Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Essa Comunidade Nucoin 2.0 não fala nada? @mari.r ? Tem como dizer alguma melhoria?

3 curtidas

eu gostaria de saber algo tbm, mas acredito (e espero) que eles ainda usem esse tempo restante para bolarem muito bem os novos benefícios, pois como já disse diversas vezes, em diversos tópicos:

  • trocar o que era realmente vantajoso (que era vender as NCN e ter o “dinheiro” direto na conta pra usarmos da forma que nos seria melhor) por apenas cupons de descontos, fazendo a gente gastar ainda mais;
  • trocar esse dinheiro certo, que antigamente poderia valer centenas de Reais com a venda da NCN, por algo que valha muito menos no novo projeto.
    Essas duas opções seriam realmente péssimas
8 curtidas

Ao que tudo indica é justamente isso que eles estão querendo mudar/evitar, que não seja mais possível transformar as Nucoins em dinheiro.

Pelo o que já foi dito aqui na comunidade o que poderia acontecer e ser o mais próximo disso, seria usar as Nucoins para pagar/abater a fatura do cartão Nubank. Talvez… oficialmente nada foi dito nesse respeito ainda.

2 curtidas

Pra falar a verdade não sei muito bem o que esperar… O primeiro impacto que tive com a Nucoin foi muito empolgante, sempre ficava de olho para congelar e participar dos sorteios. Porém, esperava mais benefícios e uma valorização relativamente grande para os clientes do Nubank; uso muito o cartão de crédito e acumulava bastante. Ao longo do tempo a Nucoin deixou muito a desejar pra mim, investir ali já não fazia mais sentido, já não tenho muito interesse e para ser sincera… só alguma coisa bem interessante para me fazer voltar a atenção ao Nucoin.

6 curtidas

Estamos aguardando por isso. Vamos ver se o Nubank vai nos surpreender!

4 curtidas

Qual o limite de cripto que podemos comprar para não chegar nos 35k e declarar/pagar IR? Pergunto pq vamos ter que vender nucoins e depois vender usd por exemplo…

2 curtidas

Sem dúvidas! @erika.p é possível vocês conversarem para a Venda da NCN continuar? Vocês também ganham na taxa das negociações. Não entendi o prejuízo do Nubank com às Nucoin.

2 curtidas

Acho que o problema de manter a conversão, é que eles congelaram o preço por 3 meses (sendo que o nucoin valeria muito menos se não tivessem congelado).

Mesmo se eles mantivessem a conversão possível, mas descongelando o preço, os clientes muito provavelmente iriam coverter por uma mixaria de BTC ou USDC.

E eles não podem manter congelado, porque sairia muito caro para o banco.

4 curtidas

O único desfecho interessante para o Nucoin nos moldes em que estava era se tornar uma cripto de verdade. Se esse não era o foco, não deveriam nem ter começado o projeto daquela forma, mas seguido com um programas de pontos tradicional com alguns diferenciais exclusivos. De modo que não teriam iludido e frustrado milhares de clientes.

15 curtidas

Vc precisater uma carteira nubank descongelar osnucoiins caso estejam congelados xomverter nucoins em bit coin USDcoin e vender a cripton

1 curtida

@mari.r @erika.p me inclua no grupo Nucoin 2.0 por favor.

5 curtidas

Também pensei nisso… E aí pensei melhor em tudo o que o Nubank tem dado aos clientes… Um bom app, e novidades… é a parte boa… Falta de transparência, e expectativa o tempo todo do lado ruim… Decidi sair… Estava usando um Roxinho Gold, que não dava quase nada… Apenas as nucoins que agora virou incerteza… E ficava esperando o UV, que me daria 1%… que me obrigaria a manter 50k no Nubank.e me faria concentrar gastos por 12 anos para ter um lucro com o famoso cdb… Saindo hoje, consigo usar um cartão que dá 1,5% de cashback, e se colocar esses 50k num outro local vou ter Salas VIps infinitas, e um cartão black sem anuidade sem ter que esperar convite. Ou seja se pensar com a cabeça e não como coração, fica difícil ficar no Nubank

1 curtida

Oi, @mari.r e @erika.p

Me coloca no grupo da Nucoin :blush:

7 curtidas

Olá @mari.r
@erika.p

Por gentileza gostaria de ser adicionado no grupo
Nucoin 2.0

5 curtidas

@mari.r @erika.p quero participar do grupo nucoin 2.0, como faço?

5 curtidas

:man_shrugging: espero que ja usou um desses :
Cartão de crédito Gold Mastercard®

  • Serviços de Assistência em viagem. …
  • Serviço Global da Mastercard. …
  • Cobertura de Garantia de compra. …
  • Mastercard Priceless Cities. …
  • Seguro de Garantia Estendida.

e no inicio tinha seguro de carro se me lembo bem

6 curtidas

@mari.r @erika.p me inclua no grupo Nucoin 2.0 por favor.

4 curtidas

@mari.r @erika.p me inclua no grupo Nucoin 2.0 por favor.

4 curtidas

Eu tbm penso assim Jorge, não irei me desfazer das Nucoins, acredito que a recompensa para nível 6, 7 pode ser melhor do que era hoje (claro, trocando por outros benefícios, e não mais dinheiro), mas acho que vai ser melhor sim.

3 curtidas

Nucoin 2.0, a unica maniera de conseguir nucoins será com uso do cartão então certamente a quantidade para se chegar em nivel 6 e 7 deve diminuir.

1 curtida