Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Mais um motivo para trocar por btc enquanto é possível, creio eu.

1 curtida

quero acesso ao grupo tambem

2 curtidas

A duvida é essa saber se compensa ou não a troca pelo BTC.

Só com a publicação do valor dos pontos “Nucoin” é possível responder.

Levando-se em conta a máxima nada se cria tudo se copia o valor da cotação não vai fugir muito do praticado por outros programas que fica entre 0,01 a 0,07 a partir deste dado é possível precificar quanto será necessário para atingir o nível 7 e daí obter a porcentagem de cashback do retorno nas compras.

Hoje não temos como saber se é viável a troca por BTC porque não se tem o referencial do que se esta abrindo mão :raised_hand:t2: fica a pergunta estamos deixando de ter BTC por pontos “Nucoin 2.0” que ainda não saiu o valor que terá após dezembro.

Saber quanto os pontos “Nucoin” valerá é essencial!

2 curtidas

Honestamente? Não, não é preciso dessa informação para tomar a decisão, por um simples fato:

Você não poderá vender os Nucoins!

Você tera que trocar eles por descontos e ou serviços.

Mesmo que o valor de troca venha a ser 0,10 (convenhamos, não vai ser, tem mais chance de ser 0,01) não vale a pena manter em Nucoins valores altos caso você esteja levando em consideração uma valorização do seu patrimônio em curto, médio ou a longo prazo. O mais sensato é trocar por BTC ou USDC.

Obviamente, na minha modesta opinião. Como ja disse antes cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, boa sorte na decisão de cada um.

Mas o tempo está passando…

4 curtidas

A venda em si não é tão importante se por exemplo ter desconto na fatura já é uma saída para “venda” que nada mais é que uma troca de um ativo por outro por isso é preciso precificar o valor do ativo quanto ele vale e em que eu posso trocar ele. Até mesmo para desconto na compra de produtos será necessário precificar o valor dos pontos em Real e daí saber se compensa.

3 curtidas

Eu gostaria de ter Acesso grupo nucoin 2.0

7 curtidas

Eu gostaria de ter acesso ao grupo nucoin 2.0 @mari.r

5 curtidas

Não estou empolgado com isso, será como os programas de pontos que vemos por aí, pouca vantagem, muita enrolação e propaganda.

É o que eu penso.

5 curtidas

Outro ponto importante é a questão de aquisição, com será, se for apenas por compras no cartão - débito, crédito e criptomoedas, vai ser bem mais difícil se alcançar níveis mais altos, principalmente se não tiver a opção de compra. Eu também estou aguardando a divulgação do novo programa e seu funcionamento para decidir, até lá, vou seguir acumulando minhas nucoins.

3 curtidas

Pq tem que pedir para entrar no grupo 2.0?

Qual a dificuldade de deixar um link que realmente seja clicável e te direcione para o tal 2.0 ?

Objetividade é vida gente, vamos simplificar e não dificultar.

Não era esse o intuito do banco quando surgiu?

19 curtidas

Eu vou segurar, não vou vender, é literalmente impossível Nubank piorar e deixar pior do que já está o programa nucoins.

Não é fé nem esperança. É racionalidade. Eu acredito que todos clientes e usuários foram ouvidos pela Nubank.

E sem reação HaHa porque é assunto sério nesse momento.

15 curtidas

Eu gostaria de ter acesso ao programa nucoin 2.0 @mari.r

5 curtidas

Toda reformulação gera expectativa, mas creio que teremos um sistema de cupons fornecendo descontos ou aceleradores em produtos do nubank ou parceiras.
Exemplos:

1° Cashback turbinado em mais 0,3% por uma semana.

2° Efetue até R$3.000,00 em compras e ganhe mais R$ 15,00 de cashback (famoso bateu, ganhou).

3° 25% de desconto em seguros.

4° 10% de desconto na assinatura de programas de streaming ou frete grátis na Rappi ou Ifood.

5° Em casos mais inovadores % de rentabilidade aumentada nos investimentos.

2 curtidas

Só vende após o processo de conversão dos nucoins nas alternativas que a Nubank concedeu, está no próprio aplicativo. Pra evitar expectativas em dezembro.

4 curtidas

Na verdade tem um enquete no início desta publicação onde os clientes podem sinalizar o interesse de ingressar no grupo 2.0 acho que pela demorar a galera fica ansiosa e reforçando o pedido para entrar :sweat_smile:

7 curtidas

Podiam destrancar de vez e deixar aberto os tópicos do Nucoin 2.0.

5 curtidas

Os pontos serão apenas meios para aumentar o lucro do banco através do estímulo ao uso do cartão. Com o Pix parcelado quem vai fazer uso do cartão se não tiver alguma vantagem nisso???

Esse é um ponto interessante, pois se o intuito é investir, ou seja, buscar valorização, é de fato muito mais sensato trocar as ncn e buscar um produto mais adequado.

Há também de se considerar a modelagem das ncn como um serviço, no qual a grosso modo o interesse é pagar para obter um benefício com percepção de maior valor (lembrando que percepção de valor é algo pessoal).

Para quem encara nucoins como um investimento, duvido muito que haverá um rendimento maior do que o ofertado na mesa neste momento.

Já para quem está disposto a pagar (e este é o verbo correto) por um serviço de fidelidade, especulo que, após vencido o prazo de troca, ficará mais caro para entrar. Se o programa será bom ou ruim, aí já são outros 500 e no momento só o Nubank tem essa resposta…

5 curtidas

Porque não colocam as Nucoins como cashback do cartão, mas um valor como os demais cartões?! De 2 a 5%?

Outra coisa! Tenho um valor e não consigo retirar pois é menor do que o valor mínimo, mas se congelar mais para retirar, vai ficar preso um valor maior!
Como faço para resgatar o dinheiro q é meu? O Nubank me levou esse dinheiro?

1 curtida

Você terá que congelar para evoluir de nível e encontrar 1 forma para ganhar mais nucoin, somando os congelado com o que você conseguiu juntando ambos 1745 você descongela e converte

3 curtidas