Estou vendo foi GRANDE ENGANAÇÃO… Ou seja os benefícios, o NUBANK destruiu no início de 2023, quando distribuiu aos “amigos”, NUCOIN a um valor de R$ 0,0102… Em seguida lançaram para todos o clientes em agosto, já a um valor de R$ 0,087 e COMENTARAM a compra/venda… Muita gente ficou milionário… Agora já não serve mais para eles… CANCELA TUDO! SUSPENDE TUDO… Nenhuma seriedade com esse produto! Lastimável essa conduta!
Exatamente, distribuíram na surdina por valores irrisórios de R$ 0,010 em março 2023… Depois abriram o programa para todos e o valor em agosto de 2023, foi para R$ 0,091… E incentivaram a compra/venda…muita gente ganhou muito dinheiro… Agora cancela tudo… ESSE BRASIL PERMITE todo tipo de falcatrua!
O outro lado é desespero, essa é a atitude do perdedor, fazer chacota com o líder.
o programa está evoluindo, só que pra baixo…
Estou curioso pela suposta evolução da Nucoin, mas confesso que essa mudança com nenhuma informação é um péssimo sinal.
Parece que simplesmente o programa não estava funcionando e deles decidiram fechar pra reorganizar a casa, mas de uma maneira que o programa vai mudar completamente. Sinceramente, eu não tenho muitas esperanças por uma mudança positiva.
Tivemos um bom tempo de Rewards que nunca levantou os olhos de ninguém, com pouquíssimas parcerias, e muito menos que valiam a pena. Agora com a Nucoin existia uma certa adesão e alguns, mesmo que poucos, viam como uma real vantagem, mas de repente estão dando um 180º.
O programa de fidelidade/recompensa sempre foi um calo no pé do Nubank, mas parece que continuam apostando no escuro, lançando um programa e “esperando pra ver”.
Aguardo a minha liberação no fórum privado. Vamos ver o que vem por aí.
O brasileiro se lasca mas não perde a oportunidade de fazer piada.
@mari.r Eu não tenho acesso ao Grupo.
Estou sem acesso ao grupo 2.0, já acabou?
@mari.r , @erika.p ou outro representante legal poderia liberar meu acesso na Comunidade Nucoin 2.0, por gentileza?
@ranielreis vc esta na comunidade Nucoin 2.0?
Tô! A Mari e Erika tão de olho em quem tem interesse em entrar, só selecionar a enquete ou comentar que deseja entrar.
Essa questao do falecimento é preocupante mesmo, é como ter algo e não ter ao mesmo tempo… e é como a NCN que a qualquer momento pode mudar todas as regras
@mari.r me add tbm
Por essas decisões da Nu, que prefiro não investir em nada da empresa.
37 postagens foram movidas para o tópico existente: Papo aberto | Comunidade Nucoin 2.0. Continue a discussão por lá!
Hahahahaha aí Deus! Vai uma foto aí pra você achar o seu equilíbrio de novo e entrar nos eixos:
@ranielreis ai, bora vir passear em Floripa?