Pior que tá não fica, calma
O programa foi encerrado abruptamente.
O NUBANK não tem a menor ideia do que vai fazer, tanto é que estão pedindo sugestões.
E ainda tem gente achando que é uma evolução.
Está muito óbvio que algo aconteceu pra que fosse encerrado assim, mas o que???
Eu não disse que a instituição não tem credibilidade. Apenas mencionei que com essas atitudes, prefiro não investir em nada da Nu e tá tudo bem, pois é a minha opinião.
Eu também não disse que você falou isso!
Eu prefiro investir no Nubank, e esta tudo bem!
Também é a minha opinião!
Boa sorte!
Tinha uma galera ai, que estava pagando boleto de depósito do Mercado Pago no débito na lotérica, só pra lucrar Nucoin. Depois devolvia pro Nubank pra repetir o processo. Tinha até vídeo no youtube ensinando a prática.
Esses estão de parabéns. Conseguiram ajudar a falir com o programa
Sim ai comprei 2500 nucoin para virar ni el 5 por 250,00 que esta no valor de 140,00 converti 100,00 em dolar e saquei, e os 40,00 como vou reaver este valor?
Talvez ate dezembro eles ainda mudem o valor que pode ser resgatado, se não mudar, ai você vai poder usar esses 40,00 reais por troca de benefícios após 09/12.
Embora eu acredite que tenham contribuído, receio que não tenham sido os responsáveis diretamente.
Somado a eles, deve ter acontecido outras coisas, bem mais sérias (que nunca saberemos).
Nem os benefícios serão o suficiente para cobrir o que se consegue em dinheiro.
Vou colocar o que eu penso , o nubank não imaginou várias pessoas conseguindo o nível 07 através da conquista do cashback como foi o meu caso .
Se 10.000 pessoas conseguem o nível 07 sem colocar nenhum dinheiro no programa e essas mesmas pessoas conseguem o limite máximo de ganho no mês R$2.112,00 .
10.000 x 2.112,00 = 21.120.000 vinte e um milhões cento e vinte mil reais por mês de retirada todo mês , não se sustentaria por 2 meses. Posso está errado também .
Essas contas são feitas quando o projeto está sendo desenvolvido.
Uma coisa que percebemos que o projeto não teve interesse de patrocinadores como eles imaginaram e ficou na mesmisse e não avançou.
Agora, tudo que a gente imaginar que pode ter acontecido, fica somente no achismo
Esse fator também foi determinante .
Também não estou conseguindo acessar o grupo; Como faço?
Nível 7 na raça? Sem comprar?
Você está no 1% do 1%.
Na verdade, tenho dúvida se é possível alguém ter chegado ao nível 7 sem comprar, os números não batem, rs
Creio que a maioria que atingiu o nível 7 foram aqueles que compraram Nucoins por 0,01 centavo e aqueles que fizeram muitos trades com criptomoedas.
Acredito nisso também!
E não vejo possibilidade alguma de algum nível 7 ter chegado sem comprar, independente do valor.
Amigo, é quase impossível chegar ao nível 7 sem comprar as Nucoins, a não ser que a pessoa ganhou algum prêmio de acordo com o sorteio ou ela é muito rica para gastar muito todos os meses no cartão que é um pequena quantidade de pessoas no Brasil. Acredito que a nubank se aproveitou do hype das cripto para levantar capital como ela era a maior dentetora de nucoin, socou venda desde 2023 para agora encerrar o projeto a preço de banana para nós investidor, mas isso é minha análise e o tempo dirá realidade