Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

@BrayanRampin

Acredita que a minha postagem contendo uma brincadeira foi removida? :man_shrugging:

E vi que a sua resposta a essa mensagem também…

Povo tá muito sensível, eu hein…

6 curtidas

Também fiquei chateado. Mas, se quiser pegar em dinheiro de volta, é só vc transferir para USDC ou Bitcoin e depois vender.

Particularmente, ainda estou aguardando mais informações sobre o novo plano para a Nucoin 2.0. Vai que seja mais vantajoso aguardar? Ou será que compensar transformar em USDC com o rendimento de 6%aa (que também não é nada mal)?
Estou bem indeciso aqui! Depois me fala qual foi sua decisão, por favor.

1 curtida

Foi triste mesmo, era ótimo ter esse complemento no aporte mensal. Eu não animo com nenhum benefício que não seja o cashback, pois nada é melhor do que dar o dinheiro para o cliente decidir o que fazer com ele. É óbvio que tem que ser sustentável. Se houvesse uma forma de, mesmo sem a possibilidade de compra e venda, conseguirmos pelo menos mais 1% de cashback, seria excelente.

18 curtidas

Eita, sério?

Será que não foi movida apenas? Sou ruim pra rastrear, mas fui notificado de que várias respostas minhas foram movidas para outros tópicos…

9 curtidas

Removida mesmo, a sua resposta também foi…

Sinalizada e removida.

:man_shrugging:

Só por causa da piadinha e da imagem daquele cidadão, que pelo jeito não posso escrever o nome dele também… :confused:

7 curtidas

Eita que doideira amigo. Tive um post removido uma vez por que citei o se…sa. Órgão lá de consulta conhecido. Kkk meus memes não tiraram ufa :sweat_smile:

6 curtidas

Nem os trades de USDC nem o esquema com boletos foram motivo para a interrupção do programa nos moldes em que foi bolado. Já que era possível facilmente impedir tais coisas, não remuneração com Nucoins compras de USDC e igualmente pagamentos usando carteiras digitais.

Os motivos foram outros, imagino que pressão de acionistas majoritários, gente que tem muita grana e não quer ver pessoas de nível mais baixo recebendo algum benefícios. Não esqueçam que Warren “Buffa”, mago para muitos aqui, odeia o mercado cripto, não afirmo que tenha o dedo dele nisso, mas também não descarto.

7 curtidas

@mari.r Gostaria de ter acesso a pagina da Comunidade Nucoin 2.0. Poderia liberar o meu acesso por gentileza?

4 curtidas

Também tenho esse pensamento. O encerramento foi abrupto e sem nenhuma tentativa de contornar possíveis problemas

2 curtidas

tambem concordo mais acho que eles achava que ia estourar mais a nucoin foi um programa que fracassou so que pra muitos a ficha ainda nao caiu

5 curtidas

solicito a @mari.r @erika.p colocar no nucoin 2.0

6 curtidas

@mari.r @erika.p desejo acesso ao 2.0

6 curtidas

Fiquei com dinheiro preso, obrigado nubank! Desapontado :disappointed:

1 curtida

@mari.r @erika.p desejo acesso também ao 2.0

3 curtidas

@mari.r Gostaria de ter acesso a pagina da Comunidade Nucoin 2.0
Obrigado!

4 curtidas

@mari.r, @erika.p Gostaria de ter acesso a pagina da Comunidade Nucoin 2.0
Obrigado!

2 curtidas

@mari.r acesso ao 2.0

2 curtidas

Ola, gostaria de poder acessar o conteudo do forum do nucoin 2.0 se possível, não sei se aqui é o local correto para pedir. Por favor, @mari.r , se tiver como liberar meu acesso agradeço.

2 curtidas

Quero acessar o nucoin 2.0.

@mari.r @erika.p

4 curtidas

Também gostaria de ter acesso ao programa Nucoin 2.0, @mari.r e @erika.p . Já manifestei a intenção no post inicial deste tópico. Obrigado!

7 curtidas