Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Queria acesso grupo nucoin 2.0

4 curtidas

quero acesso ao grupo nucoin 2.0

3 curtidas

Acesso grupo nucoin 2.0

2 curtidas

Favor quero acesso a Nucoin 2.0!

2 curtidas

Motivos da decisão do NuBank em alterar o programa:

“Grande parte da decisão está ligada à regulamentação e ao risco percebido pelas equipes jurídica, financeira e de risco do Nubank. Tornou-se um grande sucesso; e isso colocou muitos olhos no programa”

fonte: https://br.cointelegraph.com/news/we-are-working-on-phase-2-of-nucoin-nubanks-cryptocurrency-reveals-polygon

Ou seja, nossa farra começou a fazer muito barulho :sweat_smile:

9 curtidas

Quero Acesso grupo nucoin 2.0.

3 curtidas

Quero acesso ao grupo nucoin 2.0

3 curtidas

Sinceramente, nunca vi qualquer produto ser encerrado devido ao sucesso, é a primeira vez… ainda mais em se tratando de uma fintech gigante. O banco soube gerir o seu próprio sucesso e não saberia fazer o mesmo com um simples token???

6 curtidas

Vão lá, esperem até dezembro para fazerem a troca, confia :+1:

5 curtidas

Acesso grupo nucoin 2.0

3 curtidas

Fiz a troca no mesmo instante que o nubank fez a mudança no programa , era nível 07 e troquei 450 mil Nucoin por Bitcoin , estou com um lucro federal no momento .

8 curtidas

fiquei bobeando e perdí essa oportunidade… agora aguardando

2 curtidas

Tô avisando desde o primeiro dia…

O povo vai esperar bater o topo histórico para trocar por BTC pra logo em seguida tomar uma correção e vai vir aqui xingar e chorar. Vai vendo…

9 curtidas

São estratégias de diferente com riscos diferentes, eu sou nível 7 e só vou trocar após o nubank divulgar as novidades da nucoin, e se não tiver novidades vou esperar até a última semana do prazo final para fazer a troca, quem são os gênios e os loucos, só iremos saber no final do ano kkkk.

3 curtidas

Eu era N7, agora fiquei no N6 e troquei por Bitcoins há alguns dias.

Acredito que o nucoin teve uma correção de rumo e que ter centenas de milhares de nucoins acumulados podem não ser muito úteis no futuro. Por isso, preferi a troca.

7 curtidas

Ficou estabelecido na reformulação do regulamento do programa no item 3.6.1 do regulamento do programa nucoin especificamente no item 3.6.1 que a Nucoin não é mais uma criptomoeda inclusive há expressão “(…) nem tem a intenção possuir características de criptomoeda (…)”

4 curtidas

Pressão dos “reguladores”.

2 curtidas

@mari.r poderia liberar meu acesso?

1 curtida

Q q isso tem haver? Subiu agora? E daí? semana passada estava na mínima ué. Da mesma forma amanhã ou semana que vem pode cair de novo :man_shrugging:t2: . Criptos são voláteis e até dezembro tem muita coisa pra acontecer. Ou vc está pensando q vai ficar subindo sem parar? Kkkkk

2 curtidas

Rs faz sentido! Já pensei nisso, talvez seja melhor estar com $BTC antes do final do ano

1 curtida