Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Gostaria de fazer parte do grupo Nucoin 2.0, por favor.

4 curtidas

Quero acesso ao grupo 2.0 tbm, faz favor

3 curtidas

Borá galera,

Quem ainda falta para entrar na comunidade Nucoin 2.0. ??

Lembrando que precisam ativar as notificações do Comunidade Nucoin 2.0 para receber as atualizações, assim que entrar.

1° passo: No menu, no rostinho bonito do cês (olha ai o modelo) image

2° passo: Nesse boneco que representa um usuário
image

3° passo: No monitorando
image

4° passo: Escolhe o que seguir

E não esquece de Salvar as alterações para ficar informado de qualquer post oficial ou não…

Hahaha… E segunda mesmo… Depois de 30 minutos no trampo, lembrei agora que o @ranielreis tem um gif desse mini tutorial… Se não tiver, segue o tutorial do mestre…

Qualquer dúvida pessoal, pergunte por aqui. A sua dúvida pode ser a de outros e mesmo que tenha respostas maldosas tem respostas de bom coração sem coice…

Borá animar para mais uma semana!! :purple_heart:

#boasemanaparatodos
#segundoou!!

18 curtidas

Tá na mão! Lembrando que as notificações da plataforma precisam estar ativas ao clicar aqui e ir em “Ativar notificações”.

ezgif-4-c5c28514b0

12 curtidas

Quero fazer parte da comunidade Nucoin 2.0.

Já pedi mas ate agora nada.

6 curtidas

Quero fazer parte da comunidade Nucoin 2.0

5 curtidas

Pode ser sim, mas com isso daria pra alcançar o limite de ganho no valor de R$ 2.112,00 que é proposto?

2 curtidas

@mari.r , gostaria q me incluísse na comunidade nucoin 2.0 , obrigado

3 curtidas

Me add na comunidade 2.0, obrigado :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Quero entrar na comunidade 2.0. @mari.r

5 curtidas

Quero fazer parte da comunidade nucoin 2.0

5 curtidas

Mais alguém notou isso?

1 curtida

Tem que levar em conta que você está com um patrimônio de aproximadamente 25mil reais engessado pra isso, que a 0,8% a/m rende R$ 200 … e esses 200 reais não vão para o seu bolso não! E você ainda prende seu dinheiro por 6 meses!

Fica na ilusão de gastar pra ganhar, sendo que era pra estar ganhando sem gastar! Pois com esses R$ 200 você paga esses “benefícios” sem gastar, e ainda com seus 25mil livres pra fazer o que quiser!

Ou seja, uma máquina de gerar dinheiro com seu dinheiro(rendimento para eles com a imobilização do seu patrimônio), oferecendo serviços pra te motivar a gastar mais dinheiro(cashbacks, descontos, assinaturas) para gerar mais dinheiro pra máquina, já que agora você estaria amarrado ao sistema deles por conta do seu patrimônio “investido”…
E essa máquina é um banco… e bancos não jogam pra perder.

Então se for esses tipos de benefícios que você listou, benefícios que te incentivem ao consumismo, não faz sentido algum imobilizar patrimônio!

9 curtidas

Acredito que vai aparecer a partir de hoje quando o pessoal for resgatar os 3 números do segundo ciclo…
Esse Nubank não está fácil!

3 curtidas

Isso mesmo. Por isso que abri mão do N7 e fiquei no N6 mesmo, pra ver o que vai ter.

Não estou mais tão empolgado com os nucoins, dado que não terá mais cotação e não haverá mais subidas de preço com oportunidades de venda para quem acumulou.

5 curtidas

Por aqui tb. Sumiu quando resgatei os números do segundo ciclo, logo deve ter algum resposta oficial sobre o ocorrido.

9 curtidas

Com certeza, se for colocar na balança não compensa mesmo.:sunglasses:

3 curtidas

Pelo jeito estão dando um jeito de desfazer a bola de neve gigante que estava se formando. Eu que estava no nível 7 estava ganhando mensalmente algo entre R$ 1.7K a R$ 1.8K (líquido das taxas de criptos) com a venda das Nucoins recebidas nas compras do cartão e venda de criptos.

E como brasileiro gosta de dinheiro fácil, muitos deram um jeito de chegar no nível 7 em duas ou mais contas (própria e do cônjuge) para fazer o mesmo movimento, agora terão que resgatar para que os R$ 28 mil não virem pó.

Eu estou esperando até dezembro para ver se continuo ou converto uma parte para virar nível 6.

3 curtidas

Eu penso que isso seja uma boa grana para deixar em um programa que você não sabe se vai pegar e o Nu já demonstrou que pode encerrar seus produtos repentinamente. Seria arriscar demais para qualquer nível 6 ou 7.

3 curtidas

tambem concordo eu por exemplo que estava no nivel 6 e tinha mais 20 mil nucoins ja resgatei praticamento tudo so vou me manter no nivel 5 e ta bom de mais

2 curtidas