Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

@BrayanRampin

Acredita que a minha postagem contendo uma brincadeira foi removida? :man_shrugging:

E vi que a sua resposta a essa mensagem também…

Povo tá muito sensível, eu hein…

5 curtidas

Também fiquei chateado. Mas, se quiser pegar em dinheiro de volta, é só vc transferir para USDC ou Bitcoin e depois vender.

Particularmente, ainda estou aguardando mais informações sobre o novo plano para a Nucoin 2.0. Vai que seja mais vantajoso aguardar? Ou será que compensar transformar em USDC com o rendimento de 6%aa (que também não é nada mal)?
Estou bem indeciso aqui! Depois me fala qual foi sua decisão, por favor.

Foi triste mesmo, era ótimo ter esse complemento no aporte mensal. Eu não animo com nenhum benefício que não seja o cashback, pois nada é melhor do que dar o dinheiro para o cliente decidir o que fazer com ele. É óbvio que tem que ser sustentável. Se houvesse uma forma de, mesmo sem a possibilidade de compra e venda, conseguirmos pelo menos mais 1% de cashback, seria excelente.

17 curtidas

Eita, sério?

Será que não foi movida apenas? Sou ruim pra rastrear, mas fui notificado de que várias respostas minhas foram movidas para outros tópicos…

7 curtidas

Removida mesmo, a sua resposta também foi…

Sinalizada e removida.

:man_shrugging:

Só por causa da piadinha e da imagem daquele cidadão, que pelo jeito não posso escrever o nome dele também… :confused:

6 curtidas

Eita que doideira amigo. Tive um post removido uma vez por que citei o se…sa. Órgão lá de consulta conhecido. Kkk meus memes não tiraram ufa :sweat_smile:

5 curtidas

Nem os trades de USDC nem o esquema com boletos foram motivo para a interrupção do programa nos moldes em que foi bolado. Já que era possível facilmente impedir tais coisas, não remuneração com Nucoins compras de USDC e igualmente pagamentos usando carteiras digitais.

Os motivos foram outros, imagino que pressão de acionistas majoritários, gente que tem muita grana e não quer ver pessoas de nível mais baixo recebendo algum benefícios. Não esqueçam que Warren “Buffa”, mago para muitos aqui, odeia o mercado cripto, não afirmo que tenha o dedo dele nisso, mas também não descarto.

7 curtidas

@mari.r Gostaria de ter acesso a pagina da Comunidade Nucoin 2.0. Poderia liberar o meu acesso por gentileza?

3 curtidas

Também tenho esse pensamento. O encerramento foi abrupto e sem nenhuma tentativa de contornar possíveis problemas

1 curtida

tambem concordo mais acho que eles achava que ia estourar mais a nucoin foi um programa que fracassou so que pra muitos a ficha ainda nao caiu

4 curtidas

solicito a @mari.r @erika.p colocar no nucoin 2.0

4 curtidas

@mari.r @erika.p desejo acesso ao 2.0

4 curtidas

Fiquei com dinheiro preso, obrigado nubank! Desapontado :disappointed:

1 curtida

@mari.r @erika.p desejo acesso também ao 2.0

2 curtidas

@mari.r Gostaria de ter acesso a pagina da Comunidade Nucoin 2.0
Obrigado!

3 curtidas

@mari.r, @erika.p Gostaria de ter acesso a pagina da Comunidade Nucoin 2.0
Obrigado!

1 curtida

@mari.r acesso ao 2.0

1 curtida

Ola, gostaria de poder acessar o conteudo do forum do nucoin 2.0 se possível, não sei se aqui é o local correto para pedir. Por favor, @mari.r , se tiver como liberar meu acesso agradeço.

1 curtida

Quero acessar o nucoin 2.0.

@mari.r @erika.p

4 curtidas

Também gostaria de ter acesso ao programa Nucoin 2.0, @mari.r e @erika.p . Já manifestei a intenção no post inicial deste tópico. Obrigado!

5 curtidas