Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Pior que tá não fica, calma

6 curtidas

O programa foi encerrado abruptamente.

O NUBANK não tem a menor ideia do que vai fazer, tanto é que estão pedindo sugestões.

E ainda tem gente achando que é uma evolução.

Está muito óbvio que algo aconteceu pra que fosse encerrado assim, mas o que???

11 curtidas

Eu não disse que a instituição não tem credibilidade. Apenas mencionei que com essas atitudes, prefiro não investir em nada da Nu e tá tudo bem, pois é a minha opinião.

6 curtidas

Eu também não disse que você falou isso! :sweat_smile:

Eu prefiro investir no Nubank, e esta tudo bem!

Também é a minha opinião!

Boa sorte! :wink:

1 curtida

@mari.r @erika.p gostaria de ser adicionado ao grupo, por favor.

5 curtidas

Tinha uma galera ai, que estava pagando boleto de depósito do Mercado Pago no débito na lotérica, só pra lucrar Nucoin. Depois devolvia pro Nubank pra repetir o processo. Tinha até vídeo no youtube ensinando a prática.
Esses estão de parabéns. Conseguiram ajudar a falir com o programa

6 curtidas

Sim ai comprei 2500 nucoin para virar ni el 5 por 250,00 que esta no valor de 140,00 converti 100,00 em dolar e saquei, e os 40,00 como vou reaver este valor?

Talvez ate dezembro eles ainda mudem o valor que pode ser resgatado, se não mudar, ai você vai poder usar esses 40,00 reais por troca de benefícios após 09/12.

7 curtidas

Embora eu acredite que tenham contribuído, receio que não tenham sido os responsáveis diretamente.

Somado a eles, deve ter acontecido outras coisas, bem mais sérias (que nunca saberemos).

6 curtidas

Nem os benefícios serão o suficiente para cobrir o que se consegue em dinheiro.

2 curtidas

Vou colocar o que eu penso , o nubank não imaginou várias pessoas conseguindo o nível 07 através da conquista do cashback como foi o meu caso .
Se 10.000 pessoas conseguem o nível 07 sem colocar nenhum dinheiro no programa e essas mesmas pessoas conseguem o limite máximo de ganho no mês R$2.112,00 .
10.000 x 2.112,00 = 21.120.000 vinte e um milhões cento e vinte mil reais por mês de retirada todo mês , não se sustentaria por 2 meses. Posso está errado também .

1 curtida

Essas contas são feitas quando o projeto está sendo desenvolvido.

Uma coisa que percebemos que o projeto não teve interesse de patrocinadores como eles imaginaram e ficou na mesmisse e não avançou.

Agora, tudo que a gente imaginar que pode ter acontecido, fica somente no achismo :sweat_smile:

3 curtidas

Esse fator também foi determinante .

1 curtida

Também não estou conseguindo acessar o grupo; Como faço?

1 curtida

Nível 7 na raça? Sem comprar?
Você está no 1% do 1%. :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Na verdade, tenho dúvida se é possível alguém ter chegado ao nível 7 sem comprar, os números não batem, rs

13 curtidas

Creio que a maioria que atingiu o nível 7 foram aqueles que compraram Nucoins por 0,01 centavo e aqueles que fizeram muitos trades com criptomoedas.

2 curtidas

Acredito nisso também!

E não vejo possibilidade alguma de algum nível 7 ter chegado sem comprar, independente do valor.

19 curtidas

É solicitar a @mari.r @erika.p

Boa sorte!

8 curtidas

Amigo, é quase impossível chegar ao nível 7 sem comprar as Nucoins, a não ser que a pessoa ganhou algum prêmio de acordo com o sorteio ou ela é muito rica para gastar muito todos os meses no cartão que é um pequena quantidade de pessoas no Brasil. Acredito que a nubank se aproveitou do hype das cripto para levantar capital como ela era a maior dentetora de nucoin, socou venda desde 2023 para agora encerrar o projeto a preço de banana para nós investidor, mas isso é minha análise e o tempo dirá realidade :sweat_smile: