Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Por que não abrem logo essa comunidade Nucoin 2.0, assim a galera não precisa ficar pedindo convite? Novidade não tem nenhuma, só solicitação de acesso. Meu Deus…

13 curtidas

Temos um grupo fechado para tratar de informações abertas, em uma área nova sendo que as existentes bastariam. Para entrar, precisa pegar senha com formulário em mãos e aguardar um atendente te adicionar manualmente. Só faltou pedir cópia autenticada do CPF.

Bela burocracia digital :man_facepalming:

9 curtidas

Fila online por uma migalha de acesso em algo que não tem necessidade nenhuma de ser fechada, piada.

9 curtidas

Alguém aqui já leu Arte da Guerra? Nubank tá fazendo igual distraindo vocês com essa Comunidade 2.0.

10 curtidas

Quem era nível 7 e trocou logo no começo por BTC deve estar feliz pra kct.

9 curtidas

Eu sou um desses e estou muito feliz :grin:

6 curtidas

Mais um mês alcançando o limite mensal de Nucoins. Agora só falta Novembro e Dezembro

8 curtidas

Parabéns! :clap:

Em dezembro vai ser dificil atingir a meta antes do dia 09/12/2024.

2 curtidas

Devo conseguir 20 a 25k de gastos no cartão de 01/12 a 08/12. O resto farei uma compra de BTC ou SOL provavelmente.

5 curtidas

@mari.r, @erika.p, me adicionem, por gentileza.

4 curtidas

:raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4:

Eu não poderia estar mais feliz! Pra mim, NuCoin foi alegria do começo ao fim! Rs

Fiquei com 50k nível 6, o restante troquei no melhor momento possível, quando teve aquele ataques de Israel e o BTC caiu a Bessa, aí não aguentei e troquei.

Amém! :pray:t3:

20 curtidas

Olá @mari.r , gostaria de participar da comunidade nucoin 2.0

7 curtidas

@mari.r @erika.p
gostaria de participar da comunidade 2.0
obrigada

10 curtidas

Menos de 2 meses para o resgate das Nucoins e nenhuma novidade ainda, poderiam ao menos dar alguns spoilers sobre os benefícios ou divulgar uma data para disponibilizar informações mais completas.

Penso também que o lucro da Nubank vai dar uma melhorada com esse “confisco” do pessoal que vai continuar com as Nucoins congeladas, tendo em vista que eles não precisarão mais devolver esse dinheiro.

8 curtidas

Quero aproveitar e pedir que o nubank mantenha a opção de troca de nucoin por bitcoin :pray::pray::pray:

9 curtidas

Ala, vc um dos maiores entusiastas dos Nucoins desistiu do programa kkk.
Será que o Nível 7 não ganhará mais nenhum benefício extra além da equivalência de 1 NCN para 1 Real?
Se não ganhar aí realmente não vale ter mais de 28mil reais preso no nubank não.

Vc vai ficar usando o cartão UV como principal depois dessa? Eu só uso o cartão do Nubank devido o retorno de 2.112 reais que os Nucoins dão.

4 curtidas

É que na verdade, apesar de eu ser um dos entusiastas do NuCoin, eu sou um entusiasta ainda mais assíduo do Bitica! Hahahahaha

Bitcoin pra mim é uma das maiores oportunidades que estamos vivendo e pra muitos de nós, a única de ter altos ganhos se investir da forma correta.

Na hora que foi dada a oportunidade de trocar pau a pau sem taxas mexeu com meus sentimentos e, optei por nem perder tempo aguardando até dia 09/12.

Os ganhos de R$ 2.112,00 farão muita falta de fato, era um benefício sensacional. Mas mesmo sem, por agora vou me manter centralizando as contas todas no meu UV.

17 curtidas

Entendi. Mas é que cripto entra como investimento e os 2112 era um benefício ganho q poderíamos colocar no investimento depois hehe. Espero que valha a pena ser nível 7. Vou esperar mais um pouco.
Sobre a troca sem taxa eu fiz algumas pequenas mas sempre cobrou a taxa. Daí lá vai eu entrar em contato com o chat pra isentar. Tem que fazer isso toda vez mesmo? Ou é só comigo?
E parece que a área cripto está com bug hoje. Os rendimentos não estão aparecendo

3 curtidas

Pra quem ainda não fez a conversão o meu aviso ainda é válido:

Fiquem de olho para não perder dinheiro quando for converter.

1 curtida

Caracas, desculpe a pergunta, mas qual seu gasto médio no cartão de crédito?

2 curtidas