Talvez. Mas nesse caso o banco deveria informar os clientes de tais níveis para que se desfaçam das quantidades excedentes.
Pessoal, onde está a opção de trocar por BTC, pois não acho mais no app?!
Solicito a minha inclusão na comunidade 2.0
No meu app continua normal .
Localizei aqui. Obrigado.
Nada ainda dos novos e melhores benefícios? Ou pretendem que troquemos nosso valor (dinheiro) por bugigangas (panelas, descontos em shows, gift de Neflix e porcarias assim)?
Isso ainda não foi anunciado e eu diria que o mais provável é que existam outras maneiras como bonificações em determinadas compras nas lojas, por metas de gastos no cartão, em períodos promocionais com pontos em dobro e com investimentos.
Também gostaria de ter acesso ao programa Nucoin 2.0 , @mari.r e @erika.p . Já manifestei a intenção no post inicial deste tópico. Obrigado!
Verdade!!!
Não ia acabar, pq a grande vantagem das Nucoins era a compra e venda das mesmas, onde quem não congelava para subir de nível, vendia para receber o lucro, devolvendo as Nucoins de volta para o Nubank, fora que as pessoas sempre congelaram as Nucoins para ter mais benefícios, para se estar no nível 7, era necessário mais de 27k congelados, e o Nubank poderia usar como quiser essa quantidade. Agora não mais kkkk.
Faz em mais de um mês. Pode ser 17.5k de nucoin pra USD e esses mesmos 17.5k de USD pra real em setembro e repete isso em outubro…
Meus 2 centavos sobre o programa: entrei como nivel 7 há uns 6 meses atrás, estava mais de 0,07 o nucoin. Mesmo com a desvalorização nominal, não me senti nenhum pouco prejudicado, pois o programa me proporcionou um ganho de mais de 10k reais (ganho de pontos máximos mensais, limitados a 2.1k).
Claro que isso seria ou insustentável ou o nubank perceberia que a nucoin não estava maximizando o retorno para o banco. Se fossem “dar” mais de 2k para os participantes, que seja por produtos que gerem mais retorno, e não por compras de USD digital que não tem um engajamento tão grande a criptomoedas.
Por fim, não sei como alguém pode ficar chateado com a mudança no programa. É extremamente difícil que alguém que estava aproveitando os benefícios ter saído de alguma forma lesado. Mesmo se nada deu certo e você entrou como nível 7 no mês anterior da mudança, é só você recuperar seu investimento trocando novamente pra real, isso tendo 3 meses ainda pra “lucrar” com as regras antigas.
Digo também que mesmo se o nubank não anunciar nenhum benefício até o fim da mudança, eu seguirei sendo com meus nucois congelados sendo nivel 7, e estarei feliz mesmo se virar um programa de milhas qualquer (o que acho que não vai acontecer, tem muita gente inteligente no nubank e vão encontrar um excelente modelo de programa de benefícios).
Então, o problema que só 17.5k não serão suficientes (nem perto de atingir os 2.112k de limite)
Desejo fazer parte da nucoin 2.0 poderia colocar no grupo
Notícia interessante publicada ontem no site Cointelegraph: