Gostaria de fazer parte do grupo Nucoin 2.0, por favor.
Quero acesso ao grupo 2.0 tbm, faz favor
Borá galera,
Quem ainda falta para entrar na comunidade Nucoin 2.0. ??
Lembrando que precisam ativar as notificações do Comunidade Nucoin 2.0 para receber as atualizações, assim que entrar.
1° passo: No menu, no rostinho bonito do cês (olha ai o modelo)
2° passo: Nesse boneco que representa um usuário
3° passo: No monitorando
4° passo: Escolhe o que seguir
E não esquece de Salvar as alterações para ficar informado de qualquer post oficial ou não…
Hahaha… E segunda mesmo… Depois de 30 minutos no trampo, lembrei agora que o @ranielreis tem um gif desse mini tutorial… Se não tiver, segue o tutorial do mestre…
Qualquer dúvida pessoal, pergunte por aqui. A sua dúvida pode ser a de outros e mesmo que tenha respostas maldosas tem respostas de bom coração sem coice…
Borá animar para mais uma semana!!
#boasemanaparatodos
#segundoou!!
Tá na mão! Lembrando que as notificações da plataforma precisam estar ativas ao clicar aqui e ir em “Ativar notificações”.
Quero fazer parte da comunidade Nucoin 2.0.
Já pedi mas ate agora nada.
Quero fazer parte da comunidade Nucoin 2.0
Pode ser sim, mas com isso daria pra alcançar o limite de ganho no valor de R$ 2.112,00 que é proposto?
@mari.r , gostaria q me incluísse na comunidade nucoin 2.0 , obrigado
Me add na comunidade 2.0, obrigado
Quero entrar na comunidade 2.0. @mari.r
Quero fazer parte da comunidade nucoin 2.0
Mais alguém notou isso?
Tem que levar em conta que você está com um patrimônio de aproximadamente 25mil reais engessado pra isso, que a 0,8% a/m rende R$ 200 … e esses 200 reais não vão para o seu bolso não! E você ainda prende seu dinheiro por 6 meses!
Fica na ilusão de gastar pra ganhar, sendo que era pra estar ganhando sem gastar! Pois com esses R$ 200 você paga esses “benefícios” sem gastar, e ainda com seus 25mil livres pra fazer o que quiser!
Ou seja, uma máquina de gerar dinheiro com seu dinheiro(rendimento para eles com a imobilização do seu patrimônio), oferecendo serviços pra te motivar a gastar mais dinheiro(cashbacks, descontos, assinaturas) para gerar mais dinheiro pra máquina, já que agora você estaria amarrado ao sistema deles por conta do seu patrimônio “investido”…
E essa máquina é um banco… e bancos não jogam pra perder.
Então se for esses tipos de benefícios que você listou, benefícios que te incentivem ao consumismo, não faz sentido algum imobilizar patrimônio!
Acredito que vai aparecer a partir de hoje quando o pessoal for resgatar os 3 números do segundo ciclo…
Esse Nubank não está fácil!
Isso mesmo. Por isso que abri mão do N7 e fiquei no N6 mesmo, pra ver o que vai ter.
Não estou mais tão empolgado com os nucoins, dado que não terá mais cotação e não haverá mais subidas de preço com oportunidades de venda para quem acumulou.
Por aqui tb. Sumiu quando resgatei os números do segundo ciclo, logo deve ter algum resposta oficial sobre o ocorrido.
Com certeza, se for colocar na balança não compensa mesmo.
Pelo jeito estão dando um jeito de desfazer a bola de neve gigante que estava se formando. Eu que estava no nível 7 estava ganhando mensalmente algo entre R$ 1.7K a R$ 1.8K (líquido das taxas de criptos) com a venda das Nucoins recebidas nas compras do cartão e venda de criptos.
E como brasileiro gosta de dinheiro fácil, muitos deram um jeito de chegar no nível 7 em duas ou mais contas (própria e do cônjuge) para fazer o mesmo movimento, agora terão que resgatar para que os R$ 28 mil não virem pó.
Eu estou esperando até dezembro para ver se continuo ou converto uma parte para virar nível 6.
Eu penso que isso seja uma boa grana para deixar em um programa que você não sabe se vai pegar e o Nu já demonstrou que pode encerrar seus produtos repentinamente. Seria arriscar demais para qualquer nível 6 ou 7.
tambem concordo eu por exemplo que estava no nivel 6 e tinha mais 20 mil nucoins ja resgatei praticamento tudo so vou me manter no nivel 5 e ta bom de mais