Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Eu era um dos que apoiava bastante o projeto porque levava a marca Nubank, mas ninguém esperava esse desfecho por parte do banco, na pior das hipóteses imaginei que o banco liberaria a negociação do token no mercado. Infelizmente fizeram uma lambança inominável, triste.

11 curtidas

Onde se diz evolução dá a entender que foi uma correção para um projeto que nunca foi sustentável… dá a entender que procurou parceiros que não chegaram pois eles fizeram o estudo de viabilidade e ninguém aceitou. E como o programa já tinha iniciado o Nubank, insistiu mesmo já sabendo das falhas.
Agora o novo cliente entra para o nubank para ter um cartão que não tem programa de recompensas , e que tem 0% de cashback. Se voltarem permitir novos clientes, terão que repensar muito bem… pois o RecargaPay já dá 1,5% de cashback, A Amazon dá cartão com 2% de cashback se pensar em compra de produtos… Acho que o Nubank tem que aproveitar esse tempo e repensar a estratégia do seu Gold e até do seu UltraVioleta pois até esse está ficando defasado sem as Nucoins.

7 curtidas

Olá @mari.r e @erika.p

Gostaria de ter acesso à Comunidade Nucoin 2.0.

6 curtidas

Olá @mari.r e @erika.p

Gostaria de ter acesso à Comunidade Nucoin 2.0.

4 curtidas

Estava vendo uma publicação minha que fiz no dia 13 de agosto de 2024, mais de um mês atrás.

Como digo, é só observar os sinais.

2 curtidas

Essa é exatamente a minha sensação… Banco não é bonzinho, não estão facilitando a troca das NCN sem taxa e a um valor maior do que o ultimo fechamento atoa, só está faltando pedirem “por favor, comece o novo programa sem Nucoins”.

Posso estar errado, e se estiver errado tenho até dezembro pra aguardar novidades e pular fora, mas minha impressão é que eles querem a menor quantidade possível de pessoas com 50k+ NCN acumuladas antes de anunciar as novidades, pois elas podem vir com boas recompensas pra quem tiver nivel 6 ou nivel 7 no programa reformulado (seriam níveis muito dificeis de alcançar com uso orgânico do cartão sem compra/venda). Depois quem saiu não vai poder reclamar porque saiu por livre e espontânea vontade.

1 curtida

Na alta do preço NCN comprei R$ 800,00 nível 5 e uma sobra de NCN, hoje entre NCN + USDC = R$ 350,21…ainda bem que não investi muito.:sunglasses:

Vai ser anunciado antes dos 90 dias!

Eu também já pensei sobre isso. Por isso vou aguardar quais serão os benefícios do novo programa.

2 curtidas

Poxa @ranielreis adiciona a galera aí no topico Nucoin 2.0! Tá de sacanagem? :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Gostaria de ter acesso a Comunidade Nucoin 2.0 (Eu tinha no primeiro dia, num sei o porque que perdi acesso)
@mari.r @erika.p

6 curtidas

Q isso jovem! Calma.

2 curtidas

É como garantir equidade, mas voltando para 2023 dando a redenção/redimindo dos desdobramentos dos níveis e requalificação.

1 curtida

A maioria dos clientes sugeriram voltar ao status inicial do programa de benefícios, e deixar bem claro que deve existir uma correção no nivelamento dos clientes…

Futuramente corrigir uma imagem de privilégio aos testadores.

3 curtidas

@erika.p @mari.r gostaria de entrar no grupo nucoin 2.0

4 curtidas

Opa tudo bem? Tranquilo :grinning:
Já mandei um e-mail para equipe para excluí meu perfil aqui do Nucommunity
Estou só aguardando
Enquanto isso estou migrando para outro que dá cashback no cartão de crédito
Mas boa sorte pra vocês :handshake:

9 curtidas

E tem outros aí no mercado dando 2% de cashback, tipo Meliuz, juntamente com outros benefícios.

1 curtida

@mari.r poderia me incluir no grupo por favor?

6 curtidas

A princípio parece ser muito bom, mas, normalmente, esses CashBack maiores de 1% tem como principal objetivo apenas atrair clientes e não duram muito. É tipo algo promocional. Efêmero.

Não sei se é o caso, também, da meliuz.

Se puderes compartilhar mais detalhes para a comunidade, seria ótimo. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Olá @mari.r e @erika.p

Gostaria de ter acesso à Comunidade Nucoin 2.0.

Obrigado

7 curtidas

meliuz é 2% para as lojas parceiras selecionadas, não todas …

10 curtidas