Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Talvez. Mas nesse caso o banco deveria informar os clientes de tais níveis para que se desfaçam das quantidades excedentes.

1 curtida

Pessoal, onde está a opção de trocar por BTC, pois não acho mais no app?!

Solicito a minha inclusão na comunidade 2.0

4 curtidas

No meu app continua normal .

1 curtida

Localizei aqui. Obrigado.

Nada ainda dos novos e melhores benefícios? Ou pretendem que troquemos nosso valor (dinheiro) por bugigangas (panelas, descontos em shows, gift de Neflix e porcarias assim)?

5 curtidas

Isso ainda não foi anunciado e eu diria que o mais provável é que existam outras maneiras como bonificações em determinadas compras nas lojas, por metas de gastos no cartão, em períodos promocionais com pontos em dobro e com investimentos.

1 curtida

@mari.r @erika.p me inclua no grupo Nucoin 2.0 por favor.

5 curtidas

@mari.r @erika.p me inclua no grupo Nucoin 2.0 por favor.

4 curtidas

Também gostaria de ter acesso ao programa Nucoin 2.0 , @mari.r e @erika.p . Já manifestei a intenção no post inicial deste tópico. Obrigado!

6 curtidas

@mari.r @erika.p
Boa tarde!

Agradeço se puder me incluir também no grupo.

3 curtidas

Verdade!!!

1 curtida

Não ia acabar, pq a grande vantagem das Nucoins era a compra e venda das mesmas, onde quem não congelava para subir de nível, vendia para receber o lucro, devolvendo as Nucoins de volta para o Nubank, fora que as pessoas sempre congelaram as Nucoins para ter mais benefícios, para se estar no nível 7, era necessário mais de 27k congelados, e o Nubank poderia usar como quiser essa quantidade. Agora não mais kkkk.

1 curtida

Faz em mais de um mês. Pode ser 17.5k de nucoin pra USD e esses mesmos 17.5k de USD pra real em setembro e repete isso em outubro…

1 curtida

Meus 2 centavos sobre o programa: entrei como nivel 7 há uns 6 meses atrás, estava mais de 0,07 o nucoin. Mesmo com a desvalorização nominal, não me senti nenhum pouco prejudicado, pois o programa me proporcionou um ganho de mais de 10k reais (ganho de pontos máximos mensais, limitados a 2.1k).
Claro que isso seria ou insustentável ou o nubank perceberia que a nucoin não estava maximizando o retorno para o banco. Se fossem “dar” mais de 2k para os participantes, que seja por produtos que gerem mais retorno, e não por compras de USD digital que não tem um engajamento tão grande a criptomoedas.
Por fim, não sei como alguém pode ficar chateado com a mudança no programa. É extremamente difícil que alguém que estava aproveitando os benefícios ter saído de alguma forma lesado. Mesmo se nada deu certo e você entrou como nível 7 no mês anterior da mudança, é só você recuperar seu investimento trocando novamente pra real, isso tendo 3 meses ainda pra “lucrar” com as regras antigas.
Digo também que mesmo se o nubank não anunciar nenhum benefício até o fim da mudança, eu seguirei sendo com meus nucois congelados sendo nivel 7, e estarei feliz mesmo se virar um programa de milhas qualquer (o que acho que não vai acontecer, tem muita gente inteligente no nubank e vão encontrar um excelente modelo de programa de benefícios).

8 curtidas

Ahhh, e também gostaria de entrar na comunidade 2.0, @mari.r e @erika.p ! =)

5 curtidas

Bom dia,
Gostaria de entrar na comunidade 2.0, @mari.r e @erika.p

6 curtidas

Então, o problema que só 17.5k não serão suficientes (nem perto de atingir os 2.112k de limite)

Desejo fazer parte da nucoin 2.0 poderia colocar no grupo

5 curtidas

Notícia interessante publicada ontem no site Cointelegraph:

9 curtidas