Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Acho que eles não tem a intensão que as pessoas permaneçam com muitas NUCOINS, hoje mesmo mandaram mensagens pra um monte de gente falando para venderem as NUCOINS.

“Não perca tempo: resgate suas Nucoins em Bitcoin ou em Dólar Digital diretamente pelo app do Nu.”

Não parece ser uma mensagem de quem quer que vc continue acumulando e mantendo as NUCOINS, parece mais de quem quer que vc se livre delas.

7 curtidas

Fiz a votação, como fazer para ir ao grupo de discussões?

3 curtidas

Primeiro que se o programa perdurasse até o término da emissão, alguma utilidade teria, se não acabaria antes como foi o caso.
Segundo, se ela fosse liberada para negociação entre usuários ela já teria um valor intrínseco dado pelos próprios usuários como moeda, tipo esse papel escrito 10 reais aí que tu tem no bolso e consegue trocar por comida por exemplo.
Abre a cabeça cara, o mundo cripto tá aí e vc tá com a mentalidade da época do escambo ainda querendo ver oq tem valor na troca.

1 curtida

Esse momento do programa nem foi anunciado. Depois de anos, 100 bilhões de nucoins depois, provavelmente esse benefício não existiria mais, nesse ponto os benefícios poderiam estar atrelado apenas a congelar suas nucoins com várias marcas e tirar proveito do que viesse disso por exemplo.
É o tipo de pergunta que tem que fazer aos idealizadores pq nem no whitepapper consta.
Agora vc tá querendo AFIRMAR oq, que o banco ia comprar moeda no mercado pra presentear quem gasta no cartão? Não dá pra afirmar isso não.

Essa sua afirmação explica tudo, talvez você não consiga ver agora, mas um dia talvez verá. Obrigado pela discussão.

1 curtida

Acredito que não é o caso, foi informado que desde o começo seria um token de utilidade, não uma criptomoeda, vocês do mundo cripto veem coisas onde não há.

Respondendo a 2 frase, sou resistente a ideia da criptomoeda. O que valida uma moeda é um país, o que valida a força de um país é seu exército. Uma cripto se pendura na esperança que colocam nela, do dia para noite várias se desmancham no ar. Não é algo sólido e confiável. É um jogo de risco, não um investimento.

2 curtidas

Olá @mari.r e @erika.p

Gostaria de ter acesso à Comunidade Nucoin 2.0.

Obrigado

2 curtidas

Eu desejo entrar! Obrigada!

4 curtidas

Olá, @mari.r e @erika.p se possível entrar na comunidade Nucoin 2.0.

2 curtidas

Boa Noite @erika.p se possivel me adicione no grupo de discussões sobre a nucoin 2.0
Desde ja agradeço!

3 curtidas

NuBank deveria ser mais claro sobre a intenção sobre as NuCoins, pois há pessoas que tem valores mais altos nesse programa, as pessoas precisam saber se será mais vantajoso manter ou troca-las. Que tipo de programa está sendo reformulado? Quais serão os benefícios? Irão manter os níveis? Foi muito brusca a mudança feita em relação a promessa quando criada a Nucoin.

1 curtida

Também não consegui acessar, está como restrito a entrada no grupo de discusão sobre 2.0

2 curtidas

Também estou sem acesso.

1 curtida

A @mari.r e @erika.p estão adicionado todo mundo ao grupo do Nucoin, só precisa aguardar! :eyes:

10 curtidas

Sinceramente, não consigo enxergar nenhum benefício melhor do que a possibilidade das vendas de Nucoin, duvido que vai ter algum ou mesmo um conjunto combinado de beneficios que sequer vão chegar perto de se equivaler aos quase R$2000 de saque de dinheiro real todos os meses, como era possível com a venda das NCN

4 curtidas

Dá tempo participar do grupo? Não consegui entrar!
Adorei a nova proposta e gostaria de participar das discussões.

8 curtidas

Eu era nível 7 tinha um investimento consideravel até perceber que isso tudo era uma farça, todos os comentários do pessoal defendendo o ativo dizendo que era uma maravilha e que mesmo nas quedas estariam acumulando e acumulando, são tudo uma panelinha, é triste ver isso aqui no Nubank então assim que descongelou em julho não pensei 2 vezes já vendi tudo se demorasse mais um pouco teria um grande prejuizo porque de lá para cá caiu cerca de 25%. Aqui está meu comentário onde mostrei minha revolta com esse ativo sem pé e sem cabeça.

5 curtidas

Só perdi, lição aprendida…

5 curtidas

Olá @mari.r e @erika.p

Gostaria de ter acesso à Comunidade Nucoin 2.0.

Obrigado

4 curtidas

Minha impressão é que eles querem manter os níveis mas que todos comecem do zero. Talvez por conta desses supostos benefícios que devem divulgar. Começar do zero implica em menos moeda e menos moeda menor a chance de ficar resgatando beneficios.

Vou segurar até próximo a data limite para ver o que vem. Enquanto isso sigo acumulando e vendendo estando no nível 6.

5 curtidas