Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Quem mais deu dinheiro pro Nubank foi justamente os níveis 7, através das taxas de compra e venda e das taxas dos “esquemas” de compra e venda de criptos.

Os níveis 7 não eram o problema não.

Acho difícil. Para ir do nível 2 ao 7. Uma pessoa teria que gastar R$ 2.262.321,43 no cartão de crédito ou comprando cripto no período de um ano e meio, que foi desde quando o programa lançou, em março de 2023 até hoje.

5 curtidas

Nem gastando tudo isso, porque existe o limite mensal né? Rs

8 curtidas

Verdade. Tem esse ponto também. Que eu não considerei.

5 curtidas

Na média que estava o valor da NuCoin, R$ 0,053 centavos, o valor máximo a ganhar por mês era próximo a 42k de NuCoin, um nível 7.

Atingindo esse limite todos os meses em 1 ano daria próximo a 500k de NuCoins.

5 curtidas

Nivel 7 sem comprar nucoins não existe rs
o limite mensal + o tempo do programa não ia da pra chegar

15 curtidas

@Daniel_Spacof muito bom :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Um dos motivos que você citou, já comentei aqui no grupo.

12 curtidas

Valeu! :facepunch:t3:

Pois é, esse vídeo foi um compilado dos principais motivos que li. Agora só nos resta juntar o máximo de Nucoins até 09/12, para sair com o melhor retorno possível. Não tenho muita expectativa sobre os novos benefícios, se lançarem algo que me motive a ter Nucoins ainda, será uma surpresa.

10 curtidas


Não diga isso que eu provo , quando liberou a compra e venda de Nucoins eu já tinha 150 mil Nucoins . Eu consigo o limite mensal na minha conta e da minha esposa .

8 curtidas

@mari.r @erika.p se puderem me adicionar à comunidade NUCOIN 2.0 agradeço!

4 curtidas

Mas não tem muito a ver com quanto gasta, poderia ter sido 100 milhões seus gastos… pra estar nível 7 sem comprar, o limite que o Nubank impõe sobre os ganhos de NuCoinback é que são o maior obstáculo…

Não fossem eles eu atingiria também.

9 curtidas

Com o gasto dele ele conseguia chegar no limite mensal pelo nivel 6 fácil. E como disse, já tinha 150k Ncn em agosto do ano passado. 350k Nucoins em mais 12 meses ta abaixo do limite mensal, então sim, é possível.

Mas no caso dele nivel 7 não acrescentava em nada. Com o gasto mensal dele o nivel 6 era suficiente

Eu quis o nível 07 pra ficar mais fácil atingir o limite e assim eu ia colocar minha mãe no jogo também , mas o nubank não liberou o acesso pra ela .

O Nubank foi muito importante para estremecer o monopólio de 4 ou 5 bancos, isso é inegável. Mas, analisando o banco de uns 4 anos pra cá confesso que perdi um pouco a admiração. Tenho a impressão que eles vivem em uma bolha, querem fazer coisas cool para as gerações mais novas, o que não é errado, mas parece que erram a mão e acabam descontinuando os projetos. Foi assim com os “pedacinhos” que eles lançaram na bolsa brasileira e depois correram para a bolsa americana. Compraram a easy invest, o Nubank então passou a ter um home broker maravilhoso, que era leve, intuitivo e objetivo. Aí eles do nada querem que todo mundo compre ações pela telinha de um celular e acabaram com o HB. Isso não faz o menor sentido, quem compra ações, na maioria das vezes gosta de analisar vários indicadores. Alguns usam até duas telas para isso.
E agora essa das Nucoins… a verdade que todos vão ficando com os pé atrás, gera desconfiança, e sabemos que confiança depois que é perdida é complicado recuperar.
Mas enfim, eles devem saber o que fazem, mas parece, olhando aqui de fora, que em alguns momentos eles estao um pouco perdidos. Lançam seus pedacinhos em um país e depois correm pra outro, compram uma corretora para depois enterrá-la. E agora o Nucoin que deve mudar de nome jaja, pois o nome não condiz com o que se transformou.
Alguns podem pensar que isso tudo foi estratégia, mas eu não consigo pensar dessa forma. As empresas erram, ninguém está certo o tempo todo.
Qual será a próxima descontinuação?

22 curtidas

Conseguiu entrar ja? Aqui não está dando acesso à essa comunidade.

2 curtidas

Quero fazer parte da comunidde Nucoin 2.0

5 curtidas

Será que pode fazer isso?

2 curtidas

@Vinicius_Almeida82

Você pode trocar pacotes de R$ 100,00 (1745 NCN) por Bitcoin (BTC) e/ou Dólar Digital (USDC).

Depois de trocar, você pode ficar com a nova moeda ou vender.

1 curtida

Pode sim :point_down:

1 curtida

O meu propósito em ter a Nucoins era aumentar o cashback do cartão, o que estava rendendo um cb adicional de 1,8%, totalizando 2,8% por transação.

Realmente desanimei, tenho uma quantidade consideradel em Nucoins, e ‘perder’ assim, de-repente, é triste e desanimador.

4 curtidas