a minha liberação no fórum privado. Vamos ver o que vem por aí.

4 curtidas

O brasileiro se lasca mas não perde a oportunidade de fazer piada. :joy:

4 curtidas

@mari.r Eu não tenho acesso ao Grupo.

3 curtidas

Estou sem acesso ao grupo 2.0, já acabou?

3 curtidas

@mari.r , @erika.p ou outro representante legal poderia liberar meu acesso na Comunidade Nucoin 2.0, por gentileza?

5 curtidas

@ranielreis vc esta na comunidade Nucoin 2.0?

5 curtidas

Tô! A Mari e Erika tão de olho em quem tem interesse em entrar, só selecionar a enquete ou comentar que deseja entrar. :handshake:

5 curtidas

@mari.r @erika.p me add. Estou fime no projeto Nucoin 2.0. :wink:

7 curtidas

@mari.r @erika.p me adiciona no grupo
Nucoin 2.0 tô triste com o Nucoin mas ainda tenho esperança

3 curtidas

Essa questao do falecimento é preocupante mesmo, é como ter algo e não ter ao mesmo tempo… e é como a NCN que a qualquer momento pode mudar todas as regras

3 curtidas

@mari.r me add tbm

1 curtida

Por essas decisões da Nu, que prefiro não investir em nada da empresa.

4 curtidas

37 postagens foram movidas para o tópico existente: Papo aberto | Comunidade Nucoin 2.0. Continue a discussão por lá!

Hahahahaha aí Deus! Vai uma foto aí pra você achar o seu equilíbrio de novo e entrar nos eixos:

@ranielreis ai, bora vir passear em Floripa?

10 curtidas