Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Amigo… vc nem entende como funcionava a compra e venda de moedas. Vou dar uma dica, estuda o que é “pool de liquidez” e de onde vem o dinheiro que tá lá.

Quando acabasse a cota do patrocinador, daqui a alguns anos, a moeda se valorizaria pela escacez. Seria o melhor dos mundos prós early adopters.

3 curtidas

Eu já literalmente DESENVOLVI um pool de liquidez num trabalho da faculdade meu amigo…
Quem sabe ao invés de tentar me atacar, responda a pergunta que eu te fiz…
Quando acabasse a cota do patrocinador Nubank, quem iria TE DAR MOEDAS pelas suas compras no cartão?

2 curtidas

Para quem ainda não havia aderido às Nucoins, é possível aderir hoje?
Se sim, onde?
Tentei buscar no aplicativo e não vejo opção.
Ativei as criptomoedas e não aparece lá.
Busquei na ajuda e diz que deveria aparecer clicando na sua foto, mas desde que o App foi reformulado, essa opção não aparece mais lá.

2 curtidas

Escassez de algo que não tem utilidade? :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Não é mais possível comprar ou vender Nucoins, amigo. Quem tem, pode trocar por USDC, ou Bitcoin, ou esperar a “novidade” que a Nubank vai dar para quem tiver essas benditas moedinhas.

1 curtida

Eu não falei em comprar. Disse ganhar.
E antes qdo aderia, muitos já ganhavam algumas.
E com o uso, a partir do nivel 2 vc já ganhava usando a conta.

Queria saber como ficam estes que não aderiram antes, se ainda podem aderir e entrar na promoção até dezembro. Ou se realmente só poderá participar da promoção quem já havia aderido e tinha Nucoins antes da promoção ser anunciada.

Mari, eu não entendo até agora se é um tópico daqui ou através de outro link, mas libera minha entrada tbm… se for link mande de novo se possível?

consegui, obrigado.

1 curtida

Desculpe, interpretei de forma errada. Nesse caso não sei responder, mesmo.

1 curtida

A adesão para novos clientes está travada no momento, acredito que deva liberar após essa fase de transição para a nucoin 2.0 depois de 9/12/2024 quando encerra a janela de troca de NCN para bitcoin ou dólar - essa data é achismo meu

11 curtidas

Estou sem acesso ao grupo. Aparece que a página não existe ou é privada.

5 curtidas

Muda teu nickname amigão

3 curtidas

Olá :wave:t2: @gregory_duran seja bem vindo a Nucommunity!

Você precisa pedir a @mari.r para te adicionar no grupo.

13 curtidas

Oi Gregory! Te coloquei no grupo e tomei a liberdade de mudar o seu @ também, beleza? Caso queira outro, é só me escrever na DM.

14 curtidas

Oi, @Rafael_Salomao! Você também já está no grupo. Procure por Comunidade Nucoin 2.0 para encontrar os outros tópicos relacionados ao programa. Qualquer dúvida, estamos por aqui :wink:

17 curtidas

@mari.r , é possível me colocar no grupo???

Obrigado!

6 curtidas

Olá @mari.r e @erika.p

Por favor gostaria de entrar no grupo, é possível?

Obrigado

4 curtidas

Favor me adicionar ao grupo.:+1:t2:

7 curtidas

É possível me colocar no grupo também?

Obrigado.

6 curtidas

Poderia me colocar na comunidade 2.0 @erika.p

7 curtidas