Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Grande parte da decisão está ligada à regulamentação e ao risco percebido pelas equipes jurídica, financeira e de risco do Nubank. Tornou-se um grande sucesso; e isso colocou muitos olhos no programa", destacou Manu.

Respondida minha grande dúvida :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

" As novidades, segundo o Nubank, incluem descontos no Shopping do Nu, vantagens para acessar nossas experiências de marca e benefícios em uma variedade de produtos do Nubank, entre outras."

Então… daí depende do perfil de cada um… para mim, se for possível transformar o ‘cashback’ das nucoins em desconto para seguros, já seria interessante. Ou mesmo permitir a ‘transferência’ de nucoin para outra cripto

4 curtidas

Se eu tivesse intenção de sair do programa sendo nivel 7, eu não descongelaria nada e seguiria o programa normalmente em outubro, novembro e dezembro. Em dezembro de fato vai acumular negociação maior do que 35k, pq vc vai comprar cripto pra ganhar nucoins (uns 35k reais) e depois vender todas as nucoins congeladas e que ganhou do programa (uns 535k nucoin, que daria uns 28k reais). Então, eu não venderia imediatamente esses USD em cripto em dezembro. Esperaria janeiro pra pagar menos imposto.
Mas de fato não vejo como deixar de pagar imposto em dezembro.

3 curtidas

na real pra mim nada disse me interessa e shopp de qualquer banco na grande maioria das vezes e muito mais caro do que vc comprar em algum outro site

2 curtidas

Como eu participo da comunidade? Est privado. Grato.

1 curtida

Olá @mari.r e @erika.p

Gostaria de ter acesso à Comunidade Nucoin 2.0.

Obrigado

4 curtidas

Aqui em casa temos um saldo líquido investido de R$50.000 em Nucoins.
Duas contas. Compramos para acessar o nível 7. Minha esposa entrou cerca de duas semanas antes do fechamento das negociações.
Meu amigo, nem preciso dizer o sarrafo que levei quando dei a notícia do “problema” que ocorreu logo após ela ter investido perto de R$28.000 para o nível 7.
Para completar, eu que sou cliente desde 2016/2017 ainda não sou UV. Ela que entrou depois também não, mas ela movimenta muito menos do que eu (porém tem limite de empréstimo maior).
Estamos muito preocupados e ansiosos pela novidades da Nucoin 2.0.
Até queríamos concentrar tudo no Nubank, mas sabemos que hoje isso é quase impossível. Cada banco tem algum detalhe melhor que o outro e tem alguns que não dá pra abrir mão.
Uma melhora da Nuinvest e o UV aqui praticamente traria a migração completa para o Nubank aqui em casa.
Digo praticamente porque sempre será necessário ter um banco de backup.

1 curtida

Sei que não faz parte desse tópico, mas tenho que parabenizar a atividade dos NuBankers, em especial da @mari.r e @erika.p . Trabalhar no meio desse turbilhão de críticas, sugestões e reclamações não deve ser fácil.
Ter um canal onde o banco pode captar sugestões e sentimentos dos seus clientes visando melhorias, é um diferencial que só vejo no NuBank. Parabéns! :+1:

11 curtidas

@mari.r ninguém pediu para cancelar o programa, mas sim, para trazer novidades. Olha os comentários aqui, todo mundo está descontente com isso, até pq vocês fizeram da noite pro dia sem aviso prévio nem nada. Além do que, nem sabemos exatamente como ficará. incerteza gera desconfiança e por sua vez, insatisfação. O Nubak que sem diz “ouvir a comunidade” parece que agora está de ouvidos tampados, infelizmente.

A sensação que tenho é todo esse fuzuê poderia ser evitado se vocês não tivessem colocado a carroça na frente dos bois…

2 curtidas

@mari.r me bota no grupo 2.0

3 curtidas

@erika.p me coloca no grupo 2.0

4 curtidas

Concordo. Colocar duas moças doces na linha de frente para receber as pancadas decorrentes da insatisfação geral dos clientes diante da mudança inesperada do programa é covardia.

5 curtidas

Olá @mari.r e @erika.p

Gostaria de ter acesso à Comunidade Nucoin 2.0.

4 curtidas

Os nucoins de mais alguém sumiram?

1 curtida

Por aqui está normal

Você verificou se seu app está atualizado.

2 curtidas

Não consigo acessar o grupo de discussões sobre Nucoin e a versão 2.0 do programa :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Bom dia,

Alguém mais está sem acesso ao grupo Comunidade Nucoin 2.0 ???

Se ao clicar nesta hashtag acima e aparecer para você “Ops!! Comentário privado…” significa que você ainda não tem acesso…

Não se preocupe, tá. Por aqui, basta digitar aqui ou em outros tópicos correspondente Acesso grupo nucoin 2.0 que vão te adicionar…

8 curtidas

Sim, os meus desapareceram, mas como o app teve instabilidade, deve ser algo relacionado.
Esperando solucionar pra mandar tudo embora.

1 curtida

O aplicativo passou por uma oscilação ontem, mas teve uma dica em um tópico que vale conferir

9 curtidas

Com a mudança do programa, o Nucoin vai deixar de ser um criptoativo. Por conta disso ele foi movido de lugar.

Onde encontro minhas Nucoins?

Caso você tenha Nucoins, você pode acessá-las seguindo os passos abaixo:

Na tela inicial do aplicativo, clique na sua foto/avatar no canto esquerdo superior. Em seguida, clique em “Nucoin”.
Se você for cliente Ultravioleta, antes é necessário clicar no ícone de “engrenagem” no canto direito superior, e depois em “Nucoin”

3 curtidas