Queria acesso grupo nucoin 2.0
quero acesso ao grupo nucoin 2.0
Acesso grupo nucoin 2.0
Favor quero acesso a Nucoin 2.0!
Motivos da decisão do NuBank em alterar o programa:
“Grande parte da decisão está ligada à regulamentação e ao risco percebido pelas equipes jurídica, financeira e de risco do Nubank. Tornou-se um grande sucesso; e isso colocou muitos olhos no programa”
Ou seja, nossa farra começou a fazer muito barulho
Quero Acesso grupo nucoin 2.0.
Quero acesso ao grupo nucoin 2.0
Sinceramente, nunca vi qualquer produto ser encerrado devido ao sucesso, é a primeira vez… ainda mais em se tratando de uma fintech gigante. O banco soube gerir o seu próprio sucesso e não saberia fazer o mesmo com um simples token???
Acesso grupo nucoin 2.0
Fiz a troca no mesmo instante que o nubank fez a mudança no programa , era nível 07 e troquei 450 mil Nucoin por Bitcoin , estou com um lucro federal no momento .
fiquei bobeando e perdí essa oportunidade… agora aguardando
Tô avisando desde o primeiro dia…
O povo vai esperar bater o topo histórico para trocar por BTC pra logo em seguida tomar uma correção e vai vir aqui xingar e chorar. Vai vendo…
São estratégias de diferente com riscos diferentes, eu sou nível 7 e só vou trocar após o nubank divulgar as novidades da nucoin, e se não tiver novidades vou esperar até a última semana do prazo final para fazer a troca, quem são os gênios e os loucos, só iremos saber no final do ano kkkk.
Eu era N7, agora fiquei no N6 e troquei por Bitcoins há alguns dias.
Acredito que o nucoin teve uma correção de rumo e que ter centenas de milhares de nucoins acumulados podem não ser muito úteis no futuro. Por isso, preferi a troca.
Ficou estabelecido na reformulação do regulamento do programa no item 3.6.1 do regulamento do programa nucoin especificamente no item 3.6.1 que a Nucoin não é mais uma criptomoeda inclusive há expressão “(…) nem tem a intenção possuir características de criptomoeda (…)”
Pressão dos “reguladores”.
@mari.r poderia liberar meu acesso?
Q q isso tem haver? Subiu agora? E daí? semana passada estava na mínima ué. Da mesma forma amanhã ou semana que vem pode cair de novo . Criptos são voláteis e até dezembro tem muita coisa pra acontecer. Ou vc está pensando q vai ficar subindo sem parar? Kkkkk
Rs faz sentido! Já pensei nisso, talvez seja melhor estar com $BTC antes do final do ano